Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 25
Sua imperdoável tração? !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem? como o cês tão ?
Curiosos com o desenrolar? kkkk
Bom a reação do Sasuke eu falarei dela no final espero que vcs entendam o q eu quero passar ^^
Boa leitura a todos espero que gostem e perdoem quais quer erros que venham achar prometo beta ele amanha kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/25

_ ESCUTAR ,ESCUTAR O QUE EU ACREDITEI EM VOCÊ SAKURA

Ta acho que é agora que eu devo sair correndo Sasuke ja começou mostrar o sinais do seu lado agressivo, o que eu faço meus deus corro eu choro , não claro que não eu vou e me explicar e ele vai ter que me ouvir. Sasuke se aproximou de mim me pegou pelo braço me apertando forte agora eu via aquele mesmo olhar do Sasuke frio e mal que eu a tempos não via. E novamente aquela sensação estranha que já avia sentido hoje tomou conta de mim.Sasuke me apertava muito meu braços estavam doendo muito , mas meu coração doía mais ao ver o olhar de desprezo que o moreno punha sobre mim. Esta achando estranho o fato dele me encara como se buscasse em mim uma resposta talvez deseja-se que tudo não passa-se de um sonho, mas não, não era sonho era real.

_ Sasuke eu não queria enganar você só que quando eu vi as coisas já tinha saído do controle.

_ Você curtiu muito com a minha cara não é?- Falo calmo porem com uma voz sofrida.

_ Claro que não! Sasuke eu te amo.

_ Não me venha falar de amor Sakura, com a ajuda de quem você fez isso ? Ino , Tenten Hinata quem mais o Deidara também não? já que eles estavam sempre com você. Sua patroa também te ajudou nessa farsa toda.- Questionou me irônico com um sorriso forçado no rosto.

_ Eu não tenho nada com isso, e Sakura você tem muito o que me explicar também .- Disse Tusanade seria. Todo mundo resolveu quer explicação hoje será possível? Não tão vendo que a minha vida esta desmoronado diante dos seus olhos .

_ Hinata você participou dessa palhaçada toda .- Perguntou Naruto irritado para esposa, porem sorridente.

Eu notei que Hinata estava tremula, Ino e Tenten também estavam tremulas, claro olha a confusão que eu meti as meninas, meti minhas amigas nisso, isso tudo era culpa minha eu não podia deixar as meninas sofre as conseqüência de meus atos. Tão pouco Hinata que acabara de casar.

_ Não, não a Hinata não participou disso ninguém participou, isso e tudo culpa minha so minha , Naruto não brigue com a Hinata a culpa e minha só minha se quiser grite mas comigo não com ela.

_ Eu não vou brigar com a Hinata achei foi isso tudo divertido como é se vestir de Homem Sakura Perguntou me Naruto sorrindo enquanto todos o olhava serio , Naruto não piore pensei mas não tinha tempo pra isso agora o foco era o Sasuke.

_ Sasuke por favor me desculpa eu vou esclarecer tudo. - Ao ouvir minhas palavras Sasuke me olhou nos olhos acho que ele buscava a verdade que tando tentava dizer, mas fui interrompida.

_ Não Sakura você não vai mais mentir para o Sasuke eu te desmascarei. Karin falou se aproximando de mim e disse baixinho ._ Lembra que você me humilhou na frente de todos na boate pois bem agora estou retribuindo o pequeno favor.

_ Como você descobriu Perguntei.

_ Eu vi tudo quando eu estava no banheiro e você foi trocar o disfarce. Queridinha a festa acabou.

_ Sua, eu vou acabar com você, você vai ver só.

Agora eu acabo com essa vaca tingida ela destruído minha vida eu vou destruir a dela nem que eu tenha que ir presa eu vou acabar com ela .Pulei em cima da Karin a derrubando no cão comecei a dar tapas na cara da mesma a descabelando toda, Vai Sakura ouvi Deidara gritar Karin tentou revidar mas eu não a deixei se mover continuei a bater nela a mesma pedia para eu parar, mas eu não pretendia parar eu só queria matar ela. Sasuke se aproximou me pegando em seus braços tirando-me de cima da Karin.

