Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 29
Reconciliação e Mal entendido.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/29

_ procura pela Saskura Sasuke?

_ Sim Chion , você há viu? Perguntei com presa, pois eu avia me decidido queria reatar com ela , não podia mais conter a saudade que sentia de tela junto a mim.

_ A Sasuke os tempos de agora corresponde a ventos que nem mesmo o mais feroz e habilidoso marinheiro saberá marejar.

_ O que ?- Perguntei sem entender o que ela queria dizer.

_ A pergunta é você saberá tomar a decisão certa na hora certa, quando a hora chegar.?

_ Do que esta falando?. Não tinha tempo para os enigmas de Chion sai andando rumo ao salão ela deve ter voltado pra lá. Cheguei lá e não a encontrei, decidi procurar por ela mas não a achei em lugar algum precisava voltar ao trabalho , só tinha uma coisa há fazer ir falar com ela em seu apartamento .

Off.

Agora essa, era só o que me faltava eu amando a mesma pessoa que a Sora não pode ser será que ela esta inventando isso? . Não Sora não seria capaz de mentir, ai minha cabeça esta explodindo eu não sei o que pensar como agir não sei,não sei .Senti uma dor muito profunda no estomago me sentei no banco de uma praça precisava ligar para alguém , pensei em liga pra Ino mas na certa ela estaria ocupada, então decidi liga pro Deidara que disse já estar vindo me buscar. Por sorte ele estava aqui por perto e não demorou a chegar.

_ Sakura cheguei o que esta havendo com você, você esta com uma cara horrível.

_ Eu estou sentindo muita dor no estômago.

_ É melhor eu te levar há um hospital.

_ Não hospital não, quero voltar pra casa me leva por favor. Pedi e Deidara assim fez assim que chegamos me deitei no sofá um pouco , a dor já avia passado só minha cabeça que doía muito ouvi meu celular toca pedia Deidara que atendesse .

_ Sakura que bom que atendeu Falava aquela voz masculina.

_ Desculpa mas aqui não é a Sakura no momento ela esta passando mal quem fala é o amigo dela Deidar solteiro e a disposição. o bicha atrevida pensei.

_ Sakura esta passando mal? Onde vocês estão?

_ No apartamento dela quem quer sabe? Alô ALÔ. ..Um desligo .

_ Quem era Deidara? Perguntei curiosa.

_ Não sei não vi o nome e a pessoa não se identifico.

_ Sua anta você tinha que ter perguntado quem era .

_ Se me ofender eu vou embora.- Falou choroso , depois de acalmar Deidara que fez o maior drama por conta do que falei, contei a ele o que tinha acontecido na lanchonete.

_ Sakura sua azeda por que você saiu correndo em? Você devia ter ficado para poder ver o que o Sasuke ia dizer sobre isso tudo.

_Eu não ia ficar ouvindo nada, até porque Sasuke ficou apenas quieto nos olhando nada disse isso só confirma que era verdade que eles iam mesmo se casar.

_ Não tire conclusos precipitadas Sakura. Sasuke poderia ter uma ótima explicação pra tudo isso mas fugiu você vai volta lá agora. Eu fiquei surpresa em ver a cara seria que o Deidara fazia ele não estava brincado.

_ Mas eu.. Ouvi a campainha tocar , quem será que era há essa hora da tarde, me levantei e fui ver quem era assim que abri dei de cara com Itachi.

_ Itachi ? o que ta fazendo aqui?

_ Vim ver como você estava o liguei e o Deidara disse que você estava passando mal. A olha como ele se preocupa comigo que fofo , ao contrario do Sasuke que se quer veio atrás de mim.

_ Entra , eu já estou me sentindo melhor .

_ Que bom .- Falou me abraçando muito forte , acho que ele estava quase me sufocando .

_ Ita..Itachi esta me sufocando. Disse sorrindo.

_ Desculpa, mas me preocupo muito com você!

_ Sem problemas.

Itachi, Deidara e eu ficamos conversando até decidi fazer cookeis para nos, os rapazes disseram que iam me ajudar a já estava vendo o tamanho da bagunça que isso tudo ia dar mas eu já estava me sentindo.

_ Muito bem rapazes agora sigam a minha instrução.- Falei como um verdadeira chefe.

_ Sim senhorita Falaram juntos sorridentes .

Comecei a explicar o que tinha de ser feito Deidara era muito apresado e se adiantava toda hora com os ingredientes já Itachi não parava de me encarar sorridente me deixando muito sem graça a nossa primeira fornada tinha sido feita as seis da tarde já tinha assado , Itachi foi tirar do forno e acabou deixando cair e chibi comeu quase todos, mas consegui salvar seis .

