Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 5
Finy e Glimy Amigas?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura gente ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/5

- Que linda sua fada! Falei muito animada!!

- Fada que fada?.

- Aqui esta ai .... Parei de falar pois Castiel avia ficado muito sério, com certeza ele iria rir de mim.

- Castiel obrigada por me ajudar, mas tenho que ir.

- Já assim tão de repente?

- Sim agora me desculpe. Levantei-me e sai correndo, sem olhar pra trás.

-Leylay você não deveria ter saído correndo assim, nem esperou , eu queria ter falado com ela.

-Finy me desculpa eu nem pensei, não quero que me achem uma louca.

-Mas você é!!Afirmou Finy rindo de mim . A caminhada até em casa era longe, mas não me preocupei já era tardezinha, a lua já estava saindo brilhava lindamente.

(...)

-Castiel por que você mentiu para aquela garota, você pode me ver e conversa comigo.

-Eu não menti! Eu apenas perguntei que fada ela que ficou toda estranha e sai correndo.

-Castiel, Castiel. Sabe que gostei dela, ela também tem uma fada.

-Eu sei eu á vi!.

-Como você pode ver ela, para que um uma pessoa possa ver a fada da outra é necessário que aja uma ligação especial entre elas.Castiel sorri de canto dizendo.

- Vi a fada dela logo depois de um ocorrido na escola.

-Que ocorrido?

- Ela vinha correndo de não sei onde e acabamos caindo, quando segurei em seu queixo para olha-la senti algo diferente então quando ela se foi eu vi sua fada a seguindo. Cast termina com certo sorriso seus olhos brilhavam.

-Já não tenho tanta certeza assim se gosto dela.

-Porque a um minuto atrás você disse gostar dela.

-Disse?! não me lembro!(de maneira alguma vou deixar aquela garota roubar atenção do Casty, ele só pode se preocupar e ter tempo para mim.!)~~pensava~~

- Vamos em bora Glimy ! Esta ficando tarde. Castiel e Glimy voltaram para casa, Leylay também já avia chegado.

-Aaa Que dia agitado em Finy. Finy? Own ela já dormiu que linda. Coloquei Finy em meu travesseiro, -o dia foi muito confuso. Acho melhor eu me deitar também.

Passavam se as horas eu não conseguia dormir não compreendia como eu poderia ver a fade do Castiel e a do Jade não, meus pensamentos não me deixavam em paz levantei me e fui até a janela á abri senti o vento no rosto.

-Não consegue dormir não é?

-Finy te acordei, me desculpe.!

-Não se preocupe sempre que algo afligir seus pensamentos eu virei a seu socorro. O que esta te preocupando?

-Não é bem uma preocupação eu só não entendo porquê vejo a fade do Castiel e o Raja não.

-É preciso que aja uma ligação entre você e uma pessoa para que possa ver sua fada, você por estar em harmonia com Castiel e ele atencioso e preocupado com você , vocês se cone quitaram, permitindo-se ver a fada dele.

-Faz sentido pois naquele momento eu estava me sentindo à-vontade com ele, já com Jade ainda não consigo ficar à-vontade pois sempre tenho a sensação que ele me observa.

-Bom uma vez que a ligação e feita ela só pode ser desfeita, se a magia for quebrar.

-Que seja vamos dormir Finy.

Dia seguinte (.....)

- Mas como é você perdeu seu bloco de notas?! Lysander o que você tem na cabeça.

- Cabelos oras. Lys eu começamos a rir e fomos a procura de seu bloco de notas, Castiel estava como sempre com seu humor variado , assim que passei por ele vi sua fadinha que veio voando em minha direção já gritando comigo.

-Nem pense em se aproximar do Castiel! Ou eu vou acabar com você!

-Mas em? Vendo que não reagia Finy tomou partido.

-Quem você pensa que é para falar assim com a Leylay, é melhor o seu Castiel não magoar minha Leylay.

-Calma vocês duas. Falei entrando no meio das duas que voavam a vinha frente.

- Glimy pare já com isso. Castiel acabou com a discussão de uma vez

- Você também Finy. A adverti.

-Finy?!

-Glimy?!Finy e Glimy se aproximaram e se abraçaram eu e Castiel estranhamos pois agora á pouco elas estavam brigando.

-Finy quantos anos, olha só como você esta linda suas asas ficaram linda.

-Glimy você também esta linda

-Obrigada você gentil e fofa como sempre.

- Podem parar com isso Finy o que esta acontecendo aqui.

- Leylay ela é minha melhor amiga!

-Melhores amigas e vocês?

- Sim, mas a meio minuto vocês estavam brigando.

-Glimy explique-se. Castiel falou leve mente irritado.

-Finy e eu já nos conhecemos deis de que nascemos, mas no separamos quando você nasceu Castiel, sempre que uma criança nasce uma fada é ligada a ela e passa a acompanha-la pela vida toda.

Castiel deu de ombros como quem não se importava. Depois dos esclarecimentos Fyni e Glimy ficaram conversando, Castiel se juntou a mim e Lys e achamos seu bloco de notas.

Os dias foram se passando, e logo se passou um mês que eu estava na escola já tinha me acostumado com o temperamento do Castiel, estávamos ficando mais próximos, pois Finy e Glimy não se separavam eu ia junto e Castiel também passávamos quase a tarde toda juntos, as vezes era agradável as vezes era insuportável. Quando não brigávamos discutíamos era sempre assim.

Eu e Nathaniel também ficamos mais próximos. Ken tinha ido em bora para uma escola militar, odeio admitir mas sentia a falta dele, agora que conseguia ver a fada de jade ele teve que se ausentar da escola para resolver outras coisas.

Ainda não podia ver a fade Nath talvez por nos sempre nos desentendermos quando o assunto era sua irmã, ele não via a minha nem eu a dele.

(....)

- Mas a Amber me roubou você não vai fazer nada?

-Leylay não acredito que minha irmã tenha feito isso com você.

- Olha Nathaniel acredite no que você quiser. Sai da sala do grêmio soltando fogo, era a terceira vez que nos tínhamos discutido por algo Nat quando se tratava de sua irmã era muito cego.

- Foi se queixar de mim para o Nath sua taboa de passar.

- Isso não ti entenreça. Tentei passar por ela que me parou segurando meu pulso.

- Será que dá para soltar o braço da minha namorada. Castiel chegou colocando o braço sobre mim .

- S-sua namorada. Ambre gaguejou.

- Claro! Falou impaciente, e ela se retirou.

- Você não precisava se meter eu não pedi sua ajuda e não sou sua namorada.

- Calma eu sei só.... Sai andando sem terminar de ouvi-lo, não queria me envolver com ninguém no momento nem mesmo de mentirinha. Andando tão apreçada e distraída acabei dando uma testada em July que voava sem rumo.

- July, me desculpa eu não te vi.

-Tudo bem. July fala bem baixinho e calmamente, ela era um doce .-

- você viu Finy por ai ?

-Ela estava no clube de jardinagem te procurando

-Obrigada. July era a fada de Lysander vivia se perdendo dele gozado eles eram tão parecidos.

Corri até o pátio para ir atrás de Finy mas acabei trombando com Rosalya que chorava. Passou por mim sem falar nada. Rosa eu tínhamos nos tornado muito amigas, dei do dia que a ajudei a encontra Lulis sua fada. Preocupada fui ver do que se tratava....

- Rosa o que foi porque esta chorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então suas divas gostara?
Sim........
Não.......
Em fim até o próximo beijocas pra vocês ^^