Sweet Nothing escrita por LadyMalfoy


Capítulo 3
Asleep


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei o que escrever nas notas iniciais além de obrigado pelos comentários. E dois avisos, a Fic se passa no sexto ano deles, pois eu achei que ficaria legal. E cada capitulo recebe o nome de uma música que eu gosto, eu acho que essa algumas pessoas conhecem. Espero que gostem! Enjoy! :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427650/chapter/3

Asleep

- Eu também me lembro, como se fosse ontem. – Falou o jovem Malfoy e começou a se lembrar do que havia acontecido naquela noite no ano anterior.

*Flash Back On*

Hermione chorava em um dos cantos de Hogwarts quando houve os passos de alguém. Essa era uma coisa comum na vida da jovem Granger em seu quinto ano, chorar. Rony Weasley a quem jurava que amava nunca esteve tão insuportável, principalmente perto de Lilá Brown. Hermione nunca suportara essa garota e ele estava gostando dela, e isso era o que mais a incomodava.

Harry ocupado tentando conquistar Cho e Ron fazendo joguinhos com Lilá nenhum dos dois teriam tempo para conversar com a garota. Ela estava sozinha, ela estava vulnerável, ela estava adormecida.

Adormecida em um sono profundo, em um sono que assim como o de Branca de Neve e da Bela Adormecida só o amor verdadeiro poderia retira-la. Era como se seu coração fosse a rosa de a Bela e a Fera, estivesse cada vez mais morto e apenas o verdadeiro poderia fazer o mesmo reviver.

Mas aquela não era uma noite como outra que a garota estava chorando, naquela noite Hermione iria finalmente acordar de seu profundo sono, da maldição que estivera em seu corpo mantendo-a adormecida. Seu coração assim como a rosa iria reviver.

Os passos eram de Draco Malfoy que escutara o choro naquela noite banal que se encontrava andando pelos corredores de Hogwarts, pela primeira vez realmente cumprindo seu dever de monitor, não usando seu cargo para humilhar os outros alunos da escola.

O choro era de Hermione Granger, a sangue-ruim da Grifinória que Draco sempre amou e teve prazer de humilhar simplesmente para esconder o amor que ele tinha por ela. O jovem Malfoy já tinha uma reputação de prezar a pureza do sangue e de idolatrar sua amada Sonserina e ele não poderia estragar essa reputação em uma noite por causa dela.

- Granger, o que faz ai? – Perguntou Malfoy fazendo Hermione pular assustada e logo tentando secar o rosto esconder as lágrimas, ela não queria se mostrar fraca, principalmente na frente de Malfoy.

- Não é da sua conta Malfoy. – Respondeu de maneira grossa.

- Pode falar. – Disse o Malfoy. – Confie em mim. – Completou olhando nos olhos da bela morena de cabelos cacheados.

- Por que eu confiaria em você? – Perguntou desconfiada. – Para amanhã você contar para a Umbrigde e ela me expulsar ou para a Skeeter e amanhã eu ser a primeira página de algum jornal? – Completou.

Do nada Draco a beijou, aquele fora o primeiro beijo de Hermione, ela não teve outra reação ao não ser continuar a beija-lo. Draco não conseguia acreditar que finalmente podia sentir os lábios de Hermione juntos aos seus. Foi um beijo cheio de desejo e emoção. Um beijo esperado por Draco e inesperado por Hermione. Porém ambas as partes estavam gostando da sensação de beijar um ao outro.

- Tem certeza que você não pode confiar em mim? – Perguntou Draco quando seus lábios se afastaram dos de Hermione. A parir daquela noite tudo iria mudar.

*Flash Back Off*

- Draco acho melhor irmos, o trem já vai voltar para Londres. – Falou saindo do Expresso Hogwarts e já que todas carruagens haviam ido embora ela teve que ir até a escola andando sozinha.

Era impossível não sentir falta dos lábios de Draco, os únicos lábios que os dela haviam tocado na vida, e eram os únicos que os lábios dela precisavam. Ela sentia falta da emoção de estar com Draco, da emoção de amar Draco, da emoção de beijar Draco.

Ao chegar em Hogwarts sozinha a garota teve de ser revisada, como nova medida de segurança de Hogwarts para evitar que Comensais da Morte entrassem na escola. Após ser revisada ela foi direto para seu dormitório, não estava com fome, muito menos com vontade de ser questionada por Harry Tiago Potter, Ronald Billius Weasley e provavelmente Ginerva Molly Weasley sobre o porquê da garota ter demorado tanto no Expresso Hogwarts.

A linda morena de olhos castanhos, ao chegar em seu dormitório se trocou e se deitou. Hermione queria ficar sozinha, não queria que ninguém se sentisse mal por ela e sobre seu passado com Draco até um tanto misterioso. Ela queria se manter adormecida.

No Salão Principal Draco não comia nada, muito menos escutava o que o diretor Alvo Dumbledore falava para todos, ele apenas queria achar Hermione, olhar a garota e admirar sua beleza. O que era impossível, pois a garota não se encontrava no salão.

- Draco! – Exclamou Pansy Parkinson quando chegaram no Salão Comunal da Sonserina. – O que está acontecendo com você? – Perguntou sem paciência com a falta de atenção do rapaz.

-Ué! Nada. – Respondeu.

- Nada? – Falou rindo. – Por favor Draco, você já mentiu melhor. – Completou em tom de deboche, o que Draco não suportava que usassem com ele. – Pode falar o que está acontecendo agora! – Exclamou a garota totalmente sem paciência.

- Se está acontecendo alguma coisa não é da sua conta sua vadia. – Falou irritado. Ele nunca conhecera garota tão irritante quanto Pansy Parkinson em toda sua vida. – Se a senhorita me permite, vou me deitar. Boa noite. – Falou e saiu em direção do dormitório dos garotos.

Draco foi até seu quarto, logo foi se trocar e tentar dormir. O garoto estava com insônia, Não conseguia dormir fazia dias. Ele só pensara na missão dada pelo Lorde das Trevas e nela, Hermione Granger.

Eu não quero mais. Acordar em mim mesmo. Não se sinta mal por mim. Eu quero que você saiba. Do fundo do meu coração. Eu realmente quero ir. Há um outro mundo. Há um mundo melhor. Bem, deve haver. Bem, deve haver. Adeus.”

To be continue ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é só isso pessoal. Espero que tenham gostado, eu vou tentar postar logo, mas não amanhã, porque eu tenho outra Fanfic (no Anime Spirit) e eu preciso escrever e postar o capitulo dela. Então. Bye! LadyMalfoy xoxo <13



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.