_ Chibi , olha só o que você fez comeu todos nossos cookeis

_ Isso significa que teremos que fazer mais . Berrou Deidara já tirando a lata de farinha da partir leira , eu achei que tudo daria certo dessa vez mas estava enganada Deidara começou a jogar farinha em mim e em Itachi , eu e Itachi entramos na brincadeira também minha cozinha estava completamente branca nunca tinha feito tanta bagunça na minha vida, tinha ovo quebrado pra tudo quanto é lado na cozinha , escorreguei na gema do ovo no chão e cai por cima de Itachi e acabamos por nos encarar, começamos a rir até ficarmos serio nos olhando.

_ Gente voltei Falou Deidara entrando na cozinha o mesmo tinha saído para lavar as mãos ,nem eu nem Itachi nos demos conta da presença de Deidara pois estávamos nos encarando. Deidara se retirou lentamente , eu continuei a olhar nos olhos do moreno até que ele tomou os meus lábios me abraçando me fazendo deitar trocando de lugar comigo. Nos separamos acabei dando um sorriso então ele me deu um selinho me ajudando a me levantar. Assim que nos levantamos começamos a bater a roupa e rir muito.

_ Você esta parecendo uma fantasma Sakura Disse Itachi apontando para minha cara banca.

_ É você esta todo melado de ovo acho melhor tirar essa camisa Aconselhei sorrindo até ouvi a campainha eu Itachi fomos até a sala eu fui abri a porta, assim que abri dei de cara com Sasuke que estava encostado serio.

_ Sasuke- Falei e Itachi apareceu atrás de mim sem camisa como que ele me tira a roupa assim justo agora? Ta certo que eu aconselhei mas agora Itachi.

_ Itachi o que você esta fazendo aqui no apartamento da Sakura. Perguntou Sasuke irritado.

_ O que você que aqui? Perguntei irritada.

_ Irmãozinho oi - Falou Itachi sorrindo, só tive tempo de ver Sasuke passar por mim e dar um soco em Itachi .que da dois passo para trás.

_ Sasuke o que é isso - gritei.

_ Seu desgraçado o que estava fazendo com ela. Falou dando outro soco em itachi que desviou e em seguida revidou o soco fazendo Sasuke cair perto dos meus pés.

_ Sasuke , você esta bem Disse muito preocupada

_ Vou acabar com você Itachi.

_ Pode vir.- Disse

_ Não, NÃO MESMO PAREM DE BRIGAR NA MINHA CASA AGORA!. Gritei e gritei muito minha casa não é ringue de Box não meus amores sei que sou irresistível mas brigas não.

_ Que idiota que eu sou você Sakura você é .

_ Eu sou o que vai me insultar de novo? Susuke não terminou sua frase e saiu batendo a porta , droga tudo estava dando errado para mim , olhei Itachi que estava com a boca sangrando , peguei meu quite medico fiz um curativo nele e o mesmo me ajudou a rumar a bagunça da minha casa Itchi disse que iria em borá acompanhei ele até a portaria ao chegarmos dei de cara com a Sora e o Sasuke também estava lá.

Sasuke on.

Vi Sakura chegar com Itachi, me enfureci inteiro, odiava mais pelo fato de ser Itachi que estava com ela , me irritava por não ter conseguido falar com ela. Sora fazia de tudo para chamar minha atenção mas corri até Sakura.

_ Sakura posso falar com você .- Perguntei frio e arredio pois Itachi estava ao seu lado.

_ Não sua noiva esta te esperando .- Falou com uma voz chorosa eu diria, nem de Itachi ela se despedido entrou imediatamente de volta ao prédio muito seria porem triste.

_ Sasuke não faça mas besteiras não percebe que ela ainda te ama e você só a machuca.

_ Eu a machuco? Ela me ama tsc não parece já que ela estava com você.

_ Não misture as coias, ela estava passando mal e fui ver como ela estava, já avisei se você for mesmo se retirar da joga eu farei de tudo para que a Sakura fique comigo.

Itachi foi em borá eu passei por Sora se olha- lá amanha eu definitivamente ia falar com ela , não posso mais correr o risco de perder a Sakua.

Off

Eles estão mesmo juntos? Porque a Sora estava aqui será que o Sasuke a chamou , e o que ele queria comigo? Ai não sei , não quero pensar nisso agora.Depois que fiquei mais calma me deitei e dormir com certeza amanha eu teria um ótimo dia, é mas eu estava completamente errada

Já acordei atrasada sai voando para o salão e assim que eu cheguei eu dei de cara com a Sora.

