Sonho De Uma Vida escrita por Nathy Wobrich, Juliana1DAraujo


Capítulo 1
Capitulo 1 - A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Olááááá povo! Primeiro capitulo, gente por favor deixem comentarios senão não tem proximo capitulo. LEIAM, RECOMENDEM, peçam pro pai, pra mãe, pra vó, pro amigo, namorado, cachorro, papagaio todo mundo ler. Não pensem que somos doidas ok? Essa fic é um vicio para a gente e amamos muito essa historia. Então repito : Copiou, dançou. Ai agora chega de falar e vamos ler logo.
Bye, até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427648/chapter/1

1- A Viagem 

Os seis adolecentes estavam muito apreensivos, alias nao era para menos, imagine você e mais cinco amigos irem para um país totalmente diferente , não apenas passear, curtir as férias ,mas sim para morar .

Isso que esses seis índividuos procuravam fazer, construir uma nova vida em um novo país com novas pessoas.

No aeroporto Clara se despediu de seus pais, dando um abraço apertado em cada um.

-Tem certeza de que quer fazer isso filha?- Sua mãe falando, lhe dando um abraço

-Sim, estou atrasada, tchau mãe! Tchau pai!- Acenou para seu pai, correndo em direção ao portão de embarque.

No avião foi pensando na vida. Uma de suas melhores amigas, Amanda estava nos EUA já, com seu melhor amigo Leonardo. Amanda havia fugido de casa, porque realmente não aguentava mais a pressão de seus pais brigando para que ela fosse para uma boa faculdade em SP, porém Amanda não queria isso para ela, queria uma vida livre, sem pressoes ou coisa do tipo.

Clara sentiu alguem sentar ao seu lado, mas não fez questão de olhar, sabia que não era ninguem de seu interresse.

-E então, moça? Como está sua vida feita de viagens?- A voz de Eduardo ecoou a seu lado, o que fez ela olhar seu amigo com um cara entediada.

-Dudu, querido, trate de sair já do meu lado.

Amanda, Emily e Clara eram melhores amigas desde o ginasio. Eram bem proximas, de verdade. Faziam tudo juntas, sempre precisavam de uma opinião da outra. Mas a alguns tempos atrás estavam meio separadas, porque realmente tinham que resolver varios e complexos problemas pessoais.

-Dudu? Ai que apelido ridiculo, Clarinha!

Mas elas eram sempre muito apegadas, e Clara estava pensando nisso agora, porque não queria ouvir as baboseiras que vinham da boca de Eduardo. Eduardo era patetico, ridiculo, sem noção, desengonçado, que vivia caindo por ai, e Clara odiava ele com todas as suas forças.

POV Amanda

Amanda estava sentada no sofá de seu primo Henrique enquanto ele fazia miojo, único alimento que ele saberia fazer,para os dois .

-Rique ,estou pensando seriamente em ir morar na faculdade...

-Por que priminha? A casa é toda sua.Não precisa se preoucupar ,fique o tempo que quiser!

-Acho melhor, nao quero que fique acobertando minha mentiras , para sempre

-Como quiser, mas, estarei sempre aqui!

Emily acabará de chegar em Nova York e foi direto aos dormitórios da faculdade. Quando entrou suspirou quando viu aquele quarto com quatro camas, e uma menina gravida sentada na parte de cima do beliche, ela lia um livro qualquer, sua barriga não era tão grande talvez uns tres ou quatro meses, ela me olhou com sua cara de tacho.

-Ainda bem que alguem chegou, aqui chega a ser chato! Um tedio.- A menina riu, descendo do beliche e parando em frente a Emily, lhe estendendo a mão – Meu nome é Ana. Cheguei ontem aqui, sou do Mississipi. Estou fazendo faculdade, para sustentar meu bebe, já que o pai do bebe me deixou e a ele também. Penso em fazer “historia da arte” e você?

-Medicina. Dizem que os cursos daqui são muito bons. – Emily disse, colocando sua pesada bagagem em um canto do quarto, olhou pela janela e viu o campus enorme da universidade a sua frente. Suspirou. Olharia pela aquela janela pelo seus proximos anos e isso a deixou entediada. Ana parou a seu lado na janela e encarou lá fora.

-Hmm, é tão lindo aqui né? – Ana deu um suspiro, e encarou a universidade um pouco distante. – Seremos amigas? – Os grandes olhos azuis de Ana brilharam para Emily que encarou a recém-amiga estranhamente. Mas selou e concordou com a maluca a seu lado.

-Otimo! – Ana deu um pulinho basico – Ah só para voce saber, eu estou de quatro meses, e esse bebe aqui está crescendo muito rapido! Ai amiga voce não acredita no que meus pais disseram quando viram que eu esperava um bebe.

-O que?

-Eles me odiaram, acho que ainda me odeiam. – Ana olhou para o lado, tentando disfarçar o choro que chegava em seus olhos. Mas Ana olhou Emily ao seu lado e lhe deu um abraço, como se desabafaçe nela tudo o que sentia nos ultimos meses. Emily arregalou os olhos com o ato da amiga, mas selou, e abraçou Ana.

