Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 12
Flash do Passado. Eu o que?


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas leitoras lindas tudo bem com vocês?
Bom hj no capitulo como ja avia adiantado esclarecerei algumas coisas do passado, bom não vai ser tudo ainda tem mais coisas a ser revelada mas falo mais no final ok?
Espero que gostem do capitulo

Piadinha pra descontrair
SABE QUAL PE O CONTRARIO DE PAIXÃO?
É MÃE TETO. KKKKKKKKKKKKKKK ENTENDERÃO PAI CHÃO MÃE TETO KKKKKKK
OK OK PASSA O NUMERO DO HOSPÍCIO TO INDO PRA LA O/

Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/12

_ Haaaaaaaaaaaaaa!! Gritei desesperada. Aaaaaaaaaaah! Eu vou morrer não quero morrer são tão novinha.

_ Sakuraaa! Se segura - Gritou Sasuke, e eu consegui me segura na beirada do prédio.

_ Calma não sai dai vamos te ajudar. Falou o Ruivo.

_ O céus anta e claro que eu não vou sair daqui , eu iria para onde quer que eu morra por acaso.

_ Calada, não insulte ele .

_ Não tem problema Sasuke ela esta nervosa.

_ Eu também ficaria na situação dela . Há lá já me esqueceram de novo eu posso com umas coisas dessas o que uma pessoa pendurada precisa fazer pra ser notada!.

_ Gente me ajuda por favor - pedi já com os olhos cheios de lagrimas. Sasori saiu do apartamento de Sasuke dizendo que ia para o andar de baixo para me pegar se eu caísse. Sasuke atravessou a janela me encarando serio.

_ O que você esta fazendo?

_ Vou tentar te pegar o que acha.

_ Sasuke eu não estou aguentando mais, eu vou me soltar. A essa altura eu já estava chorando mais que criança quando cai e se machuca. Qual é eu estava com medo o que mais eu podia fazer além chorar.

_ Não se solte segura eu vou até ai eu vou pegar você. A chuva aumento mais agora já se ouvia até os trovoes. Estava ficando difícil manter minhas mão.

_ Sasuke eu estou com medo. Serio eu estava parecendo uma criança assustada e fazendo biquinho ainda.

_ Haruno não faça dramas. Você só esta presa em um prédio no decimo terceiro andar apenas isso. Há claro apenas isso, isso porque não é com ele que esta aqui.

_ Eu não estou fazendo, e ande logo pra me salvar que coisa .

Sasuke já estava todo encharcado por causa da chuva ele já estava quase chegando até mim, até que ouvimos um trovão bem alto, por impulso talvez soltei minhas mãos para tapar meus ouvidos, então senti Sasuke me segurar.

_ Você e maluca se segura eu já disse que eu estava chegando! Mas nem por isso te dava o direito de soltar suas mãos.

_ Eu não fiz por querer eu me a sustei eu tenho medo, eu não quero morrer.

_ Eu não vou deixar você morrer.! - Falou Sasuke extremamente serio. Opá pera eu senti meu coração acelerar quando ouvi ele dizer isso não sei porque mas aquelas palavras me causaram um efeito enorme, por um segundo me senti segura.

Sasuke ao olhar Sakura nos olhos viu algo familiar nela algo que ô lembrava um ocorrido a muitos anos atrás ao tocar nas mãos dela, ou sentir um contado entre os dois senti como se estivesse revivendo algo de muitos anos atrás, a diferença era que não se tratava das mesma pessoas ou se tratava? e sim de um sentimento, Sasuke se distrai ao tentar lembra o que aquela sensação o lembra, tanto que não conseguia ouvir Saskura chamando por ele até que senti suas mãos soltarem.

_ Saaasuukee! - Gritei.

_ Saaaakura.

Seu imbecil me deixou cair! Como você me solta assim mas droga de salvamento é esse eu estava caindo mas por sorte acabei caindo nos braços do ruivo, que me segurou por sorte.

