Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 19
- Sim eu Aceito!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente cheguei com mais um capitulo espero que gostem haaa eme anime com seus comentários to triste sim pra quem ler e acompanha o manga de Naruto deve ter visto a sena do Sasukito :´( mas acho q ele não morre o/ nem o Naruto.......
Ai geente espero que goste cap calmo pq tem um ditado que diz depois da tempestade vem a calmaria, pra mim vale o contrario kkkkk
Vamos lá?
Boa Leitura bjs !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/19

Eu entrei no quarto do hospital e vi Sora deitada em fachada estava dormindo serenamente, se bem que eu queria o que já que ela estava em coma tinha que estar dormido não.

_ Sakura você veio mesmo!

_ Akeika , quanto tempo. Falei abraçando a madrasta de Sora que estava sentada na poltrona ao lado da cama da mesma.

_ Achei que não viria você não me atendeu quando te liguei pela primeira vez. Uai mulher você queria o que eu não sabia que era você qual é fica me ligando no confidencial quer o que da vida ainda não sou vedete não.

_ Desculpa eu não sabia quem era e acabei não atendo.

_ Não importa o importante agora é que você veio! Sora ficara muito feliz com sua visita. Mesmo que ela não possa falar eu tenho certeza de que ela pode sentir você aqui, nos aqui.

_ Mas o que aconteceu com a Sora ela não estava nos Estados Unidos?.

_ Sim mas tem pouco mais de um mês que ela entrou em coma.

_ Mas como aconteceu isso?

_ Sora sofreu um grave acidente, mas eu não quero falar sobre isso.

_ Claro, claro.

Como eu sou tonta perguntar uma coisas dessas tão delicada, mas eu bem que gostaria de saber como foi o acidente. Será que foi como aqueles de cinema? Sakura... Sakura não se pode caso ar dos outros fique seria mulher agora. Eu fiquei um bom tempo ao lado de Sora no hospital até que Akeika voltasse. Assim que ela voltou eu decidi ir embora já estava ficando tarde.

[......]

_ Sasuke que foi aquela sena toda?

_ Não enche Itachi!

_ Não enche? Você arma a maior confusão no café e não quer que eu encha.

_ Eu não consegui me controlar, quando vi Sasori beijar a Sakura ta bom!!.

_ Sasuke você estragou meu momento. Comentou Naruto com um bico enorme.

_ Naruto, me desculpe.

_ Sasuke você se desculpando você esta bem cara! A cadeira acertou na sua cabeça?

_ Claro que estou nem acertou dobe! Vou tomar um banho.

Enquanto Sasuke se banhava, Sakura vinha toda torta pelas ruas, Naruto e Itachi decidem ir embora já que Sasuke avia indo tomar banho.

_ Há eu preciso urgente de um carro mas algumas semanas andando de metro nesse aperto eu vou acabar saindo quebrada de lá. Peguei o elevador rumo a meu apê.

[...]

_ Droga aqueles dois idiotas deixaram a porta aberta. Falou Sasuke indo em direção a porta apenas com uma toalha enrolada na cintura , branca e uma outra em mãos pois o mesmo secava o seu cabelo. Assim que chegou deu de cara com Sakura.

_ Sakura?! Falou Sasuke parado com a tolha no cabelo.

_ S- sa ... Sasuke. Ai meu deus que corpo que homem Sasuke você não tinha nada que aparecer desnudo assim. Eu não consegui dizer mais nada alem de Sasuke pois eu desmaie em seguida.

_ Sakura- Gritou Sasuke correndo até a rosada que estava caída no chão, o mesmo a pegou nos braços e há levou para seu quarto e a deitou em sua cama se vestiu depois pegou um algodão com álcool, e colocou sobre o nariz da rosada, que começou a reagir.

_ Ai que cheiro forte.

_ Sakura você esta bem?

