O Recomeço ' escrita por Marinna Silva


Capítulo 14
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

- Arrumei meu pc , e o site vooltou .estou super feeliz com alguns comentarios que recebi , espero que voces continue acompanhando e comentando.
Espero que goste desse capitulo.
Bjuuh >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427544/chapter/14

Pov Tati
Acordei com o despertador e vi que já era 11hs , me alevantei e fui ao banheiro , tomei um banho e fiz minhas higiene.

Fiz um rabo de cavalo , coloquei um vestidinho simples , e coloquei minha havaiana.
Desci e tomei meu café , achei um pouco estranho pelo fato de não ter ninguém em casa . Mais a empregada falou que meus pais tiveram que sair e a Vivi estava na casa da Bia . Terminei e me deitei no sofá , logo em seguida recebo uma mensagem do Binho.

Mensagem On :

Boom dia. quer sair hoje ?

Boom dia , quero sim !

Ok , vou me arrumar e já passo ai .

Vou esperar.


Mensagem off.

Em seguida , pego meu celular e subo até o meu quarto , e vou em direção ao guarda roupa.
Vesti um cropped florido e uma saia não muita curta preta, soltei meu cabelo e peguei uma bolsa.
Peguei um casaco preto e desci , sentei no sofá , mais assim que sentei a campainha toca.
Me olho no espelho e atendo.
– Nossa .. Você esta linda – ele disse meio que envergonhado.
– Você também não ta nada mal . – falei.
– Vamos . – ele falou

– Vou pegar a minha bolsa. – falei e fui pegar a bolsa.
Peguei a bolsa e sai.

Pov Binho
Estava em uma lanchonete com a Tati , até agora nosso passeio estava saindo tudo bem .
Fiquei pensando o quanto ela estava linda , não tinha mudado nada , continuava sapeca e sempre animada.
– Binho , vamos em uma lojinha , amanhã é o aniversario da Cris . – ela disse, me tirando dos meus pensamentos.
– Puts .. Já tinha me esquecido. Vamos. – disse e fomos até uma loja.
Tati foi para um lado e eu fui para o outro, procurei uma coisa que a Cris gostasse, e acabei encontrando.
Tati também encontrou um e fomos para a sala de jogos.

pov Vivi
Estava na casa da Bia , embrulhando os presentes que iríamos dar para a Cris e escolhendo o look que iríamos para a festa que ela iria fazer.
– Terminei . – falei , colocando o presente em cima da cama.
– eu também . – disse Bia indo em direção ao guarda roupa. – agora tem que me ajudar a escolher a roupa.
Bia experimentou varios vestidos , fizemos uma bagunça . Mais conseguimos achar um que ficou perfeito nela.

pov Mili
Estava com o Mosca e o cachorro dele o Rex no parque , já tínhamos passado em uma loja para comprar a nossa roupa para ir na festa da Cris e ficamos no parque brincando com o Rex.

Parei um pouco e me sentei em um banco , e fiquei olhando o Mosca brincando com ele , em seguida ele veio em minha direção.

– Quer alguma coisa ? – ele disse já na minha frente.
– pode ser uma água . – falei e ele foi comprar.
Ele voltou e se sentou do meu lado , olhamos para o Rex e vimos ele com uma cachorra muito linda e bebi um gole de água.
Eu o vi se aproximar de mim, calmo .Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa ele já abria espaço entre meus lábios cerrados com sua língua quente e macia, que logo adentrou em minha boca, ele virou um pouco o rosto e nossos lábios se encaixaram com perfeição.

Pov Cris
Estava em uma loja de vestidos , com a Pata , ela estava me ajudando a encontrar um vestido para mim . Achei um super a minha cara e logo em seguida ela comprou um para ela também.
Saímos da loja e fomos para a casa , hoje foi um dia cansativo . Passei o dia arrumando as coisas para a minha festa de 18 anos.
Fui para casa e Pata para a dela . Cheguei e fui ao meu quarto. Coloquei meu vestido no cabide , vi que já era 17hs e me deitei um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deesculpe , se tiver pequeno . maais o proximo é maaior >