Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 41
Minha escolha! Minha felicidade!!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente cheguei com o ultimo capitulo pra vocês eu disse que postaria ontem mas não deu então vim postar hj o/ a muito obrigada por todas que acompanham !!

Bom eu espero que vocês gostem desse capitulo desse final!!
Eu converso com vocês lá em baixo ok?
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/41

Armin Pove on:

_ Armin Chamou uma voz feminina fazendo-me me virar alegre, pois eu achei eu queria eu quis acreditar eu precisava acreditar que era a Leylay a minha Ly mas não, não era ela.

_ Lety oi Falei desanimado.

_ Que carinha é essa, eu vim me despedir de você e é assim que você me recebem sem um abraço.

_ Desculpa. Me desculpei e abracei a mesma que se sentou ao meu lado no banco ficamos a conversar ela tentou me fazer mudar de idéia tentou me fazer desistir e ficar, mas não eu não mudaria de idéia .

_ Armin porque você não quer ficar então, POR ACASO NÃO AMA MAIS A LEYLAY!
Lety gritando me fez só reforça a idéia de que sim ainda a amava não a esqueci não pude tela em tão quis me afastar .

_ Claro que a inda a amo lety, mas ela preferiu o Castiel.

_ Não diga isso, Alexy me disse que falou com a Leylay e disse que você iria partir hoje ela pode estar vindo.

_ Não posso e não devo encher meu coração de esperança , falta apenas 12 minutos para meu embarque ela não vai chegar, não me faça criar ilusões, se ela viesse mesmo ela já teria chegado.

_ Onde esta o Armin guerreiro que nunca desiste vamos manter a esperança até o ultimo minuto.

Flash Off........

_ Castiel Gritei chegando no portão de sua casa.

_ Leylay , você veio Falou me abraçando, forte de mais.

_ Castiel eu vim porque eu preciso falar com você.

_ Você veio para ir comigo? Onde estão as suas malas?

_ Castie, Castiel calma me escuta, eu não posso ir com você.

_ Mas porque não Alterou se Castiel me segurando forte no braço.

_ Castiel você esta me machucando.

_ Desculpa Pediu me soltando. _ Mas então porque você veio, se você não vai comigo.

_ Eu vim te dizer , eu precisava dizer que não , não podemos ficar juntos.

_ Mas Leylay e esse tempo nos juntos não significou nada pra você?

_ Claro que sim, mas Castiel isso não era mais amor, eu fiquei com você não sei talvez por me sentir agradecida de você ter sido tão bom comigo esses dias me salvando do Nathaniel , entre outras coisas, mas a nossa confiança foi quebrada, mesmo que tentamos de novo Ambre sempre fará algo e você pode de novo voltar e desconfiar de mim, que futuro teria uma relação sem a base da confiança. E também eu revi meus sentimentos.

_ Mas Leylay.

_ Deixe-me terminar por favor.

_ Claro.

_ Castiel eu descobri, na verdade eu percebi que eu amo o Armin, claro que sinto uma enorme paixão por você eu não nego, já mais negaria , claro que cheguei a te amar, não sei se amor seria a palavra adequada, mas eu amo mesmo e o Armin.

_ Leylay você não pode estar falando serio , não pode. Castiel me abraçou e me beijo , esse beijo foi amargo, um beijo de despedida regado por lagrimas de ambos os lados era difícil ? Sim, era duro? Claro mas era necessário eu precisava dar um rumo a minha vida, dar um basta nessa confusão, me afastei de Castiel segurei delicada mente em seu rosto limpei suas lagrimas e disse.

_ Adeus Castiel. Eu te amo Leyay disse eu continuei _ Me desculpa e seja muito feliz.

_ Leylay eu preciso ouvir pela ultima vez, você dizer Pediu com a cabeça baixa eu respirei fundo o encarei e disse.

_ Casti também te amo! Mas minha felicidade esta em outro lugar. Dito isso sai correndo olhando o relógio faltava cinco minutos para oito Armin estaria quase embarcando, droga será que vou chegar a tempo Armin por favor espere por mim.

Armin pov on

_ Lety acho que ela não vem.

_ Calma Armin.

_ So mais um minto.

Senhores passageiros que pegarão o embarque para Tókio, o vou esta atrasado e saíra em quinze minutos no Maximo por favor aguardem.

Ouvi o anuncio no alto falante e me animei mais ainda sim meu coração sofria so de pensar que ela não poderia chegar..

[....]

Eu consegui pegar um taxi mas o trânsito estava horrível, levaríamos mais de dez minutos até o aero porto já eram oito mas eu sentia que ele estava la que eu conseguiria chegar a tempo. Oito e doze foi o tempo que cheguei desci do carro e fui correndo para ver se Armin estava sentado em algum lugar, mas não estava lá me virei e vi Lety.
_ Leylay você veio!

_ Lety cadê , cadê o Armin ele já foi? Pergunte aflita.

_ Ele acabou de ir para o portão de embarque.

_ Ta obrigada. Sai correndo seguindo o caminho que Lety me indicou.

Já estava na fila do portão iria embarca e era real Ly não vinha respirei fundo iria atravessar o portão quando.

Pov Off{....}


_ Armiiiin Gritei e o mesmo se virou rapidamente, corri até ele e o abracei forte e continuei. _ Armin por favor não vai não me deixa aqui eu, eu .. Armim eu te Amo!

_ Ly, você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso. Armin colocou sua bolsa no cão me abraçou forte e em seguida me beijando, que bom era sentir o carinho do Armin o beijo doce que ele tinha , a forma e a força com que ele me tinha em seus braços, não uma força de machucar mas sim , uma força que trazia segurança uma força agradável.

