Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 27
O que o destino me reserva ?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bora ler mais um capitulo ?
Espero que gostem eu amei escrever ele
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/27

Sasuke seu imbecil como pode acreditar no Sasori e porque ele fez tudo aquilo, porque droga esta tudo dando errado pra mim.

_ Sakura precisamos conversar. Uma ventania tomou conta do local olhei para trás e vi aquela figura a minha frente.

_Senhora o que quer dessa vez! Falei impaciente porem chorosa.

_ Sakura eu queria te alerta que.

_ Quer saber de uma coisa eu não quero escutar você , meus problema começaram no dia em que eu me encontrei com você pela primeira vez !

_ Não diga isso Sakura aquela pode não ter sido a primeira vez que nos encontramos .

_ Não me venha com enguias ágoras, tudo esta dando errado por sua culpa, por causa da sua profecia ou sei lá que foi aquilo tudo que você disse , sempre que algo da errado você aparece porque em , em?

_ Eu.

_ Não fala nada senhora eu não quero ouvir nada de você.

Sai andando deixando a senhora pra trás, eu estava muito nervosa só de lembra que Sasuke avia jogado dinheiro na minha cara me enchia de raiva esse tonto como eu queria esgana-lo. Mas na metade do caminho eu senti remorso por ter tratado mal uma velha senhora. Então como a alma boa que tenho decidi voltar e pedir desculpas, minha consciência não me deixaria tranqüila a avistei de longe ia atravessar a rua para falar com ela quando avistei Sasuke chegar , meu coração parecia ter parado o que eu faço agora, ele e a senhora estavam conversando, eu queria saber o que eles falavam o santa curiosidade. Mas vi que ele logo saiu correndo dali decidi volta pra casa quando cheguei dei de cara com Itachi ele me encarava preocupando limpei minhas lagrimas e me aproximei.

_ O que faz aqui Itachi?

_ Vim ver como você esta, depois de tudo que o Sasuke te disse.

_ Eu estou bem Menti em quanto deixava uma lagrima escorrer em meu rosto.

_ Sakura! Disse baixo.

_ Porque Itachi, porque ele tinha que fazer aquilo , me humilhar daquela forma eu não quero o dinheiro de vocês. - Acabei por cai sobre meus joelhos ali mesmo pus minhas mão no rosto e comecei a chorar, Itachi me abraçou e pediu para que eu me acalmasse, disse que me compreendia e que Sasuke estava confuso. Itachi me ajudou a chegar em meu apartamento porque estava me sentindo fraca e tonta, me sentei no sofá em seguida perdi a consciência.

_ Sakura Disse Itachi preocupado. Itachi pegou Sakura no colo a levou para quarto pegou uma cadeira e se sentou ao lado da mesma vigiando seu sono até que a rosada despertou cerca de quinze minutos depois.

_ Itachi Disse baixo vendo seu olhar terno sobre mim.

_ Esta se sentindo melhor agora ? Perguntou me , sendo mimada assim quem não se sente .

_ Um pouco- Respondi , e logo meu estomago roncou eu fiquei vermelha eu e Itachi nos entre olhamos e começamos a rir, que vergonha pensei em quanto ria.

_ Vou preparar algo pra você .

_ Não precisa disse e meu estomago voltou a roncar, que traiçoeiro. Itachi foi até a cozinha preparar algo para mim comer , logo ele voltou com uma bandeja com um misto quente suco de laranja e uvas.

_ Obrigada Agradeci , me sentei para comer, ofereci a Itachi mas ele não quis, Itachi ficava o tempo todo me olhando me admirava eu diria . Terminei de comer Itachi me perguntou.

_ Você não pretende mais se apresentar Sakura? Cogitei a hipótese de ir lá mas me lembrei que provavelmente encontraria Sasuke lá , e o que mais poderia me acontecer , então com o olhar baixo e feição triste respondi .

_ Não , não irei não quero ver o Sasuke. Me levantei da cama e fui para sala Itachi me seguiu eu precisava me distrair liguei a TV convidei Itachi para ver comigo por alguns momentos consegui me distrair , Itachi se virou para mi e disse.

_ Sakura você fica tão linda assim sorridente. Olhei para Itachi e ficamos nos encerando Itachi sorriu e em um impulso acabei beijando ele que correspondeu o beijo me segurou inclinado-se me deitando no sofá assim dando mais intensidade ao beijo , tomei consciência do que estava fazendo e me afastei o encarando seria.

_ Desculpa Sakura - disse.

