Empire Black Lotus escrita por Strange Little Girl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

pessoal,vou fazer um cap curto poque eu vou para a escola daqui a pouco,mas Boa leitura!!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427539/chapter/4

Bem,minha irmã não contou como era meu quarto,esclarecendo,é igual ao dela,quando terminamos de comer Cléo falou que estava cansada e foi para o quarto e eu fiquei até a sobremesa acabar,quando terminei Lígia me pediu que a acompanha-se para termos uma conversa(sei,MUITO estranho mas continua lendo).

-Vitor,precisamos esclarecer algumas coisas.

Fomos para o jardim,fiquei prestando atenção nas fada que regavam as mais variadas plantas(e não elas não são iguais a tinker bell e não usam folhas como vestimenta).

-Então...,sobre o que você queria falar.

-Sei que você ainda esta se perguntando por que está aqui em vez de outras pessoas e tudo mais,é que....

-Não imagina,ser arrastado por uma louca,quer dizer,pessoa pelo corcovado,ser chutado portal a ?dentro e parar num lugar desconhecido com sua irmã é super normal.

-Continuando,vocês estão aqui porque precisamos da força de vocês.

-Como assim força?

-Vocês são descendentes de uma longa linhagem de pessoas que ajudaram a nosso reino a prosperar para ser exata,quatro gerações e com vocês a quinta. 

-ta,ok,mas o que é essa guerra e contra quem estamos lutando?

-Não sabemos ao certo quem é,mas tem dois anos que estamos lutando,só metade da sua força é capaz de destruir um reino,e com a ajuda de outras criaturas fica difícil.Bem começando desde o inicio:O reino estava calmo,como todos os dias e o nosso inimigo vinha sorrateiramente,de repente vi o reino sendo atacado por todo tipo de criatura,trolls,goblins,animais e até magos,cavaleiros e domadores,eles tinham roubado nosso estoque de comida e os tesouros guardados,depois que mataram o rei e a rainha,fizeram Elizabeth de refém,atearam fogo no reino e depois foram embora,eu e Felipe fomos direto para casa mas só restaram os escombros,procuramos nossos pais por toda parte quando vimos dois corpos juntos,incinerados,eu sabia que era nossos pais poque tinha dado um colar para minha mãe,mas tinha recusado a acreditar que aquilo era real,seis meses depois Elizabeth fez alianças com outros reinos e até hoje estamos em guerra,precisávamos de mais ajuda então ficamos vigiando as pessoas da terra e recrutando as ''especiais''.

-Minha mãe ficou histérica por causa disso?

-Sua mãe ajudou muito ela é uma das amigas mais intimas de Elizabeth,por isso que vocês tem um papel importante aqui.

-Por que ela não pode vir para cá?

-Sua mãe está fazendo o possível e o impossível para recrutar novas pessoas agora ela esta no Estados Unidos tentando achar novos recrutas.

-É informação demais,preciso descansar.

-É bom mesmo,amanhã você e Cléo serão treinados para decidir em qual categoria ficarão.

-Tenho só mais uma pergunta,por que aqui se chama Empire Black Lótus?

-Esse reino é da família Lótus,o nome todo de Elizabeth é Elizabeth Virginia Lótus e a flor preta está como simbolo da bandeira por causa que toda a geração da família Lótus tinha a aparência de ter cabelos pretos,olhos azuis e pele clara e eu não devia estar contando isso mas aqui no reino tem a Black Lótus,uma flor negra cuja nem eu sei para o que serve,mas sei que é muito importante,bem,boa noite e durma logo porque amanha você e Cléo acordarão cedo.

-Boa noite.

Queria ir no quarto de Cléo para contar sobre a conversa que acabara de ter com Lígia mas fui para o meu quarto porque não queria incomoda-la,estava tão cansado que nem tive tempo de arrumar minha cama,só arrumei o travesseiro  dormi que nem pedra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Toda essa história é um quebra-cabeça,muitas surpresas serão desvendadas mas esperem até os próximos capítulos.
Beijos ♥
e comentem