Segunda Chance escrita por JapaLia


Capítulo 17
Aviso(don't worry)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427701/chapter/17

Gente, se ainda há alguém aqui para isso, como podem ter percebido não posto já faz um tempo... Um loooongo tempo. Eu realmente sinto muito por isso. Estou no terceiro ano agora e como muitos devem saber: É TENSO PRA CARAMBA, simulados, provas dos professores, estudar, vestibulares e etc. Em consequência, tive muito pouco tempo para as minhas fanfics. 

Além disso, eu cresci bastante nesse período de tempo, quero dizer, desde que comecei a escrever durante o nono ano. Por exemplo, lembro que, na época, eu não ligava muito para descrições. Achava-as meio chatas e gostava de deixar vocês imaginarem como os ambientes e as personagens seriam, assim os leitores iriam poder assimilhar melhor as personalidades. Porém, hoje entendo que "mostrar" como uma personagem é tem sua importância, como demonstrar o humor de alguém naquele determinado dia através das vestimentas. E o mais importante: A FIM DE TORNÁ-LA MAIS REALISTA. Algo que eu comecei a criar interesse nas estórias que leio.

Enfim, o que eu quero dizer com tudo isso? Vou excluir a fic? Não. Vou abandonar a estória? Também não quero fazer isso. 

 

Posso estar praticamente sem tempo para escrever as fics, mas ainda gosto muito das ideias que obtive, o quanto a estória desenvolveu-se e de vocês, meus leitores(de novo, se sobrou algum). No final, eu também gostaria de ver como "Segunda chance" irá terminar. Portanto, quero reescrever a fic.

Não vai ser de imediato, mas em breve. Eu pretendo reescrever todos os capítulos, então, deve demorar um pouco, mas irei. 

Mas como vocês saberão? Assim que terminar de fazer tudo, vou postar o novo capítulo no lugar do aviso. Para depois avisá-los um por um. Pode ser por mensagem por aqui ou no comentários, o que vocês preferirem. Apenas me avisem. 

PS: Quero deixar claro que começarei a escrever situações que podem ser um tanto polêmicas na estória e acabar problematizando certas coisas. Entretanto, não farei nenhum tipo de apologia, mas trarei "o outro lado da história" de um modo diferente. Está a critério de vocês ler ou não. Vou colocar nos "avisos"? Sim, mas já quero mantê-los cientes. 

Agradeço quem foi paciente comigo por todo esse tempo. 

Até a próxima ^-^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.