_ Eu que peso desculpa não devia ter feito isso. Disse corada, o que eu tinha na cabeça pra ter beijado ele.

_ Você sabe que há amo , não gosto de te ver sofrer não quero que o Sasuke te magoe mais , tente esquecer ele Sakura. Pediu me, mas como eu ia fazer isso como esquecê-lo se o amo tanto?

_ Não posso não dá. Disse e Itachi se levantou dizendo que ia embora eu não consegui dizer não vá fique ou coisa assim vi ele sair pela porta sem dizer nada ele ainda sorriu e disse fique bem! Me deitei no sofá fechei os olhos um breve momento para poder pensar e tudo que estava acontecendo , me veio a cabeça Sasuke gritando comigo jogando dinheiro. , abri os olhos peguei o celular ia ligar para Tsunade iria me demitir não queria mais trabalhar perto do Sasuke, mas ela não atendeu avisei ao porteiro para que não deixasse ninguém subir eu não iria atender ver ou falar com quem fosse não sairia mais de casa. Não a via mais sentido não tinha mais vida.

Duas Semana depois

_ Sasuke cheguei para te ajudar. Falou Naruto entrando na sala do Sasuke animado.

_ Naruto o que esta fazendo aqui ? Você não deveria esta na sua lua de mel.- Responde o moreno o encarando.

_ Deveria mas acho que você esta precisando dos meus conselhos olha tudo que você já aprontou. Itachi me deixou a par de tudo Sasuke.

_ Eu não fiz nada foi a Sakura quem me enganou.

_ Sasuke essa historia já esta velha, você mesmo reconheceu que fez mal em ter destratado ela aquele dia e quanto ao que o Sasori disse você mesmo disse que ouviu ele falar com uma mulher que o plano foi um sucesso. Não acha que você deveria procurar a Sakura ? Ou procurar entender que plano era esse é que significa tudo isso.

_ Procurar por ela? Pela Sakura? Sasuke se lembra que naquele dia ele a procurou para se desculpar mas desistiu na metade do caminho ao encontrar com tão doce e amável bondosa senhora Shion

Flash on

Eu presido encontra a Sakura e me desculpar , sai correndo do evento encontrei Shion no caminho.

_ Sasuke onde vai apresado?

_ Estou procurando a Sakura a viu?

_ Não, mas não acha melhor a deixar.

_ Não posso tenho que vela. Sai correndo , mas o que Shion falou me fez pensar Sakura não me escutaria acabara de humilhá-la a troco de que me ouvirá, acabei desistindo e voltando para o evento.

Off

_ Sim, já tem um semana e meia que ninguém tem noticias dela. Disse Naruto.

_ Não quero procura lá. Falou com o olhar baixo. O moreno sabia o que tinha que fazer , sabia que queria encontra-la vela só não coseguia passar por cima do seu maldito orgulho e procura lá.

_ E quanto a Sora Sasuke soube que você foi vela no hospital

_ Sim Akeika me arrastou até lá quando cheguei Sora já estava, bom despertou do coma.

Hospital Sasuke pov On:

_ Sasuke você precisa ir ver a Sora , os médicos disseram que não podem mais manter o aparelho ligado , que não podem mais fazer nada.

_ Se eles não podem o que te faz pensar que eu posso fazer alguma coisa.

_ Você poderia ir vê-la , se despedir quem sabe se ela sentir sua presença e ela não reaja.

_ Eu não vou.

_ Sasuke é um apelo de uma mãe desesperada que esta falando com você, por favor vá vela.

_ Não.

Akeika tanto fez falou e chorou que consegui levar Sasuke até o hospital com a desculpa de que ela estava passando mal , assim que entrou no quarto Sasuke viu Sora na cama ligada a tantos aparelhos, o moreno não demonstrou reação alguma. Sasuke viu Sora desperta diante de seus olhos. E suas primeiras palavras foram.

_ Sasu, você esta aqui comigo. Estou tão feliz, chegue mais perto por favor.

_ Eu estou bem aqui, obrigada. Respondeu o chamado da rosada

_ Por favor .

_ Anda Sasuke você não vai pegar nem uma doença.- Akeika pega na mão do moreno e o leva até Sora que começa esclarecer para ele o mal entendido de anos atrás Sasuke parecia não se importar com suas palavras até que ela diz .

_ Sasuke eu era imatura , mas agora eu vejo eu sei que o que sinto por você e verdadeiro eu amo você.

_ Não diga besteiras Sora , tenho que ir.