_ Sakura estava te esperando.

_ O que quer Sora.?- Perguntei com cara de tédio

_ Te explicar tudo, você deve estar confusa não?

_ Confusa com o que ?- Fiz me de desentendida.

_ Sobre eu e o Sasuke.

_Não nem quero saber.

_ Sakura eu e o Sasuke nos amamos você já deve ter percebido que somos idênticas não é?

_ Nem tanto Sora. Você sabe que não somos tão parecidas assim .- Tentei ser gentil mas uma parte de mim não conseguia.

_ Sakura você nunca se perguntou porque somos tão parecidas?

_ Não , e isso não me interessa o que quer diga de uma vez pois eu tenho trabalho a fazer.

_ Sakura a verdade é que o Sasuke nunca te amou.

_ Como é ?- Disse indignada o que você sabe disso .

_ Sim ele não te ama não ama! Ele se aproximou de você pelo simples fato de você se parecer comigo, então ele buscou em você o que não tinha comigo já que eu estava hospitalizada e sumida.

_ Isso não é verdade Sora, Sasuke não se aproximou de mim por me achar parecida com você.

_ Por acaso você nunca percebeu ele reagir estranho perto de você. Pois bem se você pensar você saberá que é verdade o que eu falo, aposto que ele procurou no seu olhar achar o meu , bom agora tenho que ir beijos queridinha.

Agora que a Sora falo eu fiquei pensando a respeito e não é que ela tem razão Sasuke quando me conheceu era muito rude estava sempre me encarando e teve uma hora no dia que eu esta o bisbilhotando ele perguntou se era eu agora tudo faz sentindo.Ele só esteve comigo por achar que eu era a Sora?!

_ Sakura você esta com uma cara! Você esta se sentindo algo Disse me Tenten.

_ Nada Tenten eu só estou pensando no que a Sora disse.

_ Sakura eu não conheço a ela dês da adolescência como você Ino e Hinata , mas ela não parece ser uma boa pessoa .

_ Não Tenten a Sora é legal. Falei duvidando das minhas próprias palavras.

Tudo que a Sora falou ficou batendo indo e vindo na minha cabeça o dia todo nem do salão sai para almoçar não queria correr o risco de encontrar ninguém , nem Sasuke nem Sora Karin ou Itachi eu precisava assimilar tudo , tinha perdido noção da hora só fui me dar conta que já estava na hora de fechar o salão quando Tsunade me tirou do meu transe.

_ Sakura venha receber seu pagamento. Gritou

Ouvi Tsunade me gritar então fui pegar meu pagamento, ainda bem pois hoje tenho que pagar a conta de luz que já estava atrasada. Sai do escritório da Tsunade e como já era tarde eu sai do salão para ir embora. Assim que cheguei na esquina Sasuke estava parado com seu belo carro preto em pé de fora do carro com os braços cruzados, me encarando seria mente, eu me pergunto o que ele quer agora comigo me desprezar mais jogar dinheiro na minha cara? Só sei que eu não estava interessada então dirigi me olhar para o chão e sai andando.

_ Sakura espera eu preciso falar com você. Falou sereno. Ó ele quer falar comigo ai meu deus o que será que ele quer ?

_ O que é Sasuke vai jogar mais dinheiro na minha cara,vai gritar que sou uma qualquer, vai fazer o que dessas vez?

_ Sakura não é isso eu quero e falar com você, e quanto aquele dia me desculpa eu estava nervoso.

_ Ta tudo bem Sasuke agora eu preciso ir tenho uma conta de luz pra pagar você não deve ter esse tipo de problema não é? - Disse andando.

_ Por favor espere - Pediu me segurando pela mão.

_Quer me soltar.

_ Não posso quero que me ousa.

_ Te ouvir , não temos nada para falar.

_ Por favor me ousa.

_ Está bem Sasuke o que quer?

_ De onde você conhece a Sora? Não acredito que ele veio me perguntar dela não acredito mesmo vou socar a cara dele agora. Eu vou matar ele perguntar dela ? Serio isso? Porque dela.

_ Claro era isso não é? Quer saber dela sorri sarcasticamente olha Sasuke eu conheço a Sora deis da adolescência estudávamos na mesma escola esclarece suas dividas ?

_ Porque você nunca me contou.

_ Eu deveria? E porque eu tinha conta nem sabia que você a conhecia, olha nem sei porque estou te dando explicações. Sasuke não parecia prestar atenção no que eu dizia estava pensativo até que disparou.

