Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 17
Deidara o.O Um pedido Especial!!


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente cheguei com mais um capitulo o/ meu not ta de volta pra minha mega felicidade >.<
Então gente vamos entra na reta final ....... não ainda não kkkkkkk bom vou fala dessa imagem da cap de Hoje eu sou apaixonada por NaruHina Gente acho um casal tão fofo xonada mesmo assim como Sou uma eterna SasuSaku!!! ( Eu na maior expectativa para dar eles no final de Naruto xD)

Bom espero que gostem do capitulo de hj Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/17

_ Sakura não me tente!

_ Deidara!- Exclamei.

Deidara continuo me olhando com uma cara estranha, começou a acariciar meu rosto. O panico tomou conta de mim eu me desesperei mentalmente, há dei-chan o que é isso cara você... você...você é gay não é então porque , porque isso agora? Não me agarre e se o Deidara tentar me haaaaa! Socorro o deidra vai quere aaai o que eu vou fazer. Eu começei a olhar para ele assutando roxa já sem reação eu sequer respirava, um movimento meu e ele acreditaria que eu estava dando condição há ele. Deidara me encarou e logo comeu a rir.

_ Sakura você devia ver a sua cara, de espanto, não se preocupe eu nunca tentaria algo com você, antes de qualquer coisa você é minha melhor amiga.

_ Ai Deidara seu bobo, idiota você me assustou. Nunca mais faça isso ta me ouvindo?

_ Esta bem, me desculpa mas antes. Deidara voutou a se aproximar de mim e me deu um beijo.

_ Deidara!

_ Desculpe só queria ver como era beijar uma garota.

_ vamosnos deitar você esta muito estranho.

_ Não estou não você que é uma paranóica!

Nem deu atenção as palavras do Dei-cha não queria mais saber de confusão por hoje. Bom eu tive um dia muito, muito não é pouco , tive um dia prá-la de agitado, Sasuke me beija, Deidara me causando alto descontrole há chibi e uma noite inesquecível, mas não é hora de pensar nessas coisa vamos dormir.

[...]

Sasuke Pove ON

Há Sakura nem pude disser tudo que queria. não sei porque ela se escondeu de mim hoje a Sakura.

Terminei meu banho me joguei na cama, não parava de pensar na Sakura , no que disse há ela no nosso beijo, como tinha sido bom me sentir assim novamente me sentir feliz.

_ Sakura!. Me levantei da cama não consegui dormir a noite parecia não passar, fui até a cozinha tomei um copo de água me sentei na poltrona da sala fiquei sei meu olhar para o tento aquilo parecia m distrair até que meio a imagem da Sakura no parque me lembrei que tinha uma foto da rosada só não me lembrava onde tinha posto revirei a casa até lembrar que estava em um álbum na gaveta do criado mudo.

Corri até sala de estar peguei o álbum a foto de Sakura era a primeira da pagina fiquei a observado , na verdade hipnotizado com aquelas orbes verdes e brilhante , me levantei e uma fofo cai era uma foto antiga minha onde eu estava com Sora, tudo que menos queria agora era ter que lembrar dela guardei as fotos e fui me deitar

Pove OFF

A noite passou lenta aos olhos de Sasuke, já aos olhos de Sakura a noite não podia ter passado mais rápida aquilo realmente incomodou a jovem, que queria que a noite não acabe-se mais.

_Anda Deidara acorde eu não posso me atrasar, tenho. que ir para o salão. Levanta da cama agora, anda ou nunca mais deixo você dormir aqui.

_Ta já entendi Sakura, já vou me levantar. me convida depois me expulsa. bela amiga você em.

_Deidara não começa com drama! Vai você sabe que não posso me atrasar. A alem de que quero sair cedo não quero correr o risco de encontrar com você sabe.

_ Sakura eu sei , você sabe e todos sabemos que você é caidinha por ele.

_ Não começa Dei-cha vamos logo.

Depois de me arrumar e tomar café eu e dei-chan saímos sorrateiramente eu não queria encontrar o Sasuke de forma alguma não sei se o que aconteceu foi real ou ele só estava sobre efeito do álcool ou sei lá o que . Eu apenas não queria ter que velo.Dendara saiu na frente e foi chamando o elevador eu dei passos lentos, depois de fechar cuidadosamente a porta,quando ia virar eu ouso me chamarem e meu coração dispara.

_Parada ai Sakura!. O meu deuse um assalto to ferra sou pobre cara tenho grana não. Mas claro sei que não era um ladrao eu conhecia bem aquela voz, Sasuke tinha que sair da sua casa agora né, não podia esperar um pouco, não claro que não eu tive a leve impressão de que ele estava me esperando sair só acho só .

_Sim.- falei encarando Sasuke que estava sorrindo. Sorindo da pra acreditar!

