Empire Black Lotus escrita por Strange Little Girl


Capítulo 22
Capítulo 22:Sereias me afogam.


Notas iniciais do capítulo

Oi povo,como estão?eu to sem criatividade nenhuma,to morrendo de preguiça,mas to fazendo esse capítulo porque eu amo vocês (mesmo que vocês não comente merda nenhuma :| ).Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427539/chapter/22

Pov's Piper:

Acordei com um furão mordendo meu dedão do pé.

– Ai,para Su,isso dói! - Reclamei - Sarah,pegue esse seu furão ante que eu o jogue pela janela.

– Okay,okay,vamos,levanta - Disse ela pegando o furão - já são 9:00 sabia?

– Eu não queria levantar,mas,fazer o que - Levantei e peguei uma blusa regata preta e uma calça jeans e fui para o closet (de uma hora pra outra o closet apareceu),era bem espaçoso,cheio de roupas e sapatos.Troquei-me rapidamente e fui com Sarah tomar café da manhã.

Pedro e Otávio,como sempre nos aguardavam conversando,Su foi na frente,subiu na mesa e roubou um pedaço de pão de Pedro.

– Sarah,eu vou incinerar esse seu furão.

– Bom dia pra vocês também. - Ela sorriu e se sentou.

– Bom dia! - Disse Otávio com um enorme pedaço de bolo na boca. - Acho melhor vocês comerem logo,já já,vamos treinar,e a caminhada vai ser longa.

Comemos e fomos para dentro da floresta.

– Por que não treinamos no castelo,Pedro.

– Bem,nós neutros treinamos num lugar especial. - respondeu ele sem se virar.

– Fica no centro da floresta. - Otávio completou.

Caminhamos em silêncio,até que Sarah me puxou,olhei e vi uma enorme rocha.Os três foram na frente,agacharam-se e do nada desapareceram.

– Gente?Pra onde vocês...

– Vem,Piper - A voz de Sarah me chamou.Andei um pouco e pude ver um buraco,entrei nele e escorreguei até parar numa caverna,os três estavam mais a frente,Pude ver uma luz no final da caverna.

Corri para poder acompanha-los,andamos e a luminosidade aumentou,saímos da caverna e me deparei com um lugar lindo.

– É aqui que treinamos - Pedro falou percebendo meu entusiasmo.

– É... é lindo! - Exclamei admirada.

O local era o centro da floresta,várias árvores estavam em volta de um grande lago com algumas pedras no centro com um pouco de musgo,havia uma cachoeira que derramava sobre o lago uma água transparente de tão limpa,à alguns quilômetros podia se ver uma campina,no chão flores exóticas enfeitavam a grama verde,pássaros cantavam alegremente,o sol estava agradável e vários arco-iris formavam-se nas gotas de orvalho.

– E então,não temos muito tempo,vamos treinar - Otávio havia subido numa rocha e sentado-se nela,parecia meditar.Sarah foi para uma parte onde a terra ficava a mostra,como Otávio,parecia meditar.Já pedro,foi para uma parte de cascalhos,fez um circulo de fogo,sentou-se e começou a meditar.

– Hã... o que vocês estão fazendo?

– Meditando - Sarah falou sem abrir os olhos - Primeiro precisamos treinar a mente para depois treinar o corpo.

– Então,eu medito aonde?

– Vá para seu elemento - respondeu Otávio - Vá para a água.

Tirei as botinas e pulei na água,me senti relaxada,subi para a superfície e nadei,mas com a mesma rapidez que subi,comecei a afundar,algo estava tentando me afogar.

Virei o rosto para tentar enxergar o que estava me puxando para o fundo e me surpreendi,da cintura para cima eram mulheres,mas,da cintura para baixo,tinham caudas de peixe,da cor prata,reluzentes.Sereias tentavam me afogar,eram 5 no total.

Tentei não entrar em pânico,concentrei-me e consegui controlar a água,mandei todas para longe de mim com uma forte correnteza.

– Como assim a garota controla a água? - Queixou-se uma das sereias,era branca,,cabelos negros como os meus,carregava consigo uma adaga.

– Vamos mata-la - avançou uma sereia loira,brandindo sua adaga.

– Parem!Sereias tolas,vocês sabem quem ela é? - Indagou uma sereia,chegando perto das outras,pude perceber que essa era mais velha,e mais ameaçadora. - Essa é filha de Lady Mírian!

– Lady Mírian? - Surpreenderam-se todas,viraram na minha direção - Por favor,nos perdoe,vossa alteza.

Eu já estava sem ar,quase desmaiei,mas a sereia loira foi à meu socorro e me levou à superfície,tossi enquanto ela me levava as pedras no meio do lago.

– Viu?Eu disse que as sereias a reconheceriam.Está me de devendo um lanche Otávio. - Pedro sorrindo.

– Ah,cale a boca Pedro.

Consegui subir nas pedras, e logo todas as sereias estavam a minha volta,com olhares curiosos e impressionados.

– Vocês... são sereias?

– Sim,vossa alteza. - respondeu a morena

– Como assim vossa alteza?

– A senhorita es filha de Lady Mírian,umas das realezas marinhas,isso a torna da realeza então.

– Só faltava essa,Pedro,por que não me avisou que eu era da realeza?

– Isso não mudaria nada - Respondeu ele entre risos.

– É claro que mudaria.

– É a hora de vossa alteza treinar,depois explico tudo. - respondeu a mais velha das sereias. - Vamos! - e todas afundaram.

– Okay,hora de treinar. - Falei e fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então pessoal,o que acharam?eu gostei de escrever esse cap,aguardo comentários okay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Empire Black Lotus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.