Únicos escrita por namicchin


Capítulo 1
Um só


Notas iniciais do capítulo

Uma one bobinha, mas eu gostei demais de escrever!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427706/chapter/1

Um passeio qualquer no parque, apenas levando seu gatinho dar uma volta, já que depois de tantos campeonatos, tantos treinos; quase não passa mais seu tempo livre com seu animal de estimação.

Makoto é um garoto reservado, porém sabia como dividir diversão, trabalho e amor. Era perdidamente apaixonado por sua treinadora — Matsuoka Gou —, mas sabia que não teria chance com ela e por esse motivo nunca tentou nada com a mesma.

Além disso, ele sabia que ela era sua treinadora e nada mais que isso. E, aliás, por que ele estava com tudo isso na cabeça? Por que do nada Gou apareceu em sua mente, por quê? Era um simples passeio no parque com seu gato, mas sempre ela tem que aparecer quando ele menos espera, mesmo que seja apenas em seus pensamentos.

De longe ele avistava uma garota de estatura baixa, cuja cabeleira ruiva esvoaçava ao vento fraco. Logicamente ele pensou em Gou. Mas ele lembrou que ela estava viajando e nunca poderia ser ela, afinal, ela estava nos Estados Unidos, sequer fazia dois dias que ela havia partido. E a pior, ela viajou em beneficio de seu clube, ela viajou para beneficiar o time, e claro que não voltaria tão cedo.

Mas Makoto sabia que quando ela retornasse de viagem, iria continuar na mesma situação. Apaixonado, louco e calado.

Então se colocou de pé e prometeu-se: Eu vou me declarar para ela assim que ela voltar!

Mas o que Makoto não sabia é que realmente aquela garota de cabelos vermelhos era realmente a Gou, a sua Gou. Que voltou por ele. Por Makoto, somente por ele.

Mas Makoto não tinha pressa porque sabia que ela era dele.

Mesmo Gou não sabendo, ela pertencia a ele.

E ele a ela.

E no final, eles eram únicos.

Únicos um para o outro, sim únicos, porém opostos.

Mas opostos se atraem e conseguintemente se tornam um só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões?