Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras escrita por God Save The Queen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vou ser apedrejada, mas esse capítulo tinha que ficar bom. Então assim eu o fiz! E assim que lerem por favor, não me matem! * risada maligna*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427658/chapter/10

Acordei com muita preguiça de levantar, mas agora eu era uma rainha e tinha muitas coisas pra fazer, então eu tinha que levantar.

– Bom dia minha rainha! – falou Ed no meu ouvido me fazendo rir.

– Bom dia meu amor! – falei sem abrir os olhos.

– Nós temos que levantar! – eu enfiei minha cabeça no travesseiro.

– Mas eu não quero! – falei quase inaudível por causa do travesseiro e Ed me beijou na nuca.

– Vamos Angie!

– É assim que você quer me fazer levantar? Jura? – falei e ele riu.

– Sinto muito, não faço mais! – falou ele e eu me virei para encará-lo.

– Eu não disse isso! – falei e ele riu.

– Então levante se não eu vou ter que te tirar da cama! – falou ele, mas eu apenas me afundei mais nela. Ed suspirou e me pegou pela cintura, me colocando no chão.

– Ah, você não precisava fazer isso! – falei andando até o banheiro.

– Eu acho que sim! – falou ele entrando no banheiro comigo!

– O que vamos fazer agora? – perguntei entrando no banho enquanto Ed escovava os dentes.

– Depois do café da manhã, eu tenho um encontro com os ministros a respeito de algumas leis pendentes. E você tem que ir até a Universidade de Oxford conversar com a direção sobre a nova grade de horário de alguns cursos junto com o Ministro da Educação. – eu suspirei de exaustão antes de começar, enquanto a água quente caia no meu corpo.

– E como eu vou resolver isso? – falei e Ed sorriu.

– Até você chegar a Oxford converse com o Ministro e leia alguns livros.

– Você disse “alguns”? No plural? – perguntei pegando a toalha.

– Sim, eu disse. – eu franzi o nariz e fechei os olhos, mas Edward me abraçou. – Eu acredito em você Angie, você sempre pode contar comigo!

– Eu sei, obrigada por isso! – falei e saímos do banheiro em direção ao closet.

– De nada. – falou pegando o terno.

– Que roupa eu vou vestir Ed? – perguntei encarando um closet inteiro de opções.

– Está muito frio, então não precisa vestir as roupas que você tanto reclama. – falou parando ao meu lado.

– Posso vestir as roupas quentes e modernas parecidas com as que eu usava em Paris? – perguntei ansiosa e ele sorriu.

– Pode claro! Quer que eu te espere para o café da manhã? – perguntou já sabendo a minha resposta, pois sentou na poltrona.

– Sim, eu adoraria! – falei encarando as minhas roupas de frio.

Resolvi colocar uma meia calça xadrez de vermelho e preto, blusa branca comprida lisa, sobretudo cinza com botões dourados, cachecol nude, luvas da mesma cor, bolsa bege e botas pretas.

– Que tal estou? – perguntei e Ed sorriu.

– Está linda!

– Muito obrigada! Eu estou quase pronta, vou pentear o cabelo. – eu resolvi deixar o cabelo solto e totalmente liso.

– Está pronta? – perguntou ele saindo do closet.

– Estou, vamos querido? – perguntei oferecendo a minha mão e ele riu a pegando.

– Claro querida! – falou fechando a porta do quarto.

Andamos em silêncio presos nos próprios pensamentos, e encontramos todos já sentados na mesa do café da manhã.

– Bom dia! – falei sorrindo e sentando ao lado de Ed.

– Bom dia, Vossa Majestade! – falou Lucas me fazendo rir, mas Ed só acenou a cabeça.

– Podem servir o café da manhã! – falou Ed sério.

Rapidamente várias pessoas surgiram trazendo o café da manhã achei até estranho todos esperarem Edward chegar pra comer, mas agora ele era o rei ali. Consequentemente eu era a rainha, esquisito.

O café da manhã seguiu em silêncio como sempre, mas diferente. Alguma coisa estava acontecendo entre Lucas e Ana, eles se entreolharam o tempo todo e estavam inquietos. Mas eu não conseguia identificar qual era o problema.

O rei e a rainha, quer dizer, os pais de Ed se levantaram e finalmente a conversa começou.

– Vocês vão fazer o que agora? – perguntou Ana.

– Eu vou me encontrar com os ministros, menos o da educação que vai estar com a Angie. – falou Ed e eu suspirei.

– Eu vou junto com o ministro na Universidade de Oxford. – falei e Lucas levantou a cabeça.

– Dizem que a Salão Principal de Hogwarts foi baseado no Refeitório de Oxford. – falou ele com os olhos brilhando me fazendo sorrir.

