Empire Black Lotus escrita por Strange Little Girl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi povo,desculpe a demora mas emfim cap 7.Ah e eu gostaria de agradecer a minha prima Bianca,pois sem ela eu não faria esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427539/chapter/7

(Aqui fala Vitor,e bem,vou narrar esse cap.)

lígia havia ido chamar Elizabeth e enquanto isso minha mãe(Helena),estava apresentando nossos novos amigos.No total 6 pessoas.

–Bem,sem cerimônia,vamos começar com as apresentações.Esse é Caio,23 anos,veio dos Estados Unidos.-Um cara de mais ou menos 1,78 veio apertar minha mão e a de Cléo,cabelos loiros escuro curto,olhos cor âmbar,pele clara.-Esta é Piper,19,França,sua mãe era americana-Uma garota um pouco mais baixa que Caio,nem percebeu nossa presença pois estava de fone,cabelos pretos abaixo dos ombros,olhos castanhos,pele um pouco mais clara que a minha.-Igor,16 anos,Rússia-Um garoto do tamanho de Piper acenou para nós,cabelos castanho escuro,olhos azuis claros e pele um pouco pálida.-Esta é Emma,15 anos,Canadá-Uma garota loira olhou para Cléo com uma cara,como vou dizer,de ''nojo'',usava vestido,uma sapatilha rosa claro e... luvas bordadas brancas,olhos castanhos claro.-Essa é Lilian,14,Londres-uma garota ruiva,branca e com um pouco de sardas no rosto,usava um casaco que mais parecia um que eu tenho,ma o dela era vermelho e branco,fui apertar a mão dela mas ela recuou corada para perto de minha mãe.-Ela é tímida-sussurrou minha mãe,e por ultimo mas não menos importante,Jake,11 anos,Austrália.-Hello-disse ele acenando.

Elizabeth veio com sua armadura acompanhada de Lígia que trazia 6 copos flutuando e uma garrafa com um liquido azul escuro.Pôs um pouco em cada copo e serviu primeiro para as meninas e depois para os meninos,e eles tomaram.

–O que é esse liquido azul Lígia?-perguntei.

–Poção tradutora,depois que eles bebem,vão poder falar português bem já que acostumamos a falar português fazemos várias desa poções.

–ata.

–Bem,já que agora vocês já devem ter saibo por que estão aqui vamos começar o treinamento da qui a 4:00 horas,vão para seus quartos e descansem que daqui a pouco vou chama-los.Lígia,chame os líderes para termos uma reunião.

Todos foram para seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai povo sei que est curto os cap mas eu estou sem ideias,comentem e falem o que precisa ser melhorado