Ilusão escrita por yannaxD


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42770/chapter/1

Várias lágrimas já rolaram por este rosto

Muitos sorrisos já foram da dos

Beijos detidos e beijos roubados.

Muitos passaram e muitos nem entraram.

Mas de todas as lágrimas que derramei, as por sua causa foram as que mais me fizeram sofrer, e as mais sinceras já vistas.

De muitos sorrisos dados, os ao seu lado foram os mais divertidos e mais inesquecíveis.

De todos os beijos dados, o seu deixou marcar, vontade e deixará saudades.

Enfim, de todos que passaram em minha vida, você foi o que mais me marcou, por mais que foste o que mais me decepcionou!

Sempre lembrarei dos momentos felizes que passamos e de todos os "Eu te amo", que eu falei, através desse coração bobo, idiota, apaixonado, burro, e que não cansa de sofrer te disse!

 

'Te levo sempre comigo, pois os que marcam a nossa vida, não se esquece; e nunca direi que foi um Erro te amar'

 


T.R


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.