Assim que abri meus olhos a primeira coisa que me veio a frente foi Sasuke me encarando com um olhar terno. Eu estou no céu e isso é um anjo a

_ Haaaaaa! Sai Sasuke você esta pelado haaaa! Tarado socorro , tarado trado

_ *Risos*, Sakura se controle eu estou vestido abra os olhos e veja! E não sou nem um tarado.

Claro eu não vou abri sabe se la se é verdade! Abri os olhos e olhei Sasuke entre os vãos dos dedos ele realmente estava vestido para meu quase alivio, sim quase... mas nem queira saber e se quase.

_ Sabia que não é legal ficar andando pelado por ai!!

_ Eu não estava andando pelado por ai, eu estava indo fechar a porta do meu apartamento, quando você chegou.

_ Um! Foi só o que disse pois algo avia me chamado muito a atenção minha foto estava em um lindo porta retrato sobre um cômodo na frente da cama do moreno, vocês não estão entendendo minha reação como assim minha foto, sim não estava enxergando muito não era mesmo eu. E ao julgar pela foto com certeza foi aquela que ele tirou no parque.

_ Sakura..Sakura .

_ O que é? - Gritei poxa num ta vendo que eu estou pensando não .

_ Você parece perdida o que você tem bateu a cabeça quando caiu foi?

_ Porque minha foto esta ali? Desconversei que bati cabeça o que meu amor eu quero e saber porque minha foto estava ali como se eu não soubesse nee. Mas eu queria ouvir da boca dele.

_ Onde você estava Sakura! Quem foi que te ligou? - Desconversou Sasuke o mas ele gosta de me contrariar, nem vem eu perguntei primeiro. Então se eu perguntei primeiro ele tem que responder não eu.

_ Eu disse Porque minha foto esta ali?

_ Eu perguntei Onde você estava e quem te ligou?

_ Sasuke não mude de assunto pois não pretendo dizer onde eu esta tão pouco quem me ligou.

_ Tudo bem se não quer dizer não diga.

_ Agora sou eu que acho que você bateu a cabeça . Falei sorrindo, acho deve ter sorrindo de mais pois Sasuke não deixou de me olhar um seguindo parecia hipnotizado ou algo assim.

_ Você tem um sorriso tão lindo Sakura.!

_ Obrigada. Respondi sem graça pois Sasuke estava agindo estranhamente, ele estava tão diferente comigo não me atacava mais estava carinhoso.

_ Sakura eu...

_ Olha Sasuke obrigada por me socorrer mas eu tenho que ir agora.

_ Porque você sempre foge de mim Sakura?

_ Eu não fujo.- Cara esta me chamando de covarde e claro que eu não fujo!

_ Não é o que parece, sempre que tento ficar as sós com você, você da um jeito de fugir.

_ Estou parada te ouvindo não estou? Não estou fugindo. Sasuke se aproximou de mim inclinado seu corpo para o meu lado , meu coração começou acelerar violentamente , acelerou tanto que se postace uma corrida ele ganha com certeza. Acalme-se coração acalme-se.

_ Sasuke tenho que ir agora me da licença.

_ Fique mais um pouco. Aaaa ele me pediu com uma carinha tão linda que eu quase não resisti.

_ Não , não posso chibi e Mil devem esta precisando de mim, tchau. Sasuke não relutou nem nada apenas me acompanhou até a porta se despediu de mim me dando um beijo na bochecha.

As semanas passaram bem rápidas eu estive indo visitar Sora no hospital duas vezes por semana apenas Deidara e Ino sabia o porque deu esta sempre indo no hospital . Sasuke decidiu que queria encontrar com meus pais não sei pra que mas não tive outra saída a não ser trazer Haruko de volta assim Sasuke falou comigo vestida de Haruko, disse que estava preocupado comigo por eu sempre sumir alguns dias da semana, em borá eu achasse graça fiquei feliz em saber que ele se preocupava comigo. Hoje no salão esta uma confusão daquelas Sasuke me mandou um buque de flores do capo eu NÃO SABIA QUE A Tsunade era alérgica.

