Mudanças escrita por Pinguim Anã


Capítulo 2
Neve.


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas?? Tudo bem?? Avisarei logo que essa semana que vem vou fazer provar e não vai dá para atualizar.. Então devo atualizar no próximo sábado.

Abertura da fic: http://www.youtube.com/watch?v=GDsIkalxjlc&hd=1

Boa Leitura a Todos e Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427649/chapter/2

''- A neve vai te salvar'' - fiquei olhando aqueles profundos olhos azuis cristalinos, eu não conseguia vê o rosto da pessoa só seu olhos. Sua voz era fria e ''sábia'', mas ao mesmo tempo doce.

Acordei com o  alarme do relógio tocar com aquela musiquinha irritante, me levantei e o sol começou a incomodar minha visão então fechei as cortinas da janela e voltei a cama me sentando. Me espreguicei.. Parecia que tinha saído de uma boa noite de sono. 

Olhei em volta e vi que tinha alguns remédios na mesa e gazes. Olhei para meus braços e percebi algumas faixas neles que eu não tinha notado antes, não liguei muito e vi que tipo de remédios eram e me surpreendi com o que eu vi.

Eram remédios para eu continuar dormindo, remédios contra insônia e esses tipos de coisa. 

Ouvi vozes se aproximando e corri para cama e fingindo dormi enquanto ouvia o barulho da porta se abrindo.

- Tem certeza que ela não vai acorda? - perguntou alguém, não parecia ser alguém da guilda, nunca ouvi alguém com uma voz tão grossa e rude(?).

- Claro que sim! Estamos dando esses remédios a 2 meses e ela ainda dorme como um bebê. - disse o outro tinha uma voz mais fina e debochada. - Vamos dá logo isso.. Antes que ela acorde mesmo, esquecemos de dá semana retrasada. - disse ele com voz irritada com sentido de acusação.

- A culpa é sua! Você disse para estupramos uma daquelas fadas. - disse outro irritado e estava a ponto de gritar. Eu não acreditei.. Eles tinham estuprado uma das garotas da guilda?? Quem seria?? Seria a.. Acho que eles não chegariam ao ponto de estuprar a Wendy.. Ou chegariam?

Senti o outro colocar o remédio em minha boca em silêncio e jogar água logo depois, segurei o remédio e só bebi a água. 

- Vamos logo, não podemos ficar aqui muito tempo. - disse ele abrindo as cortinas e a janela e senti um vento frio entrar por ela. - O inverno chegou e eles também chegaram.

- É, mas se deixar essa janela aberta ai mesmo que eles saberão que ela está aqui. - disso o outro ainda irritado com o da voz fina que resmungou algo e fechou a janela bruscamente.

- Ok, ok.. Olha grandão eles não vão acha-la! Eles nunca a viram e nem sentirão o seu cheiro. - disse ele despreocupado e abrindo a porta.

- Você está errado, muito errado.. - murmurou o outro tão baixo que demorei um pouco para entender, ele saiu e fechou a porta silenciosamente fazendo parecer que ele esperava eu me levantar a qualquer momento.

Esperei alguns minutos e fui a lixeira e cuspi o remédio que tinha um gosto azedo e amargo - acho que são a mesma coisa. -, abri a janela e vi a neve cair tranquilamente e vi algumas pessoas passeando calmamente como se nada estivesse acontecendo. Eu precisava fugir, mas a guilda estava ocupada e não tinha lugar para eu ir. O único modo era eu pular daqui.. Sendo que eram uns três metros até o chão.

''- A neve vai te salvar'' - ouvi aquela voz de novo e agora talvez eu posso confiar.. Sera que se eu pular eu vou viver? ''A neve vai me salvar''  sera que a neve vai mesmo me salvar? E se isso não acontecer?

Ouvi barulhos passarem pela porta e depois resmungos e então vi que a porta iria ser aberta daqui a 10 segundos. Bem não tenho nada a perde se eu pular eu posso morrer e acho que isso seria bom.

E então eu pulei e tudo ficou lento, eu conseguia vê a expressão de indignação das pessoas que olhavam para mim.. Respirei fundo e fechei os olhos esperando o impacto chegar, mas a única coisa que senti foi o chão gelado e fofinho da neve sobre meus pés descalços.

- ELA FUGIU!! VÃO ATRÁS DELA!!! - gritou alguém dentro do quarto quando olhei vi uma capa azul balançar na janela e desaparecer.

''- Corra.'' 

Ouvi aquela voz de novo em meus pensamentos e corri, eu não sabia para aonde eu iria só esperei que meus pés me levassem em algum lugar seguro onde eu possa me proteger e bolar um plano para salvar meus amigos.

Enquanto eu corria não deixei de reparar que estamos no verão e não no inverno.. Alguma coisa aconteceu, eu só queria que eu não tivesse desmaiado na missão, eu poderia saber o que está acontecendo.. E a neve deixava tudo mais esquisito e sinistro só que de um jeito bom e confortável. Mas eu não poderia falar isso para os meus pés que me levavam para algum lugar no meio da neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?? Se sim comentem! Se não comente tbm!!!
Até o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.