A Intrusa De Westeros escrita por AStoneBird


Capítulo 4
Pussy is Power, bitch.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, demorei muito ç.ç
Eu realmente estava sem tempo, não consegui escrever, mas estou tentando ao máximo.
Essa história me parecia fácil no começo, mas agora tá um pouco difícil decidir o que fazer, porém, estou tentando.
Esse capítulo ficou bem curtinho, mas é o que eu consegui na minha hora de almoço.
Espero realmente que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427562/chapter/4

O casamento secreto foi menos sangrento que o Vermelho, enquanto que no vermelho os convidados morriam com flechadas e adagas, no secreto eles morriam de rir ao saber que Robb não queria a tradicional noite de núpcias. "Ninguém irá ver minha Senhora sem roupa, além de mim." Ele gritou para o salão quando as núpcias foram chamadas.

Rose havia ficado nas gêmeas com a suspeita de um bebê a caminho, Robb dividirá os exércitos em três e marchava para Porto Real.
Em duas semanas o Rei sairia para caçar, e isso significava que Ned esta próximo da morte, mas meu plano não pode falhar. Cercaremos Porto Real e vamos acabar com Joffrey antes.

"O anão chegou, senhora. O Senhor a espera para começar", o guarda me tirou dos meus pensamentos, é a hora.

Robb confiava em mim, as vezes até demais, ele sabia que eu sei de muita coisa e me acha um tipo de ajudante dos Deuses Antigos. Isso me deixa um pouco envergonhada as vezes.

O anão era feio, e como era feio. Tyrion versão TV é bem mais gatinho. Mas isso não vinha ao caso, o plano tinha que continuar.

"Robb Stark iniciando uma guerra. O que o honrado Ned Stark irá falar sobre isso?" Ele zombou enquanto brincava com a taça de vinho.

"Meu pai está em um ninho de cobras traiçoeiras, cobras com o mesmo tipo de sangue que corre em suas veias."

"Seu pai sabia muito bem onde estava se metendo quando aceitou ser Mão, garoto."

"Ele aceitou porque queria saber quem atirou Bran da torre e quem matou Jon Arryn, mas agora eu sei as respostas."

"O que quer dizer com isso, Stark?" Tyrion estava tenso, mas tentava disfarçar com um sorriso torto.

"Seu sobrinho mandou um homem matar Bran após sua partida. Bran é um aleijado porque viu as imundícies que seus irmãos fazem. Meu pai será morto pelo o bastardo dos seus irmãos incestuosos, mas eu não deixarei que isso aconteça."
O silêncio pareceu durar milhares de anos, até que Tyrion falou, sério como o pai.

"Essas são acusações muito sérias, Robb Stark. Sabe que se não tem como provar sua cabeça e as de toda a sua família irá enfeitar as ameias de Porto Real."

"Mas ele tem como provar." Interferi pela a primeira vez, agora era comigo. "Eu sou testemunha."

"E quem é essa?" ele olhou para mim de cima a baixo. "Tem sua quase anã, Stark?"

"Você não pode falar muito, anão." É, eu sou baixinha mesmo, mas ele é o anão. "Meu nome é Yanka, a intrusa."

Não havia mais motivos para guardar segredos, nem para usar o nome de Lisy, então falei meias verdades para Robb, porque é claro que eu não falaria tudo.

"E o que você tem com isso, menina?"

"Bom, eu sou meio que uma profeta. Sei de coisas que muitos não sabem." e tinha sido isso as meias verdades que eu contei. "Um dia tive uma visão: Eu estava no Norte de Westeros, Bran caia da torre e alguém tentava mata-lo. Quando eu fui a Westeros e Bran caiu da torre fiquei assustada, não sabia se realmente tinha visto o futuro ou se havia sido apenas um sonho ao acaso. Mas quando tentaram matar ele, ai sim, eu soube que tudo o que eu havia visto era verdade."

"E o que mais você viu?" ele ainda não acreditava e debochava de mim.

"Eu vi Ned ser morto pelo Bastardo do Joffrey, que alias, só a mãe dele gosta dele, nem Jaime gosta" sorri com a piadinha que ninguém entendeu direito. "E vi isso começar uma guerra."

Mas Tyrion Lannister ainda não estava convencido. Hora de Pussy is Power.

"Vi também um anão feliz nos braços de uma linda garota que a muito havia sido separada de seu amor por uma armação do pai." Tysha entrou na tenda e fez Tyrion arregalar os olhos, eu sabia que naquele momento eu havia ganhado o anão.

"Cersei tem razão." falei pra mim mesma. "Pussy is Power."

"Vamos deixar vocês conversarem um pouco." Robb me levou pela mão para fora da barraca. "Tem certeza que isso vai funcionar?"

"Claro que vai. No fundo eu tenho certeza que Tyrion gostaria de mostrar para Cersei como é o som de uma Besta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.s: Mais tarde falo(aqui) uma novidade de Os Deuses Também Olham Por Bastardos.