_ Sakura solte a Karin imediatamente,você não tem o direito de tocar nela. A defendeu Sasuke me deixando indignada. Como ele pode fender ela, ela e não a mim que sou a namorada?

_ Mas Sasuke. Disse com os olhos mareados.

_ Mas nada venha Karin eu te levo pra casa.

_ Sasuke você não pode ir precisamos conversar. VOCÊ NÃO PODE LEVAR ELA SASUKE ME ESCUTA. - Gritei

O mesmo saiu se me responde com uma cara seria, Karin se fez de donzela indefessa em quanto Sasuke sai da festa com ela, eu corri atrás do mesmo que me desprezo com toda frieza do mundo, como se eu não existisse , como eu queria que ele tivesse gritado comigo que tivesse me batido se necessário, mas eu não podia suportar aquele olhar de desprezo, aquele olhar de reprovação partia meu coração. O carro saiu eu me vi jogada na porta da entrada do salão chorando inconsolável .

_ Sakura onde esta o meu filho? Nessa hora meu coração gelou absolutamente ai meu deus era a mãe dele a gora eu vou apanhar da Mikoto eu estou perdida.

_ Mikoto, ele foi embora , mas deixa eu explicar , eu não queria mentir para ele, eu juro eu estava tentando contar a verdade pra ele ,mas ele não ouviu sempre nos interrompiam eu so inventei o Haruko pra descobre porque ele tinha tanto ódio de mim. Eu amo ele eu amo.. eu juro que eu amo muito ele. Não me contive e comecei a chorar na frente da Mikoto.

_ Se acalme eu sei que você não teve a intenção de mentir para o meu filho. Sei que seu amor e sincero, e sei que meu filho te ama.

_ A você sabe? , quero dizer eu não quis eu juro. Você realmente acredita em mim?

_ Claro afinal você é filha da minha melhor amiga de infância.

_ O que você e minha mãe são amigas.

_ Sim filha. Respondeu minha mãe chegando.

_ Sakura você esta bem Sasuke fez alguma coisa a você. Perguntou me Itachi preocupado.

_ Não, não nem podemos conversar ainda. Disse chorosa.

_ Sakura! Falou Ino com a voz chorosa. Logo atrás estava Tenten Neji, Deidara Naruto , Hinata, Kiba, Shino Sasori.

_ Naruto você não acha melhor adiramos nossa lua de mel , Sakura vai precisar de mim e Sasuke de você Eu ouvi Hinata dizer isso a Naruto então pensei tenho fazer algo.

_ Naruto Hinata , me perdoem eu não queria estragar a festa de vocês.

_ Você não estragou Sakura. Falaram Hinata e Naruto juntos

_ Por favor não adiem seus planos , se vocês fizerem isso eu me sentirei muito mal , a gora vou compensar vocês venham.

Pedi que o pessoal me acompanhasse até o salão de festa fiz com que todos voltassem a se divertir disse aos convidados que tudo não passava de uma pequena brincadeira, sei que o pessoal não engoliu essa fizeram vista grosa por causa dos noivos já que todos estava se divertindo eu sai de fininho da festa tentando não ser notada por ninguém e fui de volta para o parta mento para poder falar com o Sasuke.

[....]

_ Você viu Akeika que ótimo eu não precisei mover um músculo para acabar com o namoro da Sakura com o meu Sasu, aquela ruiva brega fez tudo por mim.

_ Não é que demos sorte Sora, que casamento mais divertido esse em.

_ Akeika aquela e a minha tia não é? Vi quando do a Sakura a chamou de mãe.

_ Sim, mas lembre se foi por culpa dela que sua mãe morreu, foi tudo culpa dela culpa dela por ser idêntica a sua mãe.

_ Eu sei, eu nunca me esqueço do dia em que você me contou que foi a minha tia que matou a minha mãe.

_ ótimo Sora agora vamos sair daqui você não pode correr o risco de ser vista..

_ Sim vamos.