Sasuke se levanta e sai do quarto apresado e incomodado, enquanto o moreno partia no quarto Sora e Akeika comemoravam alegres a ida do moreno até lá segundo elas o primeiro passo tinha sido dado.

_ Pronto Akeika já fiz minha primeira jogada , já posso aparecer recuperada.

_ótimo e o melhor de tudo a Sakura já saiu do páreo agora e com você Sora..

Off

_ Sasuke você não esta pensando em voltar com a Sora não é ?

_ Claro que não, não seja idiota. Tenho repulsa a ela.

_ A lendo mais você ama a Sakura !

_ TSC- Disse Sasuke entre um sorriso belo e aberto que só afirmava as palavras do amigo.

Sasuke e Naruto conversavam quando a secretaria a núncia que Sasuke tem visita o moreno pergunta quem é a secretaria responde que é uma mulher, Naruto diz para deixar entrar antes de saberem de quem se tratava .

_ Sasuke Fala aquela voz feminina

_ Sakura?! Diz Sasuke mas logo fecha a cara e diz _ Sora! O que você quer? Pergunta irritado já sem paciência.

_ Falar com você, Naruto pode nos deixar a sós ?

_ Claro , Sasuke pense no que te falei você deveria procura lá. Naruto se retira deixando os dois em particular.

_ Porque me chamou de Sakura? Quem é ela- Falou a mesma na cara dura.

_ Tenho coisas a fazer diz logo o que você quer Sora .- Foi ríspido. Cortando qualquer assunto que possam vir a ter.

_ Sasuke eu te procurei por tanto tempo eu queria esclarecer aquele nosso mal entendido Sasuke de muitos anos atrás.

_Não há o que esclarecer eu sei bem o que ouvi , e você já disse lá no hospital, agora queira me da licença. Tentou ser paciente mas estava claramente incomodado e irritado

_ Não posso Sasuke eu te amo! Sora disse isso e se jogou nos braços de Sasuke dando um beijo no mesmo que a empurra impedindo da mesma continuar com o ato. que estava claramente o deixando irritado com a situação.

_ Nunca mais me beije. Sai daqui agora. Gritou.

_ Está bem Sasuke mas uma hora você ira entender que você me ama. E que nossos sentimentos um pelo outro são verdadeiros.

A rosada se retira e o moreno limpa a boca em quanto pensa Se algum dia a amei não passou de um grave engano Sora! afirma o moreno em pensamentos e em seguida pensa em Sakura em como ela deve estar. Já Sakura se encontrava em casa conversando com Hinata que tinha ido visitar a amiga que conseguiu entrar depois de tanto falar Sakura cedeu e permitiu a subida da amiga.

[....]

_ Sakura você não sai de casa tem quasen duas semanas.

_ Eu não tenho vontade Hinata. Sai de casa ? Pra que não tenho vida social mesmo , meu trabalho qualquer um pode fazer meu namorado . bom nem tenho mais.

_ Sakura por favor pelo menos hoje vamos sair você esta precisando e não vamos aceitar não como resposta sabe porque.

_ Porque ?

_ Porque hoje e aniversario da Ino não acredito que você esqueceu ? Aniversario da Ino? DA INO!!! INO!!!! EU ESQUECI!

_ O meu deus é verdade eu esqueci do aniversário da Ino! Eu pulei da cama as presas para me arrumar e senti uma tontura e cai sentada na cama.

_ Sakura tudo bem com você?

_ Sim foi só uma tontura . Disse com a mão na testa.

_ Uma tontura, será que você esta ficando doente.?

_ Não com certeza não. Eu sou de ferro Hinata

_ Tem se alimentado Quando Hinata me perguntou fiquei em silencio fazias dias que eu estava sem comer, então mudei de assunto

_Hinata você me ajuda a preparar uma festa surpresa para Ino hoje a noite?

_ Claro se você quiser pode ser na minha casa tenho certeza de que Naruto não vai se importar.

_ Esta bem, vamos fazer compras Hinata.

Me troquei e sai as presas para casa de Hinata para prepararmos uma festa para Ino com certeza ela ira gostar muito , foi uma verdadeira correria acabamos de compra as coisas e corremos para casa de Hinata Naruto e Neji nos ajudou a montar tudo pra festa, enchemos balões enfeitamos a mesa estava tudo lindo , Ino estava a procura de Hinta a mesma disse que ia me ver e pediu para mesma ir encontra-la lá assim a loira fez eu voltei voando pra casa. Assim que me deitei na cama Ino chegou. Ainda bem que deu tempo , falei aliviada.