_Precisamos conversar.- Precisamos em eu não acho, nem temos assuntos em comum, eu gosto de torta de morango você não lembra que você não quis a que eu fiz? Em em pois bem eu lembro. Por um momento eu pensei em passar direto mas não tive coragem de fazer isso por hora achei melhor responde-lo.

_Sasuke olha não tenho tempo eu preciso ir trabalhar, então me da licença, Deidara esta me esperando no elevador.

_ E rápido Sakura. Falou muito calmo

_Então diga. Disse e o mesmo sorriu e começou. Putz ele sorrindo mata qualquer um.

_Sakura sobre o beijo de ontem eu. -Meu celular começou a tocar eu corri para atender.

_Alo.

_Sakura?

_quem e?

_sou eu Sasori

_Oi Sasori, tudo bem? O que quer?.

Em quando falava com Sasori não pude deixar de notar que sasuke me encarava muito serio com os braços cruzados impaciente, e uma sobrancelha arqueada.

_Esta bem, me espero so um minutinho ,estou descendo. Desliguei e Sasuke já veio logo especular.

_Onde você vai? -perguntou-me

_tenho que descer Sasori esta me esperando la embaixo.

_Onde vocês vão?. Perguntou já me segurando pelo braço. Gente que isso.

_Ele vai me levar ao trabalho.- Dise me soltando de Sasueke achei que ele não ia solar pensei que ia precizar moder a mão dele.

_ Eu posso levar você e ai conversamos.

_ Não Sasuke obrigada mas o Sasori já esta me esperando.

Sai andado, vi que o Sasuke tinha ficado com uma cara horrível ainda bem que eu já estava indo, parecia que ele iria bater em alguém. Assim que entrei no elevador senti meu braços ser puxado me fazendo sair do elevador, que se fechou e desceu. Sasuke me pegou pelo me pressionou contra a parede me encarou. e me deu um beijo apaixonado, segurando delicadamente minha nuca aprofundando mais o deijo que eu não consegui me conter e cedi o beijando também., há que raiva como sou fraca acabei caindo nas garras desse ser profundo e lindo.

_ Sasuke não faça isso por favor. Falei me afastando .

_Eu sei que pra você também foi bom, me escuta Sakura eu estou.

_ Não, não diga coisas que você não tem certeza me deixe ir Sasori esta me esperando. Fui rumo as escada e comecei a descer os degraus Sasuke continuou me chamando mas eu nem liguei até que o mesmo gritou.

_ Sakura eu estou apaixonado por você.!!

Como é, como é que ele disse, apaixonado, de paixão e tudo, não eu não podia acredita ele disse, eu fiquei para no degrau sem saber como reagir. Eu sei o que sentia por ele, mas e ele? Será que era verdade? Sacudia a cabeça olhei para ele que estava serio e continuei descendo.

_ Sakura em fim você chegou Sasori esta te esperando ali fora.

_ É verdade eu vou indo Dei-chan obrigada por ficar essa noite comigo.

_ Sakura você esta bem?.- Perguntou eu poderia dizer, eu pareço bem por acaso Sasuke me confessa seu amor e você quer que eu fique bem? Eu estou e desnorteada.

_ Sim, sim eu estou bem agora eu tenho que ir.

Cheguei lá fora, e Sasori veio logo, me cumprimentar e abri a porta do carro pra que eu pudece entrar.

_ Você esta linda hoje Sakura.

_ Obrigada!-Respondi sem graça.

O percurso ocorreu em silencio, eu não tinha nada a dizere Sasori estava bom serio isso eu não entendi ele parecia ser sempre alegre, não demorou e chegamos.

_ Obrigada por me trazer Sasori você é ,muito gentil.

_ Não há de que Sakura , sua companhia me agrada muito. Alias eutenho algo importante a dizer a você.

_ Então diga Sasori.- Fali com um sorriso.

_ Eu prefiro dizer em um outro momento eu queria te convidar para almoçar comigo.

_ Bom eu tinha combinado com a Ino mas tudo bem e desmarco com ela eu aceito. Sasori se aproximou e me deu um beijo delicado mas não profundo, fofo mas não quente um beijo carinhoso, no qual não correspondi por ter sido pega de surpresa.

_ Sasori- Comentei surpresa com a atitude dele de ter me beijado.

_ Desculpe Sakura mas não consegui resistir, eu volto para te pegar para almoçarmos . Sasori sai eu entrei,e as meninas já foram logo me enchendo de perguntas. Claro elas tinham vido o beijo agora não iriam me deixar em paz de forma alguma .

De pois de contar há elas o que tinha acontecido, as clientes começaram a chegar. Hoje o salão iria lotar, tudo pareciam ir bem até que vi uma ligação no meu celular como era numero restrito não a tendi, não devia ser ninguém. Porem estava muito enganada....

[.....]