_ SAKURA ANDE LOGO E JOGUE ESSAS MALDITAS FLORES FORA ! *ACHIU..ACHIU*

_ Mas Tsunade eu não posso jogar fora eu nunca recebi flores antes.Tsunade me olhou com uma cara horrenda que me deu até medo, por um breve momento eu achei que ela iria me matar.

_ Já chega gente eu vou da um jeito nessas flores. Disse Tenten pegando as flores da minha mão indo com ela em direção a rua .

_ Não Tenten, minhas flores não, não...

Tsunade entrou com um ar de vitoria para seu escritório, se ela não fosse minha chefe e a dona do salão eu tinha discutido com ela. Me sentei na cadeira e fiquei me encarando através do espelho , vi Tenten entra muito sorridente aquela destruidora de flores ta rindo de quem? Em em .

_ Sakura não fique com essa cara eu não joguei suas flores fora, eu as guardei no deposito depois você pega.

_ Serio? Tenten obrigada.

_ Alias este cartão estava nela.

_ Cartão. Peguei o cartão e Tenten e eu lemos jutas dizia assim

Sakura estou te mandando essas flores que são tão lindas quanto você!

Gostaria de te convidar para jantar em minha casa hoje a noite e não aceito não como resposta! Estarei te esperando Sasuke Uchiha.

_ Então Sakura qual vai ser você vai?

_ Sim Tenten eu vou há esse jantar.

_ Você precisa estar linda vamos ligar para as meninas.

Tenten ligou para Ino e Hinata avisando do meu jantar com o Sasuke todas queriam dar palpite, eu já estava a mil por hora imagina um jantar com o Uchiha gato Friboi. Consegui que Tsunade liberasse eu e Tenten mais cedo assim fomos encontra Ino e Hinata no Shopping. Assim que chegamos elas me enfiaram em uma loja linda cheia de roupas la se encontrava de tudo , eu e as meninas ficamos numa correria era roupas voando para la para cá.

_ Sakura experimenta essa blusa.

_ Tá Ino joga aqui no provador.

_ Sakura experimenta esses sapatos aqui.

_ Ok Tenten.

_ Sakura hã experimenta este vestido é lindo. Quando ouvi Hinata dizer eu fiquei curiosa para ver o vestido ela era a única que não estava dando palpites se ela me indicou um vestido ele devia ser lindo já que assim como as outras Hina tinha ótimo gosto.

_ Sakura você já sabe o que vestir ?

_ Não Ino! Ma estou experimentando o vestido que Hina me mostrou.

Poxa eu tive vinte minutos do trabalho até aqui e não consegui pensar em nada para vestir, as meninas me levaram inúmeras roupas eu ainda não sabia o que vestir já que meus pensamentos estavam girando em torno do bilhete de Sasuke , e do buque.

_ O MEU DEUS O BUQUE ! EU ESQUECI O BUQUE! Gritei de dentro do provador eu abri e sai correndo.

_ Que ouve Sakura.

_ Ino me empresta a chave do seu carro.

_ Ta

Ino me emprestou a chave eu sai correndo da loja com o vestido e tudo , a moça da loja saiu desesperada atrás de mim acho que ela pensou q eu iria roubar o vestido, sua doida eu ia voltar e pagar só ia buscar meu buque de flores do campo. Assim que cheguei entrei no estoque e peguei o buque, com total cuidado para que Tsunade não me visse.

_ Consegui Gritei já do lado de fora.

_ Conseguiu o que Sakura. Nessa hora eu dei um pulo pra frente de susto pois a rua estava deserta e der repente me chamam, qual é?! O que é o que as pessoas tem contra em aparecer pra mim de boa sem esse suspense todo?

_ Que susto Dei-chan quer me matar do coração.

_ Não, a onde vai com toda essa elegância ai?

_ há esse vestido eu preciso devolver para loja.

