O Recomeço ' escrita por Marinna Silva


Capítulo 4
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427544/chapter/4

pov Mili’
Estava lendo no meu quarto , até que alguém abre a porta e vejo que é o tio Junior.
- Atrapalhei ? – ele falou entrando
- Não . Aconteceu alguma coisa ? – falei enquanto me arrumava
- Na verdade , eu consegui encontrar uns colegas seu do Orfanato – ele falou com um sorriso no rosto.
- Quem ? – falei totalmente contente.
- O mosca e a Pata. – ele disse
- Mais como você encontrou eles ? – eu disse curiosa e muito feliz , afinal ele estava dizendo sobre a Pata uma das minhas melhores amigas e sobre o Mosca o menino que eu sempre amei.
- Bem , a história é longa . Então eu te conto quando chegar do Café Boutique . Pode ser ? – ele falouo me dando um beijo na testa.
- Tudo bem então . Mais eu vou cobrar viu. – falei rindo.

Ele saiu e eu deitei na cama , e comecei a pensar como seria legal reencontrar o Mosca e a Pata . Mais eu estava com medo , eu não sabia se o mosca ainda sentia algo por mim .
Fiquei pensando até que eu adormeci.

pov Binho’
Estava esperando a Ana na casa dela , enquanto assistia.
- Demorei ? – falou Ana , assim que chegou.
- Nem um pouco – falei sendo irônico , afinal eu estava esperando ela á quase Duas Horas.
- É que eu encontrei a Bia e conversamos só um pouquinho. – ela disse e logo eu me assustei.
- A Bia do Orfanato ? – eu disse
- Ela mesmo , ela continua do mesmo jeito . Mais acho que ela não é tão arrogante como antes – ela falou sentando no sofá.
-Mais como você encontrou ela ? – eu disse muito curioso.
- Então , eu estava andando e esbarrei nela , e nos reconhecemos e conversamos um pouco – ela disse mudando de canal.
- Nossa , eu queria rever ela e todos do Orfanato. – eu disse
- Eu também . – ela disse um pouco desanimada.
Ficamos ali conversando , até que eu tive que ir embora pra casa .

pov Rafa’
Estava numa lanchonete , do shopping , até que vejo uma menina que me lembrava muito a Tati .
Paguei a conta e fui andando .
Até que uma menina se esbarra em mim e derruba o seu Milk Shake.
- você esta bem ? – digo a ajudando a levantar.
- Estou sim , eu só estou um pouco desastrada- Ela falou arrumando o vestido .
- Ta . Meu nome é Rafael , mais prefiro que me chamem de Rafa – falei entregando a sua bolsa que estava no chão .
- Por acaso , você era Órfão ? ela falou.
- Era sim , porque ? – eu disse meio confuso
- Rafa , sou eu a Tati lá do Orfanato Raio de Luz – ela falou e eu logo lembrei dela e da Vivi.
- Nossa , quanto tempo tati , e a sua irmã ? – disse com um sorriso no rosto.
- Esta em casa , ainda gosta dela né ? – ela disse e eu fiquei meio sem graça.
- Não , era só pra saber mesmo . – falei tentando disfarçar.
- Sei.. – ela disse desconfiada.
Sentamos em um banco e ficamos conversando sobre tudo o que tinha acontecido , depois de sermos adotados.
Até que ela olhou no relógio e disse :
- Ai Rafa , vou ter que ir . Mais me liga pra você ir la em casa , pra você ver a Vivi e a Bia. – ela disse se alevantando.
- Pode deixar . xau e cuidado para não esbarrar em ninguém – falei e ri baixo e ela riu também .
Ela foi embora , e eu olhei no relógio e já era 20hs , passei numa loja e comprei um presente que minha mãe pediu e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!