Enquanto Akeika e Sora saiam sorrateiramente da festa mas atrás Sasori também conversava com alguém as escondidas.

_ As coisas mudaram ela não esta mais com o Sasuke depois do que ocorreu hoje eu duvido que eles voltem.

_ O que aconteceu por ai Sasori.

_ Foi como você disse ela não tinha nem um irmão e tão pouco grêmio.

_ Eu disse há você que isso não passava de mais um truque dela eu estava certa alguém tem que parar essa mulher e esse alguém será eu. Ou melhor nos, não é Sasori.

_ Sim , e o melhor ela se quer suspeita de algo.

[.....]

Cheguei no prédio e tomei o elevador rezando para que Sasuke estivesse em casa cheguei no nosso andar respirei fundo embora eu estivesse tremendo por dentro eu me acalmei um pouco toquei a campainha e nada bati na porta e disse.

_ Sasuke por favor abra precisamos conversar , você tem que me ouvir , por favor me deixa entra ou então eu vou ficar aqui na porta até você abrir.

Eu estava decidida não sairia dali até ele falar comigo , mas as horas foram se passando e nada do Sasuke abri a porta a te que o sindico me disse que o Sasuke não avia voltado para o apartamento o desespero tomou conta de mim, será que ele estava com a Karin , não , não podia ser já fazia tempo deis da hora que ele há levou embora então onde ele pode estar.

_ Claro e pra lá que ele foi e é pra lá que eu vou.

Me levantei tomei um taxi e fui para casa dos pais do Sasuke com certeza ele estava lá se ele não estiver lá minhas esperanças de encontrá-lo diminuirão, mesmo que eu tenha que achar a casa da Karin eu iria achar , Sasuke tinha que me ouvir. Cheguei na casa estava parada em frente a porta sem saber se batia ou não. E se eu bater ele bater com a porta na minha cara, mas isso não importa eu tenho que falar com ele de qualquer custo eu fui até a porta e não tive coragem de bater então recuei.

_ Quer entra Ouvi aquela voz grosa pergunta , me gelei toda olhando lentamente para trás assim que encarei aqueles olhos aquela face seria do Fugaku engoli seco agora vou ter enfrenta o Uchiha pai , se o Uchiha filho já era difícil imagina o pai, mas respondi com muita dificuldade.

_ Eu precisava falar com o Sasuke mais não sei se ele esta aqui ou onde ele possa esta. O mesmo fechou mais a cara e disse.

_ Você tem muito o que se explicar para meu filho afinal você o enganou.

_ Não era a minha intenção mentir pra ele eu ia contar tudo hoje. Mas eu filho e muito difícil eu fiquei insegura , se não fosse o mal gênio dele eu não teria inventado essa farsa.

Assim que tomei consciência de minhas palavras levei a mão na boca me curvei e disse .

_ Desculpe o incomodo e falar assim do seu filho. Falei saindo limpando meus olhos.

_ Você não ia falar com meu filho , ele esta no quarto, quarta porta a esquerda no corredor, fique a vontade. Espero que vocês se entendam.

Hem? Quando olhei para trás não vi mais Fugaku apenas a porta da casa aberta limpei meus olhos e entrei, ok eu não podia errar a porta hoje subi as escadas de vagar embora minha vontade fosse subir correndo cheguei no corredor e então me lembrei do que Fugaku avia dito e assim que cheguei na porta eu ia bater na mesma , mas ela estava apenas encostada e avia apenas um feixe de luz no quarto um abajur acesso para ser mais exata entrei e me vi de frente para Sasuke que me encarava com uma face indecifrável. Eu estava de frente para ele e as palavras não saiam então ele pronunciou

_ Sakura o que faz aqui? Estava claramente irritado sua voz não disfarçava, mas sua irritação parecia ser diferente.

_ Eu vim me explicar pra você.- Tentei ser firme impedindo minhas lagrimas de sobre sair.

_ Não quero ouvir saia do meu quarto!

_ Mas eu preciso dizer.

_O que eu vi e ouvi já foi suficiente não há o que falar Foi seco, mas eu não ia me deixar abater por meras palavras.