_ Te peguei. Falou Sasori agarrando Sakura e caindo e seguida na varanda.

_ Obrigada.

_ Você esta bem ? Gritou Sasuke. Dois andares acima

_ Claro mais não graças a você respondi de volta.

_ Tudo bem Sasuke a peguei, vou levá-la até ai.

Sasori me levou de volta ao apartamento de Sasuke, que estava com uma cara horrenda me encarando já fazia cinco minutos que ele me encrava era como se ele buscasse em mim algo, uma semelhança ou sei lá o que, até que decidi quebrar o silencio.

_ Oque foi Sasuke pare de me encarar assim !! Ai deus o que aquele olhos buscavam em mim? Porque me olha tanto, o que ele estava querendo saber.

_ Era você não era?- Perguntou-me serio de mais.

Flash ON 14 ANOS ATRAS

_ Ei Sasuke venha vamos esta quase na hora do show.

_ Mãe eu não quero ir vou ficar com o Itachi aqui hoje.

_ Tudo bem depois , o pai de vocês vem pegá-los, aproposito Naruto acabou de chegar brinquem direitinho.

Mikoto sai para fazer seu Show de estreia no Japão , Mikoto era mundialmente famosa era uma cantora respeitada, mas enfrentava muitos problemas em casa pois seu marido não queria que a mesma fosse cantora, isso gerava muitas discussão repentina diante de seus filhos, o que causava tristeza em Sasuke aquilo fazia o menino odiar a musica.

_ Venha Sasuke vamos brinca no parque hoje.

_ Claro vamos.

Sasuke e Naruto passaram o dia brincando, típico de duas crianças quando Sasuke votou testemunhou uma terrível briga entre seus pais o garoto assustado sai de casa em seguida uma pequena chuva fina começa a cair Sasuke caminha desolado por perto de um parque o mesmo senta e começa a chorar.

_ Ei garotinho por que esta chorando?

_ Eu não estou chorando e a chuva.

_ Que seja, mas você não deveria fica triste assim, não sei o que aconteceu mas fique tranquilo tudo vai passar. Uma garotinha segura firme na mão de Sasuke se ente algo estranho em seguida começa a sorrir. Ali afrente uma mulher que a aparentava ter um 50 anos ou pouco menos os olhavam com um olho cheiro de ternura segurava uma fita vermelha e outra rosa, a senhora pensava que nunca tinha encontrado duas almas tão belas com uma historia de amor encantadora, essa senhora decide então que ira ajuda-los na difícil estrada do amor.

_ Essa chuva pode aumentar e melhor você ir embora agora.

_ Sim, você também deveria ir , eu já vou indo- Respondeu a garotinha saindo alegremente, só ai Sasuke se da conta que não perguntara seu nome. Sasuke se sentiu muito bem ao falar com aquela doce garotinha mesmo que tenha sido só mente algumas palavras, por se sentir bem Sasuke decide voltar pra casa, as coisas na casa dos Uchihas estavam indo bem porem sua mãe avia desistido da carreia de cantora a mesma passara alguns meses tristes pois amava o que fazia mas logo isso passou assim se passaram 4 anos, e o por coincidência Sasuke viera a encontra mais um vez uma garota aquela que ele jugou ser a linda garotinha que ele tinha conversado anos atrás no parque. Eles passaram a se ver três vezes no mesmo parque. Mas ambos não se falavam pois nem um tinha certeza se era mesmo a mesma pessoa, mas, mais uma vez ele se recontaram agora em uma festa.

_ Ei você e a mesma do parque certo.

_ Sim, você me reconheceu não foi.

_ Sim, mas não tive coragem de falar com você, de novo

_ Qual é o seu nome?

_ HÁ bom é Sora . e o seu?

_ Sasu. Sasuke ia falar seu nome se não fosse Itachi o interromper dando-lhe um tapa nas costa.

_ Maninho estava te procurando vamos.

_ Sim, até logo Sora.

_ Sora é seu nome?

_ Sim

_ Você e bem bonita, não e atoa que ele falava muito de você.