_ Sakura , Hinata cheguei .

_ Entra Ino- gritei do quarto, e a mesma veio a meu encontro muito sorridente.

_ Sakura você ainda não saiu dessa cama onde esta Hinata ela disse que viria tentar te animas hoje.

_ Hinata teve que sair Naruto estava precisando dela. Alias Ino que dia é hoje ?

_ Porque Sakura.

_ Bom acho que é seu aniversario hoje não é ?

_ Sim Disse Ino Contente .

_ Amiga me desculpe eu não comprei um presente , nem montei uma torta pra você ou um bolo. Sou uma péssima amiga.

_ Não se preocupa Sakura eu sei o que você anda passando.

_ Mesmo assim, parabéns, o que você acha de irmos a casa da Hinata?- Perguntei em quanto estávamos abraçadas

_ Claro, tudo pra você poder sair desse quarto um pouco.

Me arrumei rapidamente e assim eu Ino fomos para casa de Hinata quando chegamos o portão estava aberto Naruto estava chegando então entramos com ele e quando o mesmo acendeu a luz todos saíram de trás dos moveis e cortinas gritando.

_ Supressa , feliz aniversario Ino.

_ Nossa! Fala a loira espantada com os olhos cheio de lagrimas .

_ Espero que goste Ino e apenas uma comemoração simples mas de coração e foi a Sakura que armou tudo.

_ Obrigada Sakura Agradeceu a mesma me abraçando emocionada.

_De nada , mas a Hinata também ajudou. Temos que ser honesta fora que eu tinha esquecido.

Entramos e Gaara veio cumprimentar Ino com um presente em mão, pelo que soube Ino e Gaara estavam firme em um namoro a pouco de uma semana ver o sorriso dela me deixava muito feliz me sentei no sofá ao lado de Deidara e Tenten.

_ Sakura quer um Disse Deidara me oferecendo um salgadinho

_ Não obrigada eu ando sem fome esses dias.

_ Sakura ficar sem comer muito tempo pode de fazer mal e se você ficar doente.

_ Eu não vou fica doente Deidara.

_ Não é o que eu acho.

Assim que olhei para porta vi Sasuke entrando na festa acompanhado de Karin ouvi dizer que ele estava saindo com ela, mas achei que era só boato pois Hinata garantiu e confirmou com Naruto que isso era mentira, mas então porque eles estavam juntos , gelei toda quando o olhar dele veio de encontro ao meu. Nos encaramos por segundo até Karin chamar a atenção do mesmo de volta a ela. Sasuke foi até Ino e a parabenizou Karin fez o mesmo, Deidara como não consegue ficar parado aumentou a musica bem alto e começou a dançar eu não quis mas Karin não parava de se balançar sem papar, se mostrando toda para Sasuke que por sua vez se quer há olhava, pelo menos isso, me sentei no sofá ele se sentou no outro a minha frente Sasuke estava diferente o que será que tinha acontecido, eu não me atrevi a falar com ele tinha medo dele me xingar , mas deis daquela noite nunca mais nos falamos também não sai de casa nem ele me procurou. Sakura Haruno você vai lá e vai falar com ele agora, falava para mim mesma enquanto ele me olhava com um olhar calmo e admirável, não sei se entrava em pânico por ele esta assim ou se gostava, tomei coragem me levantei parei de frente a ele que me encarou sereno ia dizer algo mas Karin chegou nos interrompendo de meia volta e me sentei no sofá.

_ Sasuke vamos dançar comigo, vem Falou ela puxando o moreno pelo braço .

_ Eu não quero dançar Karin me deixa em paz Falou Sasuke se levantando indo conversar com Naruto.

_ Isso Falei comemorando ela ouvi pois veio dizer.

_ Não comemore ainda queridinha, eu estou com ele e você esta com quem? Perguntou rindo, que ódio dessa mal amada pensei em quanto a fuzilava com o olhar. Peguei um co pó de guaraná fui andando te ela e derrubei em seu vestido.

_ Desculpa, culpa minha por ser tão desastrada. Disse me agüentando para não rir. A mesma pegou outro copo veio pra cima de mim dizendo

_ Que isso queridinha culpa minha . - ia me joga o refrigerante tenho certeza mas ela tropeçou no pé de Sasuke derramando em si mesma, rindo idde.

_ Sim culpa sua. Olhei Sasuke que encarava com um quase sorriso.