_ Não eu não vou sair até você me ouvir. Eu disse há ele fechando a porta do quarto do mesmo, voltei a encará-lo, então comecei a me explicar para o mesmo que só fazia ouvir calado será que ele estava me entendendo? Ouvi atentamente em total silencio tudo que dizia.

_ Então foi por isso que eu inventei o Haruko para saber porque você não gostava de mim , sendo que eu nunca te fiz nada, eu não entendia porque você me odiava me dispresava tanto se si quer nos conhecíamos, Sasuke você precisa acreditar em mim.

_ Não consigo Sakura. Falou baixo.

_ Sasuke... O mesmo me interrompeu e continuou.

_ Não consigo entender o que você ganhava me enganado me fazendo de bobo, de tonto, brincando comigo , com todos como se tudo fosse um jogo e ainda dizer que era fácil me enganar. Teve um tempo em que eu suspeita que tudo era uma farsa mas você reverteu a jogada, eu quis acreditar que dessa vez eu tinha feito novos amigos que não estavam interessados em se beneficial com minha posição social .

_ Sasuke para eu não pretendia em momento algum me beneficiar disso.

_ Se tudo isso não era planejado então porque segui com a farsa. Ouvia a voz de Sasuke sair sufocada como se ele estive segurando algo dentro de si seria um choro? Que estava o sufocando.

_ Não Sasuke não diga isso, claro que não fiz isso com más intenções , eu pretendia te contar tudo.

_ Pretendia e quando? Sasuka você se lembra que eu disse uma vez que eu odiava ser enganado ? E mesmo assim você me enganou , você mentiu.

_ Eu pretendia contar tudo hoje , na verdade eu já vinha tentando te contar foi por isso que eu estava agindo estranha eu estava tentando te contar, não era minha intenção te enganar .

_ Sakura saia da minha casa saia da minha vida esta tudo acabado entre nos eu não quero te ver nunca mais eu te desprezo.

Sasuke falou isso me olhando com um olhar de reprovação que meu coração não suportou, ouvi-lo dizer que estava tudo acabado entre nos, me machucava o amava tanto e agora estava o perdendo , não agüentei e comecei a chorar, olhando para ele seu olhos brilhavam não sei se ele segurava o choro ou que mas eu não ia deixar tudo acabar assim.

_ Sasuke por favor não podemos terminar assim, e não me olhe assim me escuta vamos conversar . Eu me recuso deixar as coisas assim.

_ Não há mas o que se falar , esta tudo terminado, nunca mais se aproxime de mim. Sakura você brincou com meus sentimentos.

_ Sasuke você não pode esta falando serio você me ama assim como eu amo você. Você me disse isso!! A gente se ama, nos amamos e. E O QUE SENTIMOS NÃO CONTA!-Gritei eu tive a impressão de ver uma lagrimas escorrer pelo rosto do Sasuke , o mesmo apertou os punhos e ficou de costas pra mim e disse .

_ Não você esta enganada eu não amo você , eu estava apenas me divertindo um pouco com você. Eu nunca te amei o que eu disse foram apenas palavras soltas não ouve sentimentos em nossa relação.

_ Se divertindo ? Palavras soltas? Pare de dizer isso e olha pra mim Sasuke , não diga isso de costas para mim , porque você esta agindo assim grite comigo faça o que quiser mas não , não podemos acabar assim. Não minta pra você mesmo nem pra mim. Porque eu não vou acreditar.

_ Eu não estou mentindo gritou Eu ainda com os olhos cheios de lagrimas o abracei fazendo o mesmo se virar assim o beijei , um beijo banhado por lagrimas de dor o mesmo me segurou como se não quisesse me soltar mais porem depois se afastou.

Sasuke por um segundo parecia ter perdido aquela posse de durão mas eu me enganei só deu espaço para um cara indescritível, diria que era uma mistura de desprezo , irritação, desilusão, rancor decepção, magoa. Notei que o mesmo apertou forte suas mãos uma nas outras e gritou.