_ Há obrigada.

_ Podemos ficar mais um pouco se você quiser maninho.

_ Ta vamos ficar.

Uma musica mais calma começou a tocar no baile Sasuke convidou Sora para dançar a mesma aceita ambos dançam jutos sobre o olhar de uma garota que os observavam ao longe até que Sasuke a beija, aquele contato lábio no lábio era diferente era como se ambos fossem feitos uma para o outro a química era perfeita.

_ Não faça isso.

_ Me desculpe você tem namorado é isso?

_ Não eu não tenho eu só eu bom. Sora sai correndo pelo salão se misturando as pessoas .

Sasuke tenta correr atrás da mesma mas acaba por trombar com uma garoto idêntica a Sora.

_ Me desculpa- Falou Sasuke.

_ Olha o que você fez manchou o meu vestido seu desastrado. Há e agora o que eu vou fazer com um vestido manchado que tragédia.

_ Você é irritante.

Sasuke e a garota cruzam seus olhares sem ao menos saberem seus nomes, sentem algo estranho, Sasuke pega um lenço e da a mesma para que ela limpe seu vestido, ao pegar no lenço ela toca de leve na mão de Sasuke ambos sentem uma sensação estranha, agora sorri delicadamente e Sasuke a observa sorrir e agarota sai correndo, e o mesmo grita.

_ Sora espere. A garota olha pra traz e sai correndo sem responder nada.

_ Sakura filha espera onde você vai correndo desse jeito?

_ Vou limpar meu vestido mãe.....

Depois daquele dia Sora e Sasuke se encontraram mais duas vezes e passaram a se ver quase todos os dias pois estudavam quase na mesma escola Sora estudava em uma escola mais a frente e o caminho passava enfrente a escola onde Sasuke estudava, a cada dia que passava Sasuke e Sora ficavam mais próximos, eles ficaram pela segunda vez, era notável a felicidades dos dois mas teria um fim tamanha alegria. Sora nesse dia se atrasou e quando passou pela escola viu uma sena que a decepcionou de certa forma.

_ O Sasu esta namorando?. Sora vê Sasuke de mãos dadas com uma garota ruiva que se jogava para cima do moreno tentando beija-lo assim a mesma vai embora com lágrimas nos olhos. A senhora que estava já há um tempo tentando falar com Sora presencia tudo que Sora não vê.

_ Me solta Karin eu não gosto de você já falei estou apaixonado, por uma garota. Sasuke se solta de Karin e sai com Naruto já o interroga.

_ Sasuke por quem você esta apaixonado.

_ Pela aquela garota a Sora, vou falar com ela ainda essa semana já sei que ela estuda na Nova Konoha, na sexta irei la falar com ela.

A semana passa bem rápido Sasuke estranha que Sora não passara um dia se quer pela rua da escola dele o que preocupou o moreno pois temia o pior, junto de Naruto ele vai até a escola dela e a esperam pela saída dos alunos logo mais ela vem estava sozinha e parecia triste.

_ Vai la Sasuke.

_ Sim. Sasuke inicia sua caminhada até a mesma mas ele não contava com um pequeno imprevisto um garoto de cabelo preto agarra Sora pela cintura e da um beijo na mesma, Sasuke fica paralisado vendo tal sena a sua frente. E quanto pensava Ela tem um namorado, e me disse que não, ela tem outro ela estava o tempo todo fingindo que gostava de mim ela mentiu e me enganou

_ I Sasuke ela tem namorado vamos em bora. Sasuke não consegue dizer nada e sai com Naruto Sasuke estava triste como nunca tinha ficado, mas também estava sentindo uma raiva terrível uma dor insuportável no peito, o moreno passou pela senhora que uma vez deu a ele uma fita rosa num dia de chuva a mesma fica mais um tempo ali e também vê algo amais o que Sasuke não vê.

_ nunca mais me beije assim e nem me agarre.

_ Me desculpa é que eu te vi muito triste e só quis animar minha grande amiga.