_ Teme esta atrasado o que ouve com você.

_ Acordei tarde hoje, não ouve nada.

_ Itachi esta chegando para e reunião, você não se esqueceu não é.

_ Naruto, eu não sou como você, me espanta vocêr ter lembrado. Falou Sasuke com um certo tom de humor

_ Na verdade eu tinha me esquecido, eu acabei de ler no seu quadro de afazeres de hoje.

_ Ai Naruto-Comentou Sasuke enquanto ria da cara de bobo que Naruto fazia enquanto coçava a cabeça.

_ Sasuke você esta diferente Comentou o loiro.

_ Não acho - respondeu

Sasuke e Naruto foram para sala de reunião Itachi chegou logo em seguida, com a ajuda do irmão, Naruto e Sasuke iriam conseguir abrir uma filial de sua empresa no brasil, já que era o sonhos dos dois, de pois da reunião Sasuke e Itachi foram para a sala de Naruto para poderem conversar um pouco.

_ Então Sasuke aquilo que aconteceu na boate foi pra valer?

_ Claro Naruto.

_ Sasuke você esta mesmo mudado.

_ Do que vocês estão falando? Perguntou Itachi interessado.

_ Sasuke que pegou a Sakura ontem.

_ O que? Gritou Itachi se levantando pois o mesmo se assutou ao ouvir tais palavras de Naruto e acabou caindo da cadeira.

_ É isso mesmo!

_ Quer dizer que você esta afim da Sakura Sasuke?

_ É o que parece Itachi.

_ Mas e a Sora! Sasuke ? -Itache perguntou serio.

_ O que tem ela- Desconversou. Naruto e Itachi se entre olharam, então Naruto perguntou.

_ Tudo bem pra você ficar com a Sakura ela lembra muito a Sora não acha.

_ Não vou deixar que essa sombra do passado estrage mais uma vez minha felicidade.

_ Sasuke não se precipite pois eu.. Itachi ia dizer algo mas Sasuke o interrompeu continuando.

_ Não estou me precipitando , a Sakura e diferente, diferente da Sara a Sakura não me trairia tão pouco me enganaria, não estou me precipitando e não sou precipitando em dizer que eu estou apaixonada por ela. Sakura não é uma garota qualquer , ela tem um olhar sincero e alto explosiva mas acima de tudo jamais enganaria alguém.

_ Sasuke eu não permitirei que você magoe a Sakura! Falou Itachi serio .

_ O que quer dizer com isso? Porque acha que eu a magoaria.

_ Sasuke enquanto você ficava gritando por ai que não estava nem ai para Sakura eu me interessei por ela, alias ela beija muito bem.

_ Oque? Sasuke se enfureceu.

_ Se acalme, não é todo dia que eu vejo você apaixonado então não ficarei no seu caminho. Sorriu enquanto dizia _ Por enquanto . Até mais pra vocês.

Itachi se retirou e Sasuke e Naruto ficaram conversando mais um pouco Naruto tinha algo importante para contar ao amigo pois queria sua opinião, como o assunto era serio optaram por almoçar ali mesmo e continuar a conversa.

[...]

Eu estava aflita esperando Sasori chegar o mesmo tinha me ligado dizendo estava chegando decidi espera-lo de fora do salão,o que sera que ele queria me dizer embora eu já tivesse uma noção do que seria, isso não deixava de me preocupar. A quando eu vi o carro chegando me deu uma vontade de correr mas já era inútil, ok okSakura enfrente essa situação você só vai almoçar com o cara então coragem muié!

_ Vamos Sakura? - Não não obrigada vou ficar por aqui.

_ Claro. Entreino carro e fomos, não demoramos e chegamos em um restaurante lindo , Sasori preferiu que almoçássemos antes dele me dizer o que queria , concordei depois de comermos eu perguntei o que ele tinha de tão importante para me dizer.

_ Então Sasori, o que você tem há me dizer.

_ Sakuraeu gosto de você eu queria saber se você. Se você.

_ Se vocêo que? Pode dizer.

_ Se você quer namorar comigo. Ou mas Sasori foi muito direto, tanto que me pegou de surpresa, eu já estava esperando por algo do tipo, mas ainda sim fiquei surpresa.

_ Sasori eu não, sei o que dizer, quero dizer eu não posso aceitar, quero dizer eu não. AAAAAH! Eu vou ficar maluca com tanto quero dizer, nem eu sei oque dizer só sei que não queria aceitar era como se meu coração o rejeitasse embora eu sentisse um carinho enorme por ele.

_ Tudo bem Sakura não precisa responder agora. Haaaa que fofo ele me entendeu.

_ Está bem. Dei um suspiro aliviada e um meio sorriso. _ Podemos ir agora e que o salão lota agora atarde.

_ Claro, aproposito eu gostaria de fazer um corte em meu cabelo.

