De Corpo E Alma escrita por Biih Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi meninas,tudo bem?eu postarei o primeiro capitulo e por favor vocês falem o que acharam dele,se gostarem eu posto o próximo,já tem 13 capítulos escritos.ate mais



PS:quanto a fic obsessão eu não to com inspiração pra escrever mais,porem,eu já tenho metade do próximo capitulo escrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427698/chapter/1

A música alta contagiava á todos naquele salão.Aquela com certeza era a festa mais esperada do ano,a comemoração dos 17 anos de Edward,filho único do magnata Carlisle Cullen.

–Edward essa é a melhor festa que eu já vim - uma morena que Edward nunca viu na vida,comentou.Ele sorriu,assentiu e saiu.

O aniversariante andou por todo o salão,foi até o bar - foi difícil convencer o pai de que era necessário ter bebida alcoólica,mas ele era um Cullen e os Cullen jamais desistem.Virou de uma vez o copo que continha tequila.E lá estava Emmett enchendo a cara.

–Até que enfim te achei -Edward se virou para Emmett.

–Eu?! - Edward pergunta elevando o tom de voz,a música estava muito alta.

–Não o papa _ ele responde com ironia - vem comigo.

–Pra onde?

–Anda vem,para de ser curioso - Edward foi puxado bruscamente por Emmett até o jardim dos Cullen.A música ainda era ouvida do lado de fora,mesmo a propriedade sendo grande.

–O que você quer Emmett ?

–Meu presente tá do lado de fora! -Respondeu.

–Eu já disse que não queria presente.

– Edward o presente que você me deu no meu aniversário foi inesquecível.

Edward sorriu,não foi tão difícil conseguir o que Emmett queria.Ele parecia uma criança quando Edward mostrou boneco do Barney - o dinossauro roxo - aquele era um modelo exclusivo,ele só precisou fazer uma ligação e conseguiu.

–Você parece criança ás vezes -Edward comentou -nem parece que você tem 17 anos.Será que você me mostra meu presente logo?!Eu estou perdendo minha festa.

–Edward, relaxa cara,os parabéns já foi até cantado - gargalhou.

–Mostre-me essa merda logo.

– Tá bom,está na garagem.

Os dois foram até a garagem,Edward quase teve um AVC quando viu o que Emmett havia feito com o seu bebê -um Volvo XC60.

–O que você fez?-Ele sussurrou perplexo.

–Você não gostou ?!Fico irado né?

– Irado quem está sou eu ! -Edward gritou -Por que você pintou meu carro de preto fosco?

–Edward isso é um adesivo para proteger a pintura,isso sai.Agora diz meu presente foi inesquecível não é?

–Com certeza - Edward suspirou aliviado -vamos voltar para a festa.

Depois ele resolveria o problema do carro.

Os dois seguiram para o salão de festas da casa de Edward,no caminho eles viram Bella Swan,filha da empregada,ela carregava algumas caixas e as entregou para a mãe - sempre que podia Bella ajudava a mãe.Elas moravam na casa dos fundos da propriedade.Quando Emmett viu a nerd ,teve uma ideia.

–Que tal uma pequena aposta ,em?!Pra começar bem os seus 17 anos - Emmett sabia que Edward jamais recusaria uma aposta.

–Claro- sorriu maliciosamente - Que tipo de aposta?

–Aposto 5 mil dólares que você não consegue desvirginar a Isabella essa noite.

Edward sabia que Bella gostava dele,aquilo seria a coisa mais fácil do mundo,embora ela não fosse nem um pouco  atrativa.

–Prepare-se para ter 5 mil dólares a menos na sua conta bancária - sorri maliciosamente.

–Essa noite você tem que me mostrar a calcinha dela para eu ver que é verdade e o lençol também - Emmett falou sorrindo.

–Tá bom,faz assim vai para a festa e se alguém perguntar,você inventa qualquer desculpa mas não deixa entrar ninguém na minha casa muito menos no meu quarto-ele falou.

–Tudo bem,vai lá então.-Emmett sorriu maliciosamente.

Eles seguraram os caminhos opostos,Emmett foi para o salão de festas e Edward foi para o outro extremo da casa onde Bella e sua mãe estavam.

–Oi Renee - sorri angelicalmente.Já tinha um plano traçado para levar Bella para cama.

–Oi senhor Cullen.O senhor precisa de alguma coisa? -Perguntou Renee com a voz visivelmente cansada.

–Na verdade eu preciso pegar algumas caixas dentro da casa - comenta com falsa desdem - ele fingiu pensar e disse:

–Você está muito cansada,a Isabella pode me ajudar não é?Perguntou sorrindo para a garota.

–Claro .Pode ir mamãe ,a senhora está cansada - a pobre garota não percebeu a malícia de Edward.

–Tudo bem,boa noite senhor Cullen,e se precisar de mim não hesite em chamar - Renee disse ao garoto que sorriu e assentiu.O senhor e a senhora Cullen saíram para deixar o filho mais a vontade na festa e Renee ficou encarregada de cuidar de tudo,já que ela trabalha para os Cullen a quase 16 anos,pouco tempo depois que o marido morreu em um tiroteio - Charlie era um policial.