– Eu vou ver e te digo. – falei e ele assentiu.

– Nós temos que falar com vocês! – falou Ana e olhou pra Lucas que de repente achou seu prato muito interessante.

– Sobre? – perguntei a encarando.

– Que horas vocês estão disponíveis? – perguntou ela ignorando a minha pergunta.

– Acho que depois do almoço. – falou Ed sério.

– Ótimo! – falou ela levantando da mesa seguida por Lucas.

– Ed, o que está acontecendo? – perguntei o encarando séria e preocupada.

– Eu acho que tenho uma ideia. – falou ele me encarando de volta.

– O que você acha? – perguntei

– Angie, nós viramos o rei e a rainha. Estamos casados, e onde eles entram nessa história? – perguntou e eu não respondi.

– Você acha que eles vão fazer escândalo ou sei lá. – falei e ele deu de ombros.

– Quem sabe?

Eu suspirei e não consegui comer mais, eu confesso que sentia mais pela Ana. Até porque ela é minha melhor amiga, minha irmã, minha confidente.

– Eu tenho que ir! – falou Ed me trazendo de volta.

– Eu também! – falei levantando junto com ele.

Edward foi comigo até a porta e depois seguiu para o salão de reuniões. O Ministro da Educação já me esperava no carro e assim que eu entrei me entregou alguns papéis e dois livros que eu fui lendo tentando focar a minha mente a prestar atenção.

– Chegamos! – anunciou o motorista.

– Obrigada! – falei e sai do carro, dois seguranças me esperavam e entraram comigo pela faculdade. Um tempo atrás eu sonhava em andar pelos corredores como uma aluna e agora eu andava seguida por dois seguranças como a rainha da Inglaterra.

– Bom dia! – anunciei assim que entrei na sala da diretora que me esperava ansiosa.

– Bom dia, Majestade! – falou fazendo uma pequena reverência.

Eu sentei na ponta da mesa e rapidamente trouxeram uma caneca com cappuccino e creme, minha bebida quente preferida.

– Obrigada! – falei um pouco nervosa, eu não sabia como fazer isso.

>>o Ponto de vista: Ed

– Majestade, Majestade. – chamou um dos ministros fazendo minha atenção se voltar para o que tava acontecendo.

– Desculpe, o que dizia? – falei educadamente, a intimação da Ana me deu o que pensar.

– Majestade, aqui está à proposta da criação do novo orfanato em Londres. – falou o ministro me entregando um papel que eu peguei prontamente.

– Obrigado! – falei e comecei a ler, mas eu não conseguia me concentrar no que estava lendo. Minha mente viajava pelas páginas pensando na Ana e no que ela queria me dizer hoje á tarde. Na verdade eu já sabia (mais ou menos) o que me esperava, mas isso não quer dizer que eu estava pronto pra ouvir o que ela ia me dizer. Se ela disser o que eu estou pensando o que eu vou fazer?

>>o Ponto de vista: Ana

Eu não sabia se estava pronta pra dizer adeus a tudo aquilo, principalmente a Ed. Ele era um cara incrível no qual as responsabilidades o fizeram tomar escolhas que ele não estava pronto. Quando eu via filmes a respeito da realeza, eu não sabia o quão complicado ela era e o quão as suas leis me magoariam. Eu já estava olhando pro nada há mais de duas horas.

– Toc, Toc. – falou Lucas batendo na porta.

– Pode entrar! – falei deitada na cama abraçada com uma almofada.

Não tive coragem de ir à faculdade e Lucas também não, minha cabeça estava muito cheia.

– Eu sabia que você estaria aqui deitada na sua cama com seus bichinhos. – falou ele sorrindo tirando o sapato e deitando ao meu lado.

– Você me conhece! – falei e suspirei.

– Está preocupada?

– Com certeza! Eu sei que isso é o certo a se fazer, mas ainda dói o meu coração deixar tudo! – falei apertando mais ainda o meu ursinho.

– Tem razão, o meu quarto no Brasil não é do Harry Potter. – falou ele me fazendo rir.

– Como você consegue levar tudo na brincadeira? – perguntei e ele deu de ombros.

– Acho que é um dom! – falou olhando pro teto.

– Obrigada por estar aqui comigo. Você é um amigo incrível! – falei e ele me encarou.

– De nada, foi um prazer. Eu adorei estar aqui nesse tempo, mesmo que eu tenha arrumado uma namorada casada. – falou e eu sorri.

– Desculpe por isso! – falei olhando pro teto.

– Não precisa se desculpar só aconteceu. – falou encarando o teto ao meu lado.