Depois de um tempo fomos cantar o parabéns para Ino foi muito divertido porque Ino fez questão que cantássemos com quem será, ao redor da mesa estava muito abafado eu estava ficando com falta de ar quando Ino estendeu o pratinho com o primeiro pedaço de bolo para mim, eu estendi a mão para pegar mas acabei desmaiando ali mesmo.

_ Sakura - Pronunciou Sasuke assustado.

_ Peguem ela e ponham na no sofá. Disse Ino apreensiva. Kiba a pega nos braços e a põe no sofá.

_ Saiam da frente eu preciso ver como ela esta. Deidara passou empurrando o pessoal chegando ao lado de Ino que tentava a despertar a amiga.

_ Será que não é melhor levarmos ela á um medico.

_ Acho que não é necessário isso deve ser fraqueza Naruto , Sakura não tem comido esses dias. Avisou Hinata

_ Gente não se preocupem isso e frescura da Sakura. Disse Karin sorrido enquanto limpava o vestido, e todos olham sérios para mesma.

_ Cala a boca Karin , não diga besteira- Diz Sasuke claramente irritado e nervoso olhando Sakura que começa a reagir.

_Haaaaaaaaaaaa! - Eu dei um grito ao ver todo mundo em volta de mim me olhando assustado, o que me assustou mais foi ver o olhar de alivio do Sasuke sobre mim ,mas bastou mas um segundo pra que ele desviasse o olhar mudando sua feição e tava bom de mais pra ser verdade ele continua me odiando nunca vai me perdoar isso sim o cara teimoso, e se eu amarrar ele e uma arvore até ele me perdoar? Não Sakura ele vai me odiar mais.

_ Sakura ai Sakura, Saku a você esta bem? Perguntava Ino muito aflita.

_ Calma Ino eu estou bem sim , foi só uma queda de preção apenas isso.

_ UMA QUEDA SAKURA! Sakura você tem que se alimentar esta me ouvindo .

_ Gritando assim é impossível não ouvir Deidara. Respondi o loiro que gritava comigo me deu uma bronca e tanto, teria sido útil se eu estivesse prestando atenção nele , o que me chamava atenção era a expressão preocupada de Sasuke, aquele olhar dele será que era pena? Ou era preocupação mesmo.

Depois de costas tarem que eu estava bem o pessoal voltaram a se divertir já estava ficando tarde pra mim então eu decidi sair de fininho da festa chegando no portão da casa eu me senti mal novamente só não fui ao chão porque alguém me segurou.

_ Obrigada Sa-Sasuke Falei gaguejando pois não espera ele ali.

_ Sakura!

_ Me desculpe não quis incomodar. Adeus Me soltei de Sasuke e sai andando, um pouco zonza mas o mesmo correu até mim, me segurou pelo braço e disse.

_ O que a com você ?

_ Eu não tenho nada.

_ Mas a pouco você quase desmaio novamente.

_ Deve ser porque eu não como adias.

_ Que imprudência Sakura! Você tem que se alimentar e.

Quando dei por mim estava encarando os olhos de Sasuke , não prestava atenção no que ele dizia apenas em sues olhos , nos encaramos por minutos acho o ar a nossa volta parecia parar, embora tudo parecendo tranquilo eu ainda via nos olhos do Sasuke o mesmo desprezo daquela noite. Sasuke ergueu suas mãos alcançando meu rosto se aproximou e me beijou delicadamente assim que o beijo terminou disse.

_ Não deveria ter me beijado e nem faça essa cara seus olhos ainda mostra o desprezo que sente por mim não brinque mais comigo nem com meus sentimentos por você, e não finja uma preocupação que não sente - Dito isso então me soltei do mesmo e continuei andando vi que ele não teve reação alguma, também que reação teria.

_ Não estou fingindo, só queria ser capaz de dizer que te quero comigo de dizer que quero o seu perdão. - Disse Sasuke a si mesmo vendo a rosada ir embora,vendo sua chance escapar por entre seus dedos se ser capaz de reagir.

[...]

_ Você viu aquilo Sasori esses dois podem acabar se reconciliando a Sora esta armando uma cama de gato e tanto para o Sasuke nos não vamos deixar isso acontecer.

_ Temos que para lá Konan.

_ Sim e não vai dar para esperar o Kakashi vamos ter que resolver a minha maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke quase , quase fez as passes com a saky mas foi por pouco ,
Konan vaia agi vishi lavem
Kakashi sedução vai vir pra fic alguém acha q ele vai ser o que vilão tbm? ou mocinho ? kkk
bom comentem ai lindas bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.