–Vamos - Edward chamou ,Isabella assentiu e começaram a caminhar em silêncio.Quando chegaram a casa de Edward,ele falou:

–Está lá em cima ,vamos!? Bella assentiu - Subiram as escadas. Isabella poucas vezes esteve na casa dos Cullen,entretanto nunca esteve no 2º andar,se por fora a casa em estilo vitoriano - era bonita - por dentro era perfeito.

Eles andaram até uma das últimas portas do corredor.

–É aqui ! -Edward disse abrindo a porta de seu quarto."Esse quarto é maior que minha própria casa",pensou Isabella ainda na soleira da porta.

–Pode entrar - Edward disse sorrindo.Aquela seria a aposta,mais fácil de todas pensou maliciosamente.

–Onde estão as caixas? - ela perguntou assim que adentrou ao quarto do rapaz.Edward fechou a porta em um baque surdo.

Ele se postou atrás de Bella e sussurrou sedutoramente em seu ouvido :

–Na verdade,não tem nenhuma caixa.

–Na -não ?! - gagueja .

–Huhun - balbucia e morde o lóbulo da orelha de Isabella,a pobre garota se arrepiou instantaneamente.

–Então é melhor eu ir! - Bella gemeu baixinho quando Edward,mordiscou o seu pescoço.

–Sabe de uma coisa Isabella? - ela não deixou ela responder - Desde que eu te vi,eu te desejei.

– O quê? - o coração da pobre garota disparou,as pernas tremiam borboletas inundaram seu estômago depois do que ouviu de Edward.

–Eu quero você - sussurrou - não me negue isso,não hoje querida - Edward sussurrou sedutoramente.

– Você está bêbado ! - para Isabella aquela era a única opção plausível.

–Não Isabella,eu estou bem sóbrio dizendo isso,ele virou Isabella,eles ficaram cara a cara. - Será minha essa noite,o hálito quente batendo no rosto de Isabella,á perícia para o beijo.Era seima perfeito.

–Você está bêbado - sussurrou ela mais uma vez.

–Eu não estou,e vou te provar - Dizendo isso Edward colocou sua boca na de Isabella.

No começo houve um pouco de relutância por parte de Isabella mas logo ela cedeu.Edward envolveu a cintura de Bella,a puxou para mais perto dele.Os lábios um do outro,eram exigentes,as línguas se enrolavam sensualmente,o beijo durou tempo suficiente para ficarem ofegantes. Edward começou a beijar o pescoço de Bella.O coração da pobre garota estava disparado. Edward a pegou no colo e a levou para a cama, depositou-a delicadamente,afagou o rosto da jovem garota , retirou os óculos e pôde ver o quanto era bonito os olhos de Bella,olhos cor de chocolate - os mais lindos que ele já havia visto.

–Você fica melhor sem óculos- o comentário de Edward foi sincero.Ele se aproximou e a beijou,um beijo tão bom quanto o outro.Delicadamente ele retirou o blusão que Isabella ainda estava vestida e com uma blusa básica preta por baixo.Ele sorriu para encorajá-la,ela assentiu,em um pedido mudo para continuar.Edward pegou a mão de Isabella e a levou até sua camisa encorajando-a a desabotoá-la e assim ela fez,mesmo com os dedos trêmulos e ofegou ao vê-lo sem camisa,ele é perfeito,pensou Isabella. Edward sorriu...

–Minha vez - ele sussurrou e pegou a barra da blusa que ela usava,ele esperava que fosse a última.Delicadamente ele retirou a blusa revelando os belos seios coberto pelo sutiã."Até que ela é gostosa" pensou Edward.

Ele a sentou no seu colo e mais uma vez se beijaram,as mãos de ambos criaram vida própria.naquele quarto só se ouvia sussurros e gemidos de prazer.Bella se saiu uma boa amante apesar da inexperiência.

–Isso foi incrível para uma virgem - sussurrou Edward com Bella em seu peito,a garota corou.

–Pra mim também foi incrível - a garota sussurrou -Acho melhor eu ir- ela disse,mas por dentro ela esperava Edward dizer para ela ficar.

–Eles devem ter dado falta de mim na festa - comentou - é melhor eu ir também.

Sem dizer nada eles se vestiram,Isabella saiu praticamente correndo da casa do rapaz,foi impossível não sorrir.A festa rolava solta e ninguém deu por falta do aniversariante.Não foi difícil encontrar Emmett.

–Consegui -Edward sorriu para Emmett.

–Sério?Deixa eu ver - Edward mostrou a calcinha.

–Droga.E aí foi bom? - Emmett perguntou com curiosidade - Ela era virgem?

–Pra uma virgem até que foi bom - comentou Edward sorrindo - Agora vamos curtir a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao o que acharam?continuo postando?ate mais