Empire Black Lotus escrita por Strange Little Girl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas aqui está o cap.Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427539/chapter/2

Se vocês acharam que só a minha irmã iria contar a história,vocês estão muito enganados.Bem,voltando a história,nós passamos por aquele portal que apareceu do nada quando Lígia falou aquelas palavras estranhas,eu e minha irmã caímos(ela caiu em cima de mim),e do nada aparecemos em um comodo de um castelo,ele era enorme,tinha dois tronos no centro e vários quadros com pessoas vestindo trajes de gala,também tinha um tapete vermelho que não parecia ter fim,no teto havia várias bandeiras cinzas com uma flor de lótus preta no centro e as bordas da bandeira eram douradas.De repente uma garota apareceu e sussurrou algo no ouvido de Lígia.

–Estamos atrasados então vamos.tenho muito o que mostrar.

Seguimos ela e paramos em frente a outro comodo enorme onde tinha várias pessoas duelando,vestindo armaduras e usando espadas e escudos .

–Nós temos várias categorias,essa é a dos cavaleiros.Bem aqui treinam os iniciantes.

Fomos para outra sala.

–Esta é a minha categoria, a dos magos.Nós fazemos qualquer tipo de magia,desde criar portais até fazer elementos.

–Fazer elementos?-minha irmã perguntou.

–Sim,como por exemplo,ar,água.

–Quem são aqueles?-Eu falei apontando para um pequeno grupo.

–Aquela são a elite dos magos,eu sou a líder daquele grupo.

–E por que eles são a elite?

–Nós somos mais avançados que os magos normais,nos podemos criar gelo,magma,névoa,e até diamante.

Nós fomos para algum tipo de estábulo, e lá Lígia mais uma vez explica:

–Essa é a categoria dos domadores.

–Domadores?-Cléo perguntou curiosa.

–Sim,eles lutam com animais,como,dragões,grifos,Wolf dýo ourés entre outros.

–Como?Vocês tem dragões,grifos e o que diabos são wolf dýo ourés?

–Sim,e traduzido para o português,wolf dýo ourés significa lobo de duas caudas,e ele é enorme.Bem estamos sem tempo então vamos.

Fomos para fora do castelo e vimos um monte de gente conversando.

–Quem são eles?-minha irmã perguntou.

–São elfos,mas lá também tem algumas ninfas da água,campo,bosques,e florestas,eles tem uma ótima pontaria então lutam com arco e flecha,mas também são equipados com adagas e espadas.

Fomos para uma área a céu aberto do castelo,tinha uns cavaleiros duelando,cerca de 11.Lígia chamou um deles que se aproximou de nós.Quando tirou o capacete vimos que era uma garota.Ela era incrivelmente linda,seus cabelos eram pretos e longos,seus olhos eram azuis como o céu no verão e tinha uma pele clara.Ela começou a falar

–Quem são esses?-Disse a garota com uma espada no meu pescoço.

–Eles são nossa arma secreta para derrotar nosso inimigo.

–Só uma pergunta,por que eu e minha irmã estamos aqui?-falei gritando.

–Porque se vocês não nos ajudar, o meu e o seu mundo entraram no caos.

–Tenha mais respeito Vitor,ela é a nossa princesa,Elizabeth.

–P-princesa?-Cléo gaguejou-Deve ser por isso que ela deve ser tão linda.E feche a boca Vitor.

–Sem mais perder tempo.Temos muito a conversar-Disse Elizabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!! Beijos