Problemáticos e Preguiçosos para Sempre escrita por Winny Yui


Capítulo 1
E viveram Problemáticos e Preguiçosos para sempre


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42741/chapter/1

                           Problemáticos e Preguiçosos para sempre



Shikamaru um respeitado shinobi de Konoha estva namorando Temari uma ótima kunoichi de Suna e irmã do Kazekage, eles namoravam fazia um tempo, era meio complicado pois moravam em vilas diferentes , mas eles se entendiam.O namoro começou por causa das idas da kunoichi a konoha ele sempre era o guia dela então eles ficaram muito amigos e depois disso passaram a namorar, foi bem problemático mas hoje a história é sobre como ele a pediu em casamento.

Shikamaru havia marcado um jantar em um restaurante novo q abriu na vila, ele se vestiu com  um terno preto muito bonito, sapato social e seu costumeiro rabo de cavalo, foi  buscar Temari no hotel onde ela estava e a levou para lá ela estava com um vestido verde musgo, sandalias altas e tinha feito um rabo de cavalo. Ele havia preparado tudo tinha comprado um belo anel para ela, seria uma ótima surpresa....a não ser por um detalhe: Temari (segundo ele) era meio(totalmente) problemática.

Chegaram no restaurante ao fanal da tarde, se sentaram e então o problema começou.

-Nossa Shikamaru! Caprichou desta vez.-disse Temari impressionada com o restaurante.

-Que nada você merece muito mais.-fala Shikamaru meio envergonhado.

Após alguns minutos em silêncio...

-Espera aí! Tem alguma coisa errada voce só me chama pra sair quando tem problema, igual daquela vez que tinha uma festa em Suna e você não quis ir e inventou que tinha marcado jogar shougi com seu pai, e quando eu queira comprar umas roupas novas e você disse que tinha que ajudar o Chouji em uma nova receita, nem sei se o Chouji sabe cozinhar. Já sei você quer teminar comigo ñ é isso?-fala Temari em tom de raiva.

-Não Temari, claro que não.-explica Shikamaru desesperado.

-Além de Bebe Chorão, Preguiçoso é Mentiroso, estou decepicionada com você Shikamaru. Eu vou embora!-fala Temari já se levantando.

-Não é isso é que...-fala Shikamaru meio inseguro.

-Fala logo o seu Baka!-fala Temari estressada.

-Quer casar comigo?-Shikamaru pergunta depois de reunir toda a sua coragem.

-Ahhh... Sério?- fala Temari muito emocionada.

-Claro que é serio.-sorri ele.

-Desculpa ter duvidado de você e de ter te chamado de Mentiroso.-se desculpa Temari.

-Voce também me chamou de Bebe Chorão e de Preguiçoso. -completa Shikamaru.

-Mas isso você é mesmo.-fala ela.

-Aff. Então você aceita? -fala Shikamaru.

-Claro meu amor!-fala Temari muito feliz.

-Que bom.-fala Shikamaru aliviado.

Então a comida chega a mesa deles os dois comem em silencio Temari ainda estava muito emocionada, ficava imaginando eles na casa deles e ... peraí onde eles iriam morar Suna ou Konoha?

-Shika onde a gente vai morar?-pergunta Temari.

-Na nossa casa ora.-fala Shikamaru.

-Eu sei mas em Suna ou Konoha?-pergunta Temari.

-Em Konoha é claro.-fala Shikamaru calmamente.

-Nada disso nos vamos morar em Suna-fala alto Temari.

-Konoha!-berra Shikamaru.

-Suna!-berra mais alto ainda Temari.

-Então vamos morar no meio do caminho na fronteira entre Konoha e Suna. Pronto!-encerra Shikamaru.

-Ta doido eu não vou morar no meio do nada. Nós vamos morar em Suna e ponto final!-se descontrola Temari.

-Algum problema senhores?-chega o garçom e pergunta já que eles estão falando alto (berrando).

-Não apenas problemas de casal!-fala Shikamaru para o garçom.

-Você acha isso um problema ?- Temari se descontrola ainda mais.

-Está tudo bem querida vamos resolver este problema como dois adultos ok?-acalma ela Shikamaru.

-Ok.-fala zangada Temari

-Que bom que os senhores vão se acertar.-responde o garçom e deixa os dois a sós.

-Então qual é a sua solução Senhor Gênio ?-pergunta Temari.

-Par ou Ímpar ? Par eu ganho Ímpar voce perde.- fala Shikamaru.

-Ok...Peraí assim voce vai ganhar dos dois jeitos!Ja sei cara ou coroa ok?-diz Temari.

-Ok eu quero cara.-fala Shikamaru

Shikamaru tira uma moeda do bolso e joga pro alto só que invés da moeda cair na mão dele cai no chão e sai rolando pelo restaurante.

-Parece que não deu certo.-fala Temari desapontada.

-Já sei!-diz Shikamaru.

-A não outra ideia dessas não, falta só você dizer pra gente morar num trailer.-fala Temari já começando a se estressar de novo.

-Normalmente eu até poderia concordar, mas essa é boa, que tal a gente ter duas casas uma em Konoha e uma em Suna?-sugere Shikamaru.

-Shika amei a ideia por isso voce é meu gênio favorito.-diz Temari muito feliz.

-Que isso Tema. -diz Shikamaru envergonhado.

-Ok então ta adorei a ideia mas tem um detalhe.-diz Temari.

-Qual?-pergunta Shikamaru.

-Você vai ter que falar com meus irmãos.-completa Temari.

-Ok isso é o de menos.-fala Shikamaru

-Aishiteru Shikamaru.-fala olhando diretamente para ele.

-Aishiteru Temari.-fala sorrindo para ela.

E assim aconteceu eles se casaram, foi uma festa muito bonita reunindo as duas vilas e atualmente moram em konoha e em suna, e viveraram felizes para sempre.

-Para tudo! Esse negócio de felizes para sempre já ta brega e ser casada com esse preguiçoso não é fácil.-chega Temari do nada e interompe a autora que está escrevendo um final feliz.

-Eu que diga imagina ser casado com essa problemática!-fala Shikamaru.

Ok vamos mudar o final....E viveram Problemáticos e Preguiçosos para sempre.


~Fim~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram a fic.
Desculpas se tiver algum erro de português.
Reviews?
Bjs
:]