_ Tudo bem mas não faça isso de novo já falei que amo o Sasu.

Isso foi o suficiente para senhora correr atrás de Sasuke que não da ouvidos a senhora. E continua andando, a senhora decide então que vai juntar esses dois custe o que custar. Assim em um certo dia assenhora consegue encontrar Sora e diz a mesma que Sasuke quer há encontrar em um restaurante assim ela avisou Sasuke e o mesmo foi até lá avia tempos que ele não via Sora deis de que esclareceram os mal entendido entre eles, Sasuke se atrasou muito e quando chegou ele há vê conversando com o mesmo garoto a beijou mas que ela disse ser apenas um amigo Sasuke decidiu se aproximar ambos estavam de costa e não puderam ver Sasuke chegar inevitável mente eles não viram que Sasuke escutava a conversa.

_ Você esta esperando ele até agora?

_ Claro, Sasuke tem uma ótima posição social, além de rico seus pais são importantes e reconhecido em todo Tóquio.

_ Eu sei disso ele faz parte das cinco famílias mais rica de todo Japão.

_ Perfeito pra mim.

_ Então era por isso que você se aproximou de mim, me fez acreditar que você era uma e na verdade você é outra Sora.

_ Sasuke. Sora se levanta assustada e tenta esclarecer o que disse mas já era tarde Sasuke discute com Sora e vai em bora, dizendo odiar Sora. Sasuke passou a odiar todas as pessoas que se aproximavam dele pois não suportaria tamanha decepção novamente, Sasuke desenvolveu uma raiva por ser enganado fora do comum, além de uma grande desilusão pois Sasuke acreditava amar Sora assim ele também tomou raiva de sentimentos. Sasuke via sempre a senhora que uma vez o presenteou com uma fita, Sasuke não dava muita atenção a ela mas já tinha se acostumado com ela aparecendo de vez enquanto, para conversar com o mesmo.

Continua.........

POV OFF

_ Era eu o quê?Não faça essa cara eu já disse que estava apenas ajudando o pobre gatinho extinto.

_ Um Gato extinto ? Perguntou-me Sasori sorridente. O sorriso lindo !

_ Sim sabe aqueles gatos, branco mais acinzentados, com manchas pretas magrelos coitado, com uma orelha pequenina, das patas gordas. Eu estava inventando um gato, eu tinha que ser convincente pois Sasuke ainda me encarava.

_ Eu não conheço esse gato, que raça é. O ruivo curioso sô!

_ Eu também não sei, não gosto de gatos! OPS! Falei o que não devia agora.

_ Se não gosta pra que estava na janela, dizendo estar salvando um gato?- Sasuke como sempre me questionando não importa o que eu diga ele sempre esta desconfiado, até parece que eu minto.

_ Oras eu estava tentando salvar uma vida não é por que eu não gosto que eu ia deixar ele morrer. Não vá pensar que eu estava te vigiando pois não era isso que eu estava fazendo.

_ Eu não estava pensando nisso , mas agora eu tenho certeza de que era isso que você estava fazendo. Não me contrarie sasuke.!!

_ Não, não eu não admito que você.

_ Confesse que você estava me bisbilhotando.

_ Que ousadia a sua pençar isso de mim .

_ Não banque a ofendida Haruno.

_Bom ,não vou ficar aqui ouvindo você me acuse de coisas que não fiz vou pra casa tenham todos uma boa noite e obrigada por me salvar Sasori, se não fosse você eu estaria morta graças ao Sasuke.

_ Também não e assim o Sasuke também ajudou.

_ A é nem percebi deve ser porque ele me deixou cair.- Falei o encarando, o mesmo se levantou me pegou pelo braço me levando até a porta quando chegamos de fora ele disparou.

_ Não seja mal agradecida eu te ajudei também, mas eu não preciso banca de herói , não se aproxime mais do meu apartamento. Não pretendo te salvar de novo.
Dito isso ele bateu com a porta na minha cara, que mania a dele de fazer isso nee. Eu entrei no meu e fui direto tomar um banho quente se não eu poderia pegar um resfriado com aquela chuva que eu tinha tomado.