_ Isso quer dizer que aquele dia na festa era você a garota que eu derrubei um suco foi em você?

Eu pensei na noite e me lembrei que eu avia trombado com uma pessoas na festa a mesma pessoas que estava beijando a Sora. Então tudo começou a fazer sentido na minha cabeça agora.

_ O QUE ELE ERA VOCÊ!!-Gritei. _ VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO CUSTOU TIRAR AQUELA MANXA DO MEU VESTIDO ? - Sasuke sorriu lindamente e disse.

_ Sim era eu e isso indica que era mesmo você, aquela garota com o sorriso mais lindo que já avia vido, era então você..

O silencio tomou conta do lugar Sasuke e eu nos encarávamos mas não dizíamos nada eu podia dizer mil e uma coias mas apenas decidi ir embora. Até porque não fazia sentido perguntar , ou fazia, eu pergunto ou não? A que dilema eu vou é embora isso sim e o melhor que eu faço.

_ Sasuke já que já tirou suas duvidas eu já vou indo, não há mas nada a dizer não é .

_ Não vá ainda, temos muito o que conversar. Quando o ouvir dizer isso me animei tanto o que será que ele queria dizer com isso posso me dar ao luxo de me sentir esperançosa? Bom acho que não a confirmação veio em seguida quando continuou falando.

_ Você e a Sora são tão parecidas e eu.. eu ... .

_ E você o que ? Me confundiu com ela não é.

_ Sim mas.

_ Tá bom não fale mais nada eu sei onde quer chegar , você só se relacionou comigo por achar que eu era a Sora. E claro quando viu que não éramos a mesma pessoa decidiu me descartar. Aproveitando do fato de ter te enganado.

_ Sakura claro que não, o que você esta dizendo.

_ A verdade não perca seu tempo me dizendo mais nada a Sora já me disse que vocês vão se casar e que estão muito felizes e que você só esteve comigo por sentir falta dela então poupe mi de suas ladainhas tenho que ir Seja muito feliz com ela . Disse limpando uma lagrima do meu rosto dando as costas para ele.

_ Sakura eu te amo ! - Falou eu me virei.

_ Para Sasuke! Pari e não faça mais isso comigo porque você me machuca assim. Disse chorosa. _ Por que você diz uma coisa e faz outra completamente diferente.

_ Sakura me escuta eu te amo eu queria te pedir desculpas por tudo que eu venho e tenho feito deis da note do casamento eu estava com raiva com duvidas eu não sabia o que fazer me deixei levar pelo orgulho, me confundi, reconsiderei mas ao ver você com o Sasori tudo que ele disse me confundiu mais e depois você e o Itach as coisas foram se misturando. E quando eu pensei que estava perdendo você eu me dei conta do quanto eu amo você! Do quanto você é importante pra mim, do quanto e importante em minha vida!

Eu escutava tudo calada tudo que ele dizia , não sei se pulava nos braços dele e o beijava loucamente , e confessava a ele que também o quanto o amava agora mais que nunca. Mas não fui capaz de fazer isso pois tinha um porem.

_ Mas e quanto a Sora? Sei que ela foi seu primeiro amor ela me disse que você foi o dela.

_ Sakura a Sora mentiu para mim me enganou só estava interessada na minha posição social, daí eu tirei e carreguei esse ódio por todos que se aproxima de mim por interesse e me enganam , eu não suporto traições Sakura. é eu to sabendo Sasuke você foi um verdadeiro ogro comigo quando soube que te enganei .

_ Sasuke você jura pra mim que não sente nada pela Sora. Eu tinha que me certificar não é mesmo .

_ Juro eu amo apenas você. Falou firme o Homem de deus eu precisava ouvir isso você não esta entendo.

_ Você me perdoou pelo que te fiz?

_ Claro esqueça isso.

_ Sasuke Disse e o mesmo me abraçou forte e depois me beijou joguei meus braços entre seu pescoço senti minha mão abrir e com o fino vento que bateu levou meu.

_ AAAAAAAAH! MEU CHEQUE MEU PAGAMENTO.

Me soltei de Sasuke gritando desesperada correndo atrás do meu cheque que voava com o soprar do vento gritei para Sasuke não ficar com aquela cara de bobo sorridente e me ajudasse a pegar o cheque , eu e Sasuke corremos atrás dele mas ele acabou caindo em um bueiro.

_ Sakura lamento mas não da pra pegar mais .

_ Nem brinque com isso Sasuke tem que dar para pegar , eu preciso pegar e meu pagamento.

