O Recomeço ' escrita por Marinna Silva


Capítulo 20
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

me deeesculpe por nao ter postado antes , mais aconteceu varios imprevistos e nem pudi postar . Mais ta ae e desculpe se estiver sem graça e pequeno .
Tenho uma trsite noticia , amanha eu vou viajar talvez e entao nao vou poder mais postar . Mais se der tempo eu ainda posto outro hoje e outro amanha..
Espero que goostem .
bjuuh *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427544/chapter/20

pov Mili

Já tínhamos feito brigadeiro , e os meninos ainda estavam no vídeo game , essa festa tava muito sem graça e então sugeri brincarmos de Verdade ou Conseqüência também conhecida como Verdade ou Desafio .

Peguei a garrafa e fizemos uma roda e eu comecei e parou em Bia para Ana.

– Verdade ou Conseqüência aninha ? – disse Bia

– Consequência– disse Ana

– A consequência é você beijar o Binho. – falou Bia.

– Não , prefiro verdade. – disse Ana.

– Você já escolheu não vale.– dise Bia

Ela se alevantou e foi em direção ao Binho e deu um selinho mais logo bia reclamou e eles acabaram dando um beijo de verdade.

– Huuum – disse todos nós e eles logo se separaram.

– Eu giro agora – disse Ana ainda sem graça

Parou em Mosca para Tati

– Verdade ou conseqüência baixinha ? – disse Mosca

– Primeiro que eu não sou baixinha , e eu escolho Conseqüência – disse Tati com uma voz firme.

– A conseqüência é você beijar o garoto mais bonito que você acha – disse o Mosca.

Pov Tati

Eu não sabia o que fazer , mais eu tinha que beijar alguém e nada melhor do que beijar o Binho , soltei um suspiro , me alevantei e fui em direção dele , estendi a mãe e ele se alevantou.

Demos um selinho e depois um beijo, ficamos uns 10 minutos e escutei Bia falar para nós parar.

– Chega né , ali do lado tem um quarto se quiserem – disse ela e os demais riram.

Voltei para o meu lugar e ele girou a garrafa e parou em Rafa para Vivi

– Verdade ou Conseqüência – disse ele

– Verdade – disse ela

– Com quem você tirou o seu bv ? – ele perguntou

– Com o Mosca – respondeu ela

Ficamos mais de horas jogando essa brincadeira e depois fomos comer.

Pov Binho

Estávamos comendo , e em seguida os meninos foram para o quarto do Duda e as meninas para o quarto da Mili.

Nos trocamos e me deitei em um colchão , não parava de pensar no beijo com a Ana , não sei o porque mais eu senti uma coisa tão mágica , diferente e já com a Tati , não foi bem assim.

Pov Bia

Nós meninas estávamos no quarto da Mili , já deitada mais conversando.

– E aquele seu beijo com o Binho em aninha , senti maior clima – falei e vi que ela corou total.

– Cala a boca Bia – disse Tati

– Mais eu nem falei com você . – falei

– Mais eu falei . E deixa a Ana em paz , você sabe que ela e o Binho são apenas amigos. – disse Tati

– E se não formos apenas amigos ? – disse Ana , na hora que ela falou isso todas nós ficamos tipo o que ? sem saber o que falar.

– Mais vocês são né ? – falou Tati

– Não sei , provavelmente , agora vamos dormir né. – disse Ana e voltou a se deitar.

Ficou um clima bem tenso , então nem resolvi falar nada , nos deitamos e acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!