The Reason: The Road So Far escrita por Liv


Capítulo 2
Siga em frente.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas esta ai kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427608/chapter/2

Anteriormente...

_ Quem são vocês ? – ela se sentou assustada abraçando sua bolsa sobre o colo.

_ Vai começar... – Dean murmurou e Sam o olhou repreensivo.

...

_ Dean! – Sam chamou sua atenção – Olha, queremos mesmo ajudar, por favor diga seu nome.

_ Cassie, e peço a vocês que me deixem no próximo ponto por favor!

_ Com prazer boneca... – O mais velho disse sem pestanear.

_ Não Dean, Não. Olha você vem com a gente, ta legal? Não vamos te fazer nada, e se caso se chatear com meu irmão aqui, não diga nada, não irá valer a pena.

...

_ Vamos passar a noite aqui – Dean diz abrindo a porta e saindo do carro, Sam faz o mesmo ajudando Cassie sair do carro.

_E meu machucado? – Cassie diz junto a eles.

_ Ele agüenta, não vai sair seu cérebro por ele – disse Dean sem se virar.

_ Pensei que iam me levar no médico!

...

_ E dormir com esse ogro? – apontou pra Dean – nem pensar, qualquer chão duro é melhor do que dividir uma cama com isso daí – se referiu indo até o armário aonde tinha cobertas e travesseiros, rapidamente estendeu duas das cinco cobertas que estava ali no chão e pegou outra e mais um travesseiro – Pronto.

_ Pronto – Dean retrucou da mesma forma.

_ Será que vocês podem dar uma trégua? – Sam perguntou.

_ Não! – os dois responderam em uníssono.

...

_ Eu devo estar ficando maluco – balança a cabeça e continua com aquele silencio.

_ Dean – levanto o olhar reconhecendo aquela voz, e acaba não acreditando no que virá.

Dean continuou estático na cadeira, olhando em direção a “ela”. Sentiu seu coração acelerar cada vez mais rápido enquanto ela o olhava sorrindo.

_ Pensei que iria dizer algo quando me visse novamente – falou calmamente como se tudo estivesse perfeito, como se tudo ainda fosse como antes.

_ Ariel? – seus olhos mareados fez conjunto ao sorriso tristonho e cheio de saudades – Você...- ele se levantou.

_ Oh Dean – ela se aproximou dele – Senti sua falta também – colocou a mão no rosto dele – Mas eu venho vigiando você e Sam. Deus me deu uma chance! – limpou os olhos dele.

_ Quer dizer que então...

_ Deus me tirou do inferno e então passei a viver no céu – ela se inclinou para os lados e observou Cassie deitada no chão – Por que fez isso?

_ Fiz o que? – não entendeu a pergunta.

_ Deixou ela dormir no chão, esse não é o Dean que eu conheci – o repreendeu – Não tem que descontar nas pessoas o que aconteceu comigo. Tem que esquecer, ainda mais agora que sabe que estarei bem.

_ Não me peça pra esquecer, perdi você, e não tenho por que ser legal com ela sendo que desde aquele dia eu mudei, mudei por dentro e sabe por que? Por que sinto que todas as mulheres que eu conhecer vão morrer assim como você morreu!

_ Dean a culpa não foi sua e sim do meu pai, seja gentil com ela ou se não quem vai te matar sou eu, e olhe que não é por que sou um espírito que não tenho força, muito pelo contrario – se revolta – Já não basta ter que ter todas as pessoas do mundo pra salvar, ainda insiste em manter todo esse rancor?

_ Ariel, o que fizeram com você?

_ Me ajudaram, e tudo isso graças ao Castiel – deu um leve sorriso – Precisa desapegar de mim Dean, sou algo que não poderá mais ser tocada, ou beijada, a sua saudade logo vai embora e você vai me esquecer...

_ Eu nunca vou te esquecer – ele diz e engole grosso – Sabe o que é pra mim ter te salvado de uma morte e deixar –la ir em outra? É terrível.

_ Sei que vai conseguir, sei muito mais sobre você do que você mesmo, sendo caçador tem força suficiente pra qualquer coisa. Foi bom te ver de novo, sempre estarei ao seu lado e do Sam... – ela acariciou mais uma vez o rosto dele – Preciso ir, mas antes, promete pra mim que vai ser um bom rapaz?

_ Ariel...

_ Por mim!

_ Tudo bem eu prometo – ele da um sorriso bem triste – Sinto muito sua falta.

_ Isso quer dizer que fui bem recebida – riu – Nunca foi meu forte se engraçada, esquece, tenho que ir, se cuida e faça o que eu te pedi, ouviu bem? Tchau, até outro momento – e antes que ele pudesse impedir ela sumiu como fumaça diante ele. Ele passou a mão no rosto e se apoiou com as mãos na mesa.

_ O que faz acordado? – Cassie pergunta o olhando esfregando um dos olhos.

_ Perdi o sono – fala sem se virar e o que Ariel havia dito passou pela sua cabeça – Posso falar com você?

_ Se não for pra jogar na minha cara seu ódio... pode sim – se sentou encostando-se na parede e cruzando os braços.

_ Não me leve a mau por hoje, é que, fazia tempo que eu não salvava pessoas a beira da estrada – se encostou na mesa com os braços cruzados também – Hoje foi um dia difícil pra mim, e não tenho ódio de você, nem te conheço direito... e se alguém tinha que ter ódio aqui era você, pois eu te atropelei. Sinto muito se pareci ser alguém mau educado e sem escrúpulos...

_ Falando assim nem parece você – ela ficou surpresa – E seja o que for que tenha acontecido com você, sinto muito também, deve ter sido difícil... me diz uma coisa – ele a olhou dando a entender para ela continuar – Você é gay?

_ O que?

_ É que sabe... Sam me disse que você queria ficar longe de mulheres e ai pensei isso – ela deu de ombros e ele já sabia do que era – E ai?

_ Não, não sou Gay. Ta maluca? Isso tem haver com que aconteceu comigo.

_ Ah me desculpe, é melhor voltarmos a dormir – puxava a coberta novamente.

_ Cassie – ela o olhou – Deite na cama com o Sam, eu durmo ai...

_ Mas eu disse que...

_ Por favor ou se não serei obrigado a te carregar – falou serio, ela apenas assentiu meio receosa e se levantou indo para cama e antes de se deitar perguntou – Por que fez isso?

_ Não sei, só fiz a coisa certa – ele deu de ombros e se deitou ali.

_ Ah sim – ela apagou o abajur e se deitou.

Ali no reflexo do espelho apareceu Ariel sorrindo de orgulho por ele ter há ouvido. Dean estava sendo grosso pois não tinha alta-confiança em fazer com que alguma mulher chegasse perto de si. Agora podia ficar um pouco mais sossegado já que sabia de que Ariel estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason: The Road So Far" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.