Estar ali com o Lucas era reconfortante, ele tinha se tornado um amigo maravilhoso pra todas as horas. Eu não sabia o que faria sem ele aqui do meu lado, me apoiando e me dando um ombro amigo. Ali olhando pro teto, eu tive uma ideia surtada e uma vontade louca.

– Lucas? – chamei e ele me encarou.

– Desculpa por isso! – falei e me aproximei dele. Lucas estava impassível, mas ainda me encarava. Meu corpo estava elétrico, acho que não estava acostumada a fazer coisas impulsivas.

E então o beijei. Eu já tinha beijado o Lucas antes, mas foi rápido e por pura vingança, mas dessa vez foi diferente. Depois que passou a surpresa, ele percebeu o que estava acontecendo e resolveu agir.

Lucas colocou sua mão na minha cintura e me puxou para mais perto, e eu enrolei os meus dedos em seu cabelo. Meu corpo estava estranhando um sentimento novo, mas eu não estava reclamando. Eu entendi o que Angie queria dizer quando falou que beijá-lo era deitar na areia em um dia de sol: quente e prazeroso.

>>o Ponto de vista: Angie

– Então estamos decididos? – perguntei por fim. Não aguentava mais discutir a educação de jovens da minha idade.

– Sim, Majestade! Foi um prazer conhecê-la pessoalmente. – falou a diretora oferecendo sua mão que eu apertei rapidamente.

– Igualmente! – falei levantando e saindo junto com o ministro e os seguranças.

Finalmente depois daquela conversa exausta, eu consegui voltar a pensar no meu problema maior no momento que era no que Lucas e Ana queriam falar com a gente.

– Majestade? – chamou o motorista com a porta aberta esperando que eu entrasse no carro.

– Ah, obrigada! – falei e entrei com o coração apertado a mente a mil.

Olhava pra janela e pensava no Ed, e no que eu sentia por ele. Passar aquele tempo em Paris foi incrível e nós somos tão diferentes que isso faz com que eu me interesse por ele. E eu me apaixonei por ele, naturalmente e sem pressão, e acho que Cecília esperava por isso quando me fez casar com ele, na verdade eu tenho quase certeza! Oh, mulher esperta!

>>o Ponto de vista: Ed

– Ótimo! Conversaremos mais tarde! – falei levantando da mesa e todos os ministros foram saindo aos poucos.

– Aconteceu alguma coisa? Você estava desperto na hora da reunião. – falou meu pai assim que todos saíram.

– Problemas com Angie e Ana! – falei sinceramente e respirei fundo.

– Filho, qual mulher você ama? – perguntou ele assim na lata.

– Como assim? – perguntei surpreso.

– Quero que me responda qual mulher você não queria perder de jeito nenhum?! Qual mulher faz você querer mudar sua personalidade e o mundo?

Eu pensei por um tempo e não soube responder de início, até porque Ana era a garota que fez com que eu quisesse desistir de tudo, que me fez querer ser diferente. Mas a Angie é a mulher que me fez diferente.

– Angie! – falei decidido, mas a resposta não agradou muito a mim mesmo, até porque eu me importava com a Ana. Só que o meu pai sorriu.

– Muito bem, agora já sabe o que fazer. – falou saindo da sala e me deixando sozinho com meus pensamentos.

– Saber eu sei, mas não sei como. – falei pra mim mesmo!

>>o Ponto de vista: Ana

– Lucas, eu... – falei empurrando ele de leve.

– Desculpa! – falou ele meio sem jeito.

– Não se desculpe, eu que te beijei. – falei e sorri.

– O que foi? – perguntou ele rindo da expressão que se formou no meu rosto.

– Você me faz ser impulsiva! – falei e ele sorriu.

– Isso é ruim? – perguntou.

– Ainda não sei! – falei levantando e indo em direção ao espelho pra ajeitar o meu cabelo.

– Quando descobrir me avise!

– Será o primeiro, a saber! – falei o encarando.

– Vamos almoçar agora? – perguntou surpreso.

– Sim, você já chegou ao meu quarto tarde! – falei sorrindo.

– Que pena! Se eu soubesse que a gente teria uma conversa tão agradável teria chegado ao seu quarto mais cedo. – falou me fazendo rir.

– Engraçadinho! Agora, vamos! – falei e saímos junto do quarto.

Eu não sabia o que ia acontecer depois do almoço, como eles iam reagir. Mas eu estava explodindo de ansiedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, vocês gostaram? ^-^
Fala que sim, por favor! rsrs
Eu fiz esse capítulo ouvindo duas músicas toda hora:
Wake Me Up - Avicii e Little Drummer Boy - Pentatonix Cover
Super recomendo! *-*
Ah, e reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.