Abri a tampa do bueiro e ia pular lá dentro , mas Sasuke me segurou me detendo , e agora o que eu faço sem meu lindo e rico dinheirinho em? Como vou compra ração pro Chiibi pro Mil o que vai ser de mim minha conta de luz eu não paguei nem a conta de água , eu estava agarrada a meu cabelo feito maluca desesperada.

_ Sakura pare de puxar seu cabelo você vai se machucar.

Eu ouvi Sasuke falar mas não consegui responde-lo pois tudo ficou preto eu acho que desmaiei , mas quando acordei eu estava deitada na cama do Sasuke? Como vim parar aqui?

_ Em fim você acordou Sakura! Por acaso não anda se alimentando?

_ Sasuke , eu ando comendo sim , deve ter sido as emoções do dia de hoje.

_ Tem certeza? Perguntou preocupado.

_ Sim não faça essa cara, agora tenho que ir para casa tomar um banho e descansar.

Sai da casa de Sasuke e fui para minha entrei Chibi me recebeu com um caloroso latido o ele e fofo Mil estava quietinho no seu canteiro. É acho que vou tomar um banho de banheira preparei a banheira coloquei muitos sais muitas espumas e entrei no banho levei meu radinho pro banheiro coloquei meu cd pra tocar e comecei a ouvir . Pulei feito doida na banheira meu corpo estava tomado por espumas quando, do nada a luz apagou.

_ Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Dei um grito saindo da banheira e corri pra sala estava tudo escuro a luz o que tinha acontecido com a LUZ! Eu atrasei o pagamento desse mês , hoje era meu ultimo dia para pagar mas eu perdi meu cheque. Comecei a gritar feito louca com certeza o prédio todo estava me ouvindo. Escutei alguém bater na porta perguntei quem eram e ouvi Sou eu Sasuke Abri a porta correndo e quando vi estava metade do prédio na porta Sasuke me olhou corado e irritado disse.

_ Sakura onde está suas roupas Disse já irritado pois os vizinhos principalmente o sindico estava me olhando com certa malicia no olhar.

_ Eu estava tomando banho e banho não se toma com roupa né . Disse sorridente pra que.

_ ENTRA AGORA SAKURA!- Gritou Sasuke me empurrando pra dentro do meu apartamento.

_ Calma Sasuke já entramos. - Não precisava disso tudo meu corpo não estava tão amostra assim estavam coberto pelas espumas apenas a cintura , braços colo e pernas estavam a mostra.

_ Você tinha que abri porta nua em ? Falou nem sei como estava sua cara estava tudo escuro.

_ Foi tudo de repente, mas isso não importa como eu vou tomar banho agora.

_ Venha você pode tomar banho na minha casa. Mas antes vista minha blusa.

Assim que vesti fui para o apartamento do Sasuke o mesmo me deixou tomar banho em seu banheiro ele ficou deitado na cama me esperando sair. Como não consegui pegar uma roupa eu vesti um pijama do Sasuke ficou um pouco grande mas ficou lindo em mim sai do banheiro e disse.

_ Charam!

_ Você é a mulher mais linda do mundo! Falou me jogando na cama me beijando. Der repente ouvimos a campainha me levantei junto com ele e fomos até sala eu me sentei no sofá e Sasuke foi atender a porta assim que ele abriu Sora pulou nos braços do Sasuke o beijando fazendo o moreno cair de costas no chão, a mesma voltou a beija-lo a que vontade de matar ela , mas minha reação foi.

_ Sora! Pare de agarrar o Sasuke agora.!

_ Sakura o que esta fazendo aqui? Sasuke você me disse que estaria me esperando pra termos nossa tão esperada noite e no entanto esta com a Sakura aqui?

_ Vocês , vocês pretendiam passar uma noite juntos? Sasuke você diz que não gosta de mentiras no entanto esta mentindo pra mim eu te odeio.

_ Sakura deixa eu explica.

_ Explica o que Sasuke , eu não quero te ouvir eu não quero saber me deixa.

_ Sasuke o que você pretende dizer há ela que iríamos nos amar?

Há foi a gota d´água agora , Sasuke me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada , ok espero que você tenha uma boa explicação, porque senão eu cometerei um assassinato aqui .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* Sasuke se explique agorinha !!
Sora não se emenda mesmo em Itachi e muito fofo >.< meu fofo se retirou da briga ja que o Sasuke se decidiu ne mas agora com essa treta quem sabe ele não volte pra disputa.
Próximo capitulo termos muitas emoções como Konan e Sasori vão aparecer de novo *o* Kakashi vixi Sakura e uma pequena **** vem por ai acho q to falando muito bom gostara?
Comentem ai galera bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.