POV Clara

Clara batia os pés no chão impaciente, enquanto Eduardo ao seu lado, tinha o tique horrivel de ficar batendo o dedo no apoiador de braços, e isso irritava Clara. Ela pensava que tinha que ter paciencia, alias faltavam menos de vinte minutos para aquela boboseira de viagem furada acabar. Ela matou Emily e Amanda por dentro por mete-la nessa maluquise. Juntamente com EDUARDO! EDUARDO, o cara que ela mais odiava na vida.

-Chegamos!!!!!!!!!!!!!!!- Eduardo retardado gritou ao seu lado, o que fez Clara revirar os olhos, e sussurar um “Insuportavel”. – Vamos, Clarinha! – Eduardo queria provocar Clara era mais do que obvio. Eduardo puxou sua inimiga pelo braço, o que fez Clara tropeçar no propio sapato e dar um tapa no ombro de Eduardo.

No aeroporto, Amanda os esperava, na verdade, Clara, com um placa, escrito “Clara”, Clara correu em direção a amiga e a abraçou, depois sussurou. “Me deixa longe desse doido”, Amanda riu e puxou a amiga para o carro, sendo acompanhadas de um idiota de um Eduardo as seguindo. Os tres entraram no carro e foram para o campus da universidade. Chegando lá, Amanda e Clara foram para o mesmo quarto de Emily e abraçaram a amiga.

-Enfim, nós tres nos encontramos!- Elas estavam felizes de finalmente estarem juntas.

POV Meninos.

Pedro ficou assustado quando ouviu um musicão da escada. Murmurou algo como “Bando de malucos” e quando viu, não acreditou, o quarto que ele dormiria pelo seus proximos anos, seria ali, no quarto que vinha a musica super alta. Quando entrou, Leonardo o olhou e foi até o radio e o desligou.

-Enfim desligado!- Pedro falou, um pouco aliviado por seus timpanos não estarem sendo estourados.

-E ai cara? – Leonardo foi até Pedro e deu um tapa em suas costas – Sabe o que eu percebi? Que esse quarto tem uma passagem secreta dá um liga – tirou uma madeira do chão,enorme e deu para Pedro segurar, Pedro realmente estava pensando em ligar para sua mãe porque talvez ela tenha o mandado para um hospicio e não para uma faculdade.

Pedro revirou os olhos. E olhou para o buraco no chão que dava para um quarto com mais retardados ainda. Os caras de baixo riam e faziam a festa, sem brincadeira no quarto de baixo deveria ter no minimo uns dezoito muleques. Pedro acenou, assustado. Quando chega Eduardo reclamando da vida. “Eu não entendo porque essa menina me odeia tanto, ela é tão insuportavel mesmo, eu odeio ela, então dane-se aquela louca varrida”.

-E ai meninos? – Eduardo disse para os meninos, que o encaravam

-Voce é certo?- Pedro disse ainda segurando a madeira

-Cara, porque voce tá segurando essa porta? – Eduardo disse arrumando os oculos escuros, os tirando e jogando em cima da cama

-Isso não é uma porta...Eu acho...Ah é uma porta. – Pedro olhou e tirou a prova de que era uma porta.

A noite chegou e foram convidados para um festa, chegaram lá desenturmados é claro, mas depois se enturmaram facilmente. Pedroe Emily que já namoravam há tempos estavam agarrados em um canto da festa, enquanto Clara olhava pateticamente para Eduardo que beijava uma garota qualquer.

-O que está olhando criatura? – Amanda parou ao seu lado, viu que ela encarava algo

-Estou indignada, olha o Eduardo como é ridiculo. Beijando uma menina patetica igual a ele.

-E porque voce está ai olhando?

-Alimentando minha raiva por ele.

Amanda revirou os olhos. Viu que Leonardo olhou em sua direção e sorriu e não teve como não ficar vermelha e desviar os olhos, ainda sorrindo timidamente.

-Porque voce está vermelha? E olhando seu amigo?

-Faz tempo que eu não vejo o Leo, estava com saudades!- Sorriu pensando

Clara olhou para Leonardo e o chamou com o dedo. Leo veio em direção as duas e deu um abraço super forte em sua melhor amiga, Amanda, a tirando do chão.

-Eu estava com saudades princesa!- Ele disse dando um beijo em sua bochecha

-Eu também, Leozinho.-Sorriu e viu Emily e Pedro se aproximarem, abraçados. Clara olhou para o lado e viu Beatrice e Eduardo de mãos dadas se aproximando.

-Hm, vadia na aréa.- Todos riram quando Clara disse isso, Eduardo ficou vermelho e queria bater na louca da Clara.

-CONCORDO.- Beatrice falou mais alto ainda olhando Clara.

-Ai parem! Estou tão feliz que hoje faço um ano de namoro e voces ficam ai falando porcarias!- Emily disse, olhando o futuro marido, que sorriu para ela.

Amanda olhou para baixo ,desviando o olhar impertinente de Leonardo que sorriu vendo a vergonha da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Comentem amores, vamos lá, o que acharam desse povo doido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.