_ EU JÁ DISSE PARA VOCÊ SAIR DA MINHA CASA EU NÃO AMO VOCÊ! TE ODEIO HARUNO SAKURA! MALDITA HORA QUE NOSSOS CAMINHOS FORAM SE CRUZAR SAIA DA QUI AGORA SAIA ANDE VÁ EM BORA E NÃO ME PROCURE MAIS.

_ Sasuke ....

Sasuke não me deixou falar mais nada me pois para fora de seu quarto batendo a porta com toda força possível , que por um momento pensei que a porta viria abaixo, meu olhos estavam encharcados pelas lagrimas que saiam em grandes quantidades, isso não podia ser real tudo entre nos estava acabado ele disse, sai correndo dali passando por Itachi que chegava o mesmo pediu que eu esperasse mas não , eu só queria sumir .

Sasuke Pov On

Avia batido a porta e me encostei nela ouvi os soluços da Sakura tive vontade de abri a porta e abraça-la , mas meus orgulho não deixava, ouvi também quando ela saiu correndo e os gritos de Itachi , avia conseguido fazer ela ir , precisava fica sozinho . Eu não sei o que pensar Sakura avia mentindo para mim, me enganou como ela pode ela sabe que eu não suporto mentiras, ela é igual a Sora as duas não passam de duas aproveitadoras egoístas. Não entendo não quero entender bati com minha cabeça na porta. E ouvi.

_ Sasuke posso entra? Ouvi Itachi perguntar mesmo que eu disse-se não ele iria entrar assim mesmo então me levantei .

_ Entra Itachi.

_ Sasuke eu acabo de ver a Sakura saindo daqui chorando o que ouve entre vocês se acertaram?

_ Não terminamos. Falou impaciente, porem desanimado.

_ Sasuke você terminou com ela por conta de uma brincadeira. Ou você esta se deixando influenciar pelo sua desilusão com a Sora?

_ Itachi sai do meu quarto eu não quero falar mais disso.

_ Tudo bem, mas saiba que se você sair definitivamente, serei eu quem ira conforta a Sakura. Serei eu quem ira toca-la nas noites frias e aquecer seu ser.

_ Droga , Itachi não ouse tocar nela.

_ Não posso prometer. Já que é você que esta se retirando.

Quando Itachi saiu a fúria tomou conta de mim , toda aquela raiva que estava dentro de mim, toda raiva que tentava controla diante da Sakura para não feri-la saiu para fora, e como se não bastasse as palavras de Itachi só fizeram trasbordar tudo, chutei a cadeira a minha frente derrubando a e as coisas da messinha ao lado, olhei meu reflexo no espelho e a imagem da Sakura chorando invadiu minha mente, com raiva soquei o espelho o quebrando e cortando me, eu não suportava ver aqueles olhos chorosos , minhas palavras foram duras para ela , mas eu estava nervoso eu estou nervoso, não sabia como reagir acho que eu queria que ela sentisse um pouco da dor que eu sinto, como elas podem ser tão iguais assim Sora e a Sakura.

_ Eu que pensei que ela era diferente , e o pior de tudo que eu ainda a amo, ainda amo tanto você Sakura , mas não vou voltar a trás ela me enganou e mentiu , feriu meu orgulho.

Mas e se eu entendesse o lado dela seus olhos pareciam ser tão sincero, seu beijo tão verdadeiro droga, droga me levantei da cama entrei de baixo do chuveiro deixei aquela água gelada cair sobre mim queria esquecer tudo só queria sentir aquelas geladas gostas em meu corpo que se misturaram a minhas lágrimas, a tempos não chorava , a tempos não sentia essa terrível dor que invadia meu ser e derrubava minha existência.

Sasuke Off.

Sasuke seu bobo seu idiota como pode terminar comigo, não é justo eu sei que eu menti eu sei que te enganei , mas eu fiz isso com as melhores da intenção, não estava brincando com ele , caramba eu o amo tanto. Sasuke você tem que me perdoar o que será de mim sem você. Eu voltei para meu apartamento ,me joguei na cama eu definitivamente não sairia de lar mais, não mesmo.!

[....]