_ Como é você estava fazendo compras e não me chamou? Que espécie de amiga é você.

Não pêra Deidara dando show na rua na e meio muito tratei de fazer aquela biba ficar quieta , contei há ela que Sasuke me convidou para jantar e era esse o motivo do vestido.

_ Sakura eu posso ir há esse jantar com você.

_ Claro que não !!

_ Vai deixa eu prometo que eu fico quietinho eu fico em um cantinho ninguém vai me ver nem vão perceber que eu estou lá.

Eu fico imaginado em como seria se eu deixasse o Deidara ir, não seria legal eu não me sentiria a vontade de forma alguma só de estar com o Sasuke já me sentiria estranha imagina com o Dei-chan eu surtaria eu iria rir o jantar todo .

_ Sakura o que você esta pensando?

_ Nada olha só a hora, eu tenho que devolver o vestido e ir me arrumar o jantar é as oito e já são cinco da tarde anda Dei-chan venha.

_ Obá vou para o jantar.

_ Não, você vai comigo ao Shopping e depois pra minha casa.

_ Mas eu quero ir pro jantar.

_ Que jantar que nada e não me responda se não te dou um murro aqui na rua mesmo!

Passei a mão no buque de flores e voei para o shopping depois Hinata foi encontrar Kushina para falarem dos afazeres do casamento Ino Tenten e Deidara foram comigo para minha casa me ajudar a vestir.

_ Sakura seu cabelo esta um horror , venha vamos lavar ele.

_ De novo Tenten você já lavou três vezes.

_ Mas é que ainda não esta bom!

_ Sakuuuraa, venha olha escolhi sua roupa.

_ Saky o Dei-cha já escolheu seus sapatos venha provar.

Sakura prova isso, Sakura prova aquilo, não agüento mais, dei um basta no pessoal mandei todos ficarem sentadinhos na sala assistindo TV enquanto eu me arrumava seria uma surpresa para eles eu sei me vesti qual é eu ficaria linda mas não provocante, sexy mas não vulgar . Elegante mas não chamativa.

_ Haaaaaaaaaaaaa! Não sei o que vestir. Ta bom, ta bom Sakura vistas se o mais simples que puder , não tenho que me fantasiar vou apenas ser eu e também eu vou para um jantar não pra um desfile de escola de samba.

Depois de meia hora eu já estava pronta estava me sentindo muito linda Ino e Tenten me acharam linda , Dei-chan estava no banheiro só faltava ele para em dar uma resposta.

_ Sakuraaa, estou chegando vou ver como você ficou. Deidara entrou na sala e ficou me encarando der repente veio até mim e disse.

_ Sakura se eu não gostasse do mesmo que você, eu te pegava! Você esta linda.!

_ Obrigada Deidara! .

_ Você esta linda Sakura agora é só esperar falta quinze pras oito.

[...]

_ Sasuke falta quinze minutos e você quer que eu credite que você vai ficar pronto em quinze minutos olha como você esta .

_ Naruto pare de me amolar eu já disse que eu ficarei pronto eu vou ficar, agora me deixe terminar de fazer o jantar.

_ Sasuke porque você tinha que cozinha, você poderia ter encomendado mas não quer impressionar a Sakura.

_ Naruto o que você esta fazendo aqui ainda eu não disse pra você ir embora.

_ Eu...eu estava te ajudando. E você ainda pode precisar de mim.

_ Vou tomar banho tome conta dessa panela por favor já que quer tanto me ajudar.

Sasuke foi tomar banho e Naruto ficou na cozinha olhando a panela, mas por alguns segundos ele se distraiu pegando algumas lasquinhas da comida que o moreno tinha preparado. Quando Sasuke saiu do banho já proto , em seu quarto sentiu o cheiro de queimado vindo da cozinha correu até lá para ver.

_ Narutoooo! gritou Sasuke e Naruto se assustou e soltou o prato que ele tinha feito de comida no chão.