[...]

_ Aquela garota, ainda vai me matar.

_ Sasuke acho melhor continuarmos as fotos amanha hoje já esta tarde eu preciso to mar um banho quente, e você precisa se acalmar.

_ Sim claro amanha continuamos. Sasori sai e Sasuke ficou guardando seu equipamento fechou a janela que estava aberta a noite estava fria, a chuva não sedia, o moreno tira a camiseta molhada e vai tomar um banho quente. Em seguida vai se deitar.

Já de manha a chuva ainda não tinha passado estava fina mas não sedia. Sakura já estava de pé era Sábado e tinha que ir trabalhar estava se aprontando, deixou ração e água para Chibi sai de casa e dessa vez por sorte a mesma não encontrara com Sasuke no elevador , o que deixou a mesma intrigada pois o morno sempre sai na mesma hora.

_ Um acho que ele já fio.- Falei entrando no elevador, eu detestava ir trabalhar com chuvas era desconfortável. Não demorou muito para que eu chegasse no salão, assim que entrei vi a cara de raiva que Tenten estava fazendo, coisa que não entendi pois eu ainda não tinha feito nada, e já estava me fuzilando.

_ Tenten que cara é essa eu ainda não fiz nada. Veja bem eu disse ainda pois sempre acontece algo comigo.

_ Não é com você Sakura, é aquela cliente ela me irrita eu não vou atender ela, atenda você. Olhei para ver e não podia acreditar era aquela cabelo de fogo de novo . Eu tinha que ser fria era meu trabalho eu tenho que manter a mente fria e atender ela, vai lá Sakura você consegue.

_ Bom dia o que a senhora vai fazer hoje ?

_ Senhora não, o tabua de passar é senhorita, Karin.Eu vou te mostra o senhorita sua vaca tingida.

_ Me desculpe o que a Senhorita vai quere hoje?

_ Quero escova e corte.

_ Tudo bem , sentisse aqui. Karin se sentou e começou a encher minha cabeça.
_ Eu quero que lave minha cabeça com uma água bem morna e que passe um shampoo delicadamente, não coloque o secador muito quente tome cuidado ao cortar o meu cabelo, não puxe e nem estique muito, corte penas dois dedinhos deles, nem pense em corta mais me entendeu.

Eu não respondi, mas eu iria fazer exatamente o que ela me pediu, coloquei a água o mais quente possível, despejei o Shapoom de qualquer jeito no cabelo dela e meti a mão, o secador liguei no volume máximo o ar estava pelando, o corte? Há o corte eu cortei o cabelo dela acima de dois dedos no resultado ela estava com o rosto mais vermelho que o seu próprio cabelo.

_ Olha o que você fez eu estou muito quente, e olha o meu cabelo você cortou muito que tipo de cabelereira você é.

_ Do tipo que trabalha minha senhora, agora se retire pois tenho que atender as outras clientes . Karin insistia em querer ficar em fala com a gerente, pra minha sorte Tsunade não tinha chegado ainda , com muito custo fiz ela ir embora melhor a arrastei pra fora, ela jurou que me faria perder o trabalho eu tinha minhas duvidas , mais acabei deixando pra lá. Afinal o que ela pode fazer contra mim não é ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem curtil a piadinha pra descontrair kkkk
Bom ha Sora primeiro amor do Sasuke? nossa
Sakura e Sasuke ja se esbaram *o*, mas a Saky e tão do outro mundo que nem saco nada kkkkkkkk
Karin vai se vingar Sakura se cuida vem chumbo grosso por ai, e mais Haruko vai voltar o/
Como disse la em cima isso não é tudo do passado no próximo tem mais *o* nossa saky tbm tem seus flashs n.n
Quem curtiu comenta ai ^^ opiniões criticas tudo é bem vindo :3
Até o próximo bjs não deixem de comentar ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.