Segunda Chance escrita por JapaLia


Capítulo 1
Começando


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic, então de uma chance para ela também.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427701/chapter/1

Durante a expedição número 57, uma Titã com inteligência apareceu e começou seu massacre até chegar em seu objetivo, Eren.
Após surgir misteriosamente, dissemos ao Eren que este podia confiar em nós e deixar a Titã Fêmea conosco, e como antes Eren confiou em nós e continuou.
Voltamos e, em trabalho em grupo, conseguimos cegar a Titã, entretanto, quando estávamos quase dando o último golpe...

— Erd !!!

— Isso é impossível ! Não se passaram nem 30 segundos... Um olho !? Ela concentrou a regeneração em apenas um olho !? _ falei surpresa, mas sem que percebesse a Titã Fêmea começou a me perseguir...

— Petra! Volte a formação ! _ gritou Aurou, porém não consegui reagir a tempo. - Petraaa !!! _ ela me esmagou contra uma árvore.

Comecei a perder meus sentidos e sabia que iria morrer, mas me recusava a isso. Prometi ao Eren que ele poderia confiar em nós. Não posso deixá-lo ser pego por ela ! Entretanto, meu corpo não me obedecia mais. Gomen, Eren...
Então acabei lembrando o que o Heichou nos disse '' A única coisa que podemos fazer é acreditar que não nos arrependeremos. ''

— Gomen, Heichou... No fim, me arrependi de não ter lhe falado esses sentimentos... _ falei fechando meus olhos e derramando minha última lágrima.

***

— Você vai se atrasar no seu primeiro dia, Petra ! _ gritou minha mãe.

— Calma. Já estou descendo. _ disse das escadas e rapidamente colocando uma torrada em minha boca. - Mas já é tão tarde assim !?

— Eu disse. _ falou cansadamente minha mãe. - Não esqueça seu almoço, Petra.

— Tá bom. _ disse pegando meu potinho do almoço e calçando meus sapatos. - Estou saindo. Tchau pai ! Tchau mãe !

— Tchau, tenha um bom dia. _ gritou meu pai.

No caminho...

— Aí não, vou me atrasar para o colégio. Sou mesmo uma idiota ! _ Mas em meio a esses pensamentos, acabo esbarrando em uma moto estacionada, derrubando-a. - Tudo está contra mim hoje !

— Ei, você ! _ Um homem apareceu atrás de mim.

— D-Desculpa senhor. Não foi minha intenção derrubar sua moto. Estou atrasada e acab-

— Desculpa nada, sua vadia ! Vai me pagar ! _ Nesse momento ele me dá um tapa bem no meu rosto.

— S-Sinto muito mesmo. _ falei já no chão. Mas ele levantou a mão novamente, então fechei meus olhos esperando o golpe. Porém, nada veio. Arrisquei abrir meus olhos. O homem continuava com o braço levantado, mas um garoto a segurava.

— Não seja covarde o suficiente para bater em uma garota.

— E quem é que vai me impedir, seu pirralho !? _ falou o homem em direção ao garoto.

— Que irritante. _ disse calmamente o garoto que desviou do ataque no último minuto e o chutou nas costas, fazendo o homem bater na parede desacordado.

Consegui me levantar e ir ao encontro dele, mas ainda surpresa consegui apenas disser uma coisa.

— O-Obrigada.

— Só tenha mais cuidado. _ Afagou minha cabeça e foi embora.

Talvez um pouco corada, peguei minhas coisas e andei em direção ao colégio com a leve impressão de conhecê-lo de algum lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenha ficado um pouco boa. Até a próxima ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.