_ O que é ?

_ Você deixou a sobremesa queimar Naruto.

_ Desculpas eu me distrai comendo um pouquinho .

_ Você não tinha nada que comer eu preparei pra Sakura.

Naruto e Sasuke ficaram discutido até que o mesmo ouviu a campainha tocar ambos se entreolharam e viram no relógio oito e cinto Naruto e Sasuke se apresaram e deram uma organizada na cozinha.

_ Anda Naruto vai embora sai pelos fundos.

_ Há eu queria ficar.

_ Que ficar o que ande vá logo- Sasuke correu até a porta e abriu ficou maravilhado ao ver Sakura tão linda.

_ Sakura você esta linda Falou Naruto.

_ Mas o que eu te mandei ir embora Naruto.- Sasuke o pegou pelo braço o arrastando e o colocou dentro do elevador e voltou pra diante de Sakura.

_ Me desculpe por isso.

_ Não se incomode.

_ A lias você esta linda.

Linda eu que bom que notou eu fiquei horas pensando em como iria me vestir, Sasuke me encarava muito me pegou gentilmente pela mão me levou até a mesa eu me sentei. O jantar foi completamente agradável, Sasuke tinha preparado tudo eu mal podia acreditar que ele cozinha tão bem.

_ Sasuke obrigada pelo jantar.

_ Não terminamos ainda, eu fiz uma sobremesa para nos mas Naruto a deixou queimar então eu dei uma improvisada, Sasuke me serviu queijo com goiabada.

_ Como você soube?

_ Soube o que?

_ Queijo com goiabdaa e meu doce preferido.

_ Que bom * Obrigada Naruto* Pensou Sasuke. _ Que bom que gosta.

_ Estava tudo perfeito !

_ Sakura esse jantar foi para poder te entregar isso.

Sasuke ergueu a mãe com uma caixinha aveludada de vermelho em seguida abriu ela e de la saiu um lindo anel.

_ Então Sakura quer namorar comigo?

_ Susuke.....

As palavras me faltavam agora mas eu, já sabia qual resposta dar eu não podia mais negar há mi mesma o quanto eu estava apaixonada por Sasuke, aquele sentimento estava gritando dentro de mim.

_ Então Sakura?

_ Sim eu aceito. Sasuke se levantou me pegou pela minha mão fazendo me levantar colocou o anel em meu dedo em seguida me beijando, loucamente, depois de aceitar o pedido eu voltei para minha casa no dia seguinte sasuke me levou para o trabalho eu estava muito feliz.

_ O brigada Sasuke por me trazer não precisava se incomodar.

_ Quer que eu passe para te pegar mai tarde?

_ Não precisa eu volto de metro mesmo.

_ Não eu venho te buscar.

_ Esta bem- A eu estou amando ter o Sasuke tão fofo comigo, dei um beijo nele apaixonada.

Enquanto Sakura tinha seu momento feliz bem próximo á eles se encontrava Karin os olhando furiosa , furiosa pensava.

Vai curtindo Sakura, pode sorrir agora mas logo você chorará sangue eu garanto isso a você como garanto.

Já uma outra pessoa não parecia satisfeita com a sena que via a sua frente , os olhava tão furiosa quanto Karin, mas logo mais a trás uma velha senhora já conhecida por muitos sorria por ver os dois juntos, mas ainda sim pensou.

Que aquilo não se repita novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAAAAAA Sakura aceitou em fimo/
Sora esta em coma sim a Sora sofreu um acidente que sera esclarecido no proximo ^^
Essa velha vai deixar vcs doidos tipo o que ela quis dizer em?
Gente comentem e me digam o que estão achando ta ok?
ha eu gostaria de divulga uma nova fic minha se puderem e se quiserem claro deem uma olhadinha ^^
http://fanfiction.com.br/historia/460871/Sakura_Em_KHS_Ano_de_Formatura/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.