_ Naruto , eu gostaria de dizer uma coisa a você.

_ E sobre a Sakura não é?

_ Sim Naruto eu sabia que a Sakura e o Haruko eram uma pessoa só, eu estava com ela quando tudo aconteceu, me desculpa por não ter contado nada a você, só que se tratava da minha amiga que direito eu tinha de expor ela .

_ Tudo bem Hinata eu entendo, so não entendo o porque dela ter feito isso.

_ Eu explico . Hinata contou o porque da Sakura ter feito isso o loiro compreendeu o motivo, e ainda achou graça .

_ Eu entendo Hinata, mas agora vamos aproveitar a nossa noite aqui antes da nossa lua de mel.

Naruto pegou Hinta em seus braços a levando para dentro da casa que o casal moraria , Naruto a levou nos braços até o quarto a deitou na casa e gentilmente começou a retirar a roupa da mesma carinhosamente Hinata mesmo corada surpreendeu o loiro o agarrando de volta , o loiro a olha e diz Você esta tão linda Hinata seus olhos perolados são os olhos mais lindos que eu já vi , a mesma sorria Naruto começou a acariciar gentilmente o rosto da mesma a beijando delicadamente no pescoço descendo para o ombro, acariciando suas curvas tão definidas, o mesma o ajudou a retirar o vestido pois o zíper avia emperrado , loiro a deitou novamente a tomando em um beijo assim passaram uma noite incrível e inesquecível de amor.

Enquanto Sakura voltava pro seu apartamento a via uma bondosa velha senhora o observando de longe.

[....]

_ Akeika nos precisamos acabar com essa historia de coma tenho em mente um show melhor para fazer .

_ Tudo bem Sora mas falando em Show eu liguei para Ino com as desculpa de saber sobre o casamento , para descobri como anda a relação da Sakura com o Sasuke eu fiquei sabendo que ela participará de um tornei musical.

_ OQUE ? Nós não iremos deixar que isso aconteça a Sakura não vai se levantar e dar a volta por cima eu não vou deixar!.

_ Claro que não iremos deixar , vamos bolar um bom plano.

_ Claro que iremos, farei isso antes de aparecer pro Sasuke e reconquista-lo. Alias temos uma brega ruiva no caminho irei esmaga-la como quem esmaga uma barata!

_ Sora vejo que sua determinação se reacendeu.

_ Ninguém vai ficar o meu Sasuke.!

[....]

_ Sasori Onde você esta?

_ Já estou chegando , no local combinado.

_ Não demore estou te esperando.

Depois de um dez minutos Sasori chega no local combinado e encontra sua amiga, com a qual ele combina uma tacada de mestre para acabarem com a Sakura.

_ Sasori ela não perde por esperar, ela ira se arrepender de ter cruzado o meu caminho o melhor o nosso caminho não é Sasori?

_ Sim Konan a hora dela depois de anos chegou! Sora ira nos pagar e o melhor de tudo não precisamos nos mover para acabar com o romance dela e do Sasuke.

_ Exato ela mesmo se enrolou se disfarçando de homem. Agora e minha vez de jogar com ela assim como ela jogou com o Sasuke e o meu amado Paen .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* Eita só que coisa deixa eu esclarecer as coisas pro cês ^^.
Bom Sasuke não mato a saky o/ mas ele ta sentindo e com orgulho ferido Uchiha+ Orgulho ferido = a Não volto a trás ( será) o que eu quis passar foi um Sasuke mais sereno um Sasuke não esta com raiva ou querendo matar um e sim um sasuke que esta sentindo a dor da decepção pela segunda vez como ele diz ele ama a Saky.
Outro ponto a pessoas misteriosa é Konan uma leitora acertou eu esqueci seu nome desculpa mas vc sabe que acertou :3 ela quer se vinga da Sora mas pensa q a Sakura é a sora o.O então saky vai pena na mão da Konan kkk
Só falta uma pessoa chega na fic agora ^^
Então gostaram? sim? não ?
Gostaria muito de saber a opinião de vcs *-* muita água e sangue vai rola agora eita nois!
Comentem ai bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.