_ Então vamos eu mesma cortarei seu cabelo.

Sasori sorriu esorri também assim fomos quando chegamos no salão as Mia e Tenten não conterão o sorriso e as piadinhas sem graças.

_ Sentisse aqui por favor.

_ ok. Sasori se sentou eu comecei a cortar o seu cabelo, enquanto conversávamos e riamos muito, Sasori era bem divertido e agradável falar com ele.

_ Então, terminei o que achou.

_ Ficou ótimo Sakura muito obrigada.

_ De nada, e só pagar no caixa.

_ Me acompanha até la fora.

_ Sim, vamos. Sasori e eu saímosrindo do local assim que chegamos lá fora demos de cara com Naruto e Sasuke.

_Sakura! Falou Sasuke me encarando.

_ Oi Sasuke, Naruto.

Passei pelos dois e fui até o carro de Sasori com ele.

_ Mas uma vez obrigada Sakura pelo belo corte.

_ Bom esse é meu trabalho né .

_ Aproposito pense no que te falei, adoraria que você fosse minha namorada.

_ Como é ? Falou Sasuke se aproximando.

_ A bem tchau Sasori eu pensarei sim até um outro dia. Eu comecei a empurrar o Sasori para seu carro feito uma maluca pois eu estava prevendo altas confusões.

_ Você pediu a Sakura em Namoro. Perguntou Sasuke a Sosori que tratou .logo de responder.

_ Sim pedi. Porque algum problema.?

_ Não nem um . Eu me menti entre os dois, pra que ne eu tinha que me meter, eu não podia simplesmente ficar ali paradinha do lado apenas olhando a confusão rolar solta, não eu tinha que me meter.

_ Claro que tem, a Sakura é minha!- Falou convicto.

_ Opa, opa sua uma ova até ontem você me esculhambava e agora vem me dizer que eu sou sua? De onde você tirou essa maluquice toda.

_ Não é maluquice eu vim aqui justamente falar com você venha.

Sasuke me pegou pelo braço e saiu me puxando ignorando por completo meus protestos, Sasori segurou-me pelo outro braço me puxando de volta, e ai começou o puxa puxa, puxa dela , puxa de cá quem aguenta isso!

_ Parem vocês dois já querem me partir ao meio é.

_ Sakura decida agora com qual de nos dois você quer ficar. Falou Sasuke parecendo uma criança qual é eu não sou troféu não meu povo, mas se bem que eu estava me sentindo, disputada por dois homens .

_ Eu não tenho que decidir nada, aproposito eu tenho que ir , tenham todos uma boa tarde. E vocês vão logo trabalhar, anda, vão indo ,andem.

Eu estava realmente fora de mim estava expulsando os rapazes assim na cara dura. Eu voltei pro salão e fechei a porta. Os rapazes foram embora para o meu alivio. O resto da semana passou voando, eu fiquei o resto da semana toda evitando Sasori e o Sasuke os únicos que ajudava a driblar esses dois era Deidara e Ino, nem o Haruko eles deixavam em paz foi uma correria só, agora são precisamente oito da noite eu estou indo há um restaurante encontrar Naruto, Hinata, Ino, Gaara, Tenten , Neji e o Sasuke, eu não queria ir mais Naruto insistio tanto disse que era algo muito importante eu não podia faltar já que eu era amiga da Hinata, sem saída eu fui.

_ Em fim você chegou Sakura esta atrasada.

_ Desculpe Ino eu tive um imprevisto.

Me sentei na mesa ao lado do Sasuke, o único lugar disponível na mesa, jantamos e conversamos bastante. Até que entrou uma musica linda tocada ao fundo. Uma luz se acendeusobre a Hinata Naruto se levantou pegou um microfone e começou a fazer um lindo discurso.Hinata estava nitidamente emocionada eu também claro Naruto era tão sensível eu não sabia disso que lindo. Depois dele discursar bastante ele começou a caminhar dizendo.

_ Essa noite é muito especial pra mim, reuni todos osmeus amigos aqui, minha namorada, pois tenho algo importante a dizer para você Hinata.

_ Pra mim?- Perguntou espantada.

_ Sim. Naruto foi até Hinatagentilmente pegou em suas mãos a levantando ajoelhou-se de ante da mesma, segurou uma de suas mão a olho nos olhos e fez o pedido.

_ Hinata quer Casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casar Ownt n.n rsrs Sakura ta muito da disputada não?
Olha só Itachi ja deu seu ultimato cuidado sasukito cuidado kkkkkk
Pegadinha do malando Dei-chan não mudou de lado o/
A Sakura devia ter atendido a ligação vai que era a veia ou a sua rival um suspense kkk
Hianta vai aceitar ou não gente?
Bom comentem ai suas lindas bjs até o proximo cap flores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.