_ Armin eu me decidi, eu já sei o que sinto , eu em fim compreendi que é você que eu amo!

_ Ly eu também te amo.

_ Você não vai não é ?

_ Eu preciso ir Leylay, se trata do meu pai.

_ Mas Armin você deveria deixar seu pai ser feliz.

_ Desculpe Ly eu preciso ir mas por favor espere por mim.

_ Então eu vou com você. Eu a via decidido e não ia voltar atrás eu iria com Armin até Tókio.

_ Não Ly você não pode ir.

_ Você não quer que eu vá com você?

_ Não é isso , mas eles não iram deixar. Olhei o que Armin apontava e la atrás vinha meus pais furiosos.

_ Leylayne onde é que a senhorita pensa que vai?

_ Mãe eu , vou pra Tókio com o Armin. Falei decidida e firme.

_ Não você não vai! Disse meu pai me pegando pelo braço.

_ E você Armin como pode permitir que ela cometesse essa loucura.

_ Eu não ia deixar ela ir comigo.

_ Acho bom você se afastar de nossa filha Fala o Pai de Leylay saindo levando sua filha que protestava.

_ Me solta pai o Armin não tem culpa eu que quero ir, ele não fez nada, me solta Armiiin!! Gritei, quando olhei para trás vi Armin pegando o embarque, ele estava partindo, eu estava ficando, meu coração doía ao velo partir. Meu pai me colocou sentada no carro e assim fomos de volta para casa, assim que chegamos eu desci furiosa.

_ Filha se acalma.

_ Não mãe eu não quero me acalmar, vocês não me deixaram ir com o Armin para Tókio e ele partiu eu fiquei . Falei quase chorando .

_ Mas filha você não pode ir assim viajar com um rapaz, você é nossa menininha.

_ Para eu não sou mais uma criança. Depois de disser isso eu subi imediatamente para meu quarto e me tranquei la me joguei na cama e come sei a fita o nada. Quando dei por mim já estava noite então fiquei na janela conversando com Finy na janela pensava em Armin até que o telefone tocou corri para atender.

_ Alô Armin é você?

_ Não Leylay sou eu Castiel.

_ A Castiel o que você quer? Perguntei desanimada porem incomodada.

_ Quero saber como você esta, notei em sua voz que há algo de errado com você.

_ Não é nada de mais- Disse disfarçando o choro.

_ Leylay porque você esta chorando, o que o boboca do Armin fez a você.

_ Ele não fez nada Castiel, se não se importa eu preciso desligar.

_ Fique bem e espero que de tudo certo pra você,lembre-se que ainda te amo.

Depois que desliguei, tentei arriscar há ligar para Armin e para minha sorte o mesmo atendeu.

_ Oi Ly.

_ Armin como você esta? Chegou bem? Já falou com seu pai?

_ Ainda não ele esta na casa da noiva .

_ Armin você não acha melhor aceitar afinal é a felicidade do seu pai que esta em jogo.

_ Mas eu sempre tive esperança de que ele voltasse com minha mãe.

_ Armin, me desculpa se estou sendo egoísta e só estou pensando em mim, mas eu gostaria que voltasse logo.

_ Eu vou voltar o mais rápido possível , temos um assunto pendente não é .

_ Sim. Fiquei conversando mais um pouco com Armin e depois desliguei e fui dormir, minha sexta feira não estava sendo nada legal embora já tivesse passado a diretora disse que seria obrigatório a presença dos alunos na escola no período da tarde, me arrumei e com pouco animo fui para escola e quando cheguei dei de cara com Nath Ambre e a Debhra. Eles parecia conversar ou melhor discutir.

_ Nathaniel você não faz nada certo. Gritou Debhra.

_ Eu foram vocês que armaram esse plano estúpido, agora a Leylay se quer olha pra mim.

_ Fale por você, o Castiel foi embora eu nem pude me despedir .

_ Foram vocês não é? Eu me aproximei deles que me encaravam.

_ Leylay?

_ Cala a boca Nath, olha aqui Ambre e Debhra eu sempre soube que atrás por tudo isso estavam vocês.

_ Quer saber de uma coisa fomos nos que armamos mesmo e daí vai fazer o que ? Perguntou me Ambre.

_ Isso Me aproximei de Ambre e dei um tapa na cara da mesmo , me virei e dei um em Debhra também.

_ Ai Falaram juntas

_ Nunca mais se metam comigo. Falei saindo sendo seguida por Nath que insistia em falar comigo, o mesmo insistiu tanto que eu cedi paramos no corredor ele começou a falar.

_ Me desculpa Leylay por tudo que fiz mas, quando estamos amando alguém fazemos de tudo por ela não acha.

_ Mas não é dessa forma que se faz as coisa não é Nathaniel.

_ Eu sei, mas Leylay eu ainda tenho esperanças de ficar com você.

_ Não, Nath eu estou esperando por uma pessoa. Agora eu tenho que ir.

Sai andando deixando Nath para trás a Diretora pediu que nos reuníssemos na sala de aula B e assim fomos a diretora agradeceu aos alunos que participou da semana olímpica distribui medalhas para todos nos Alexy ficou com a de Armin e a Castiel deram há mim para integra há ele, guardei comigo e voltei pra casa Como Castiel tinha ido viajar não teria como entregar tão cedo para ele sua medalha, as semanas foram se passando Armin que não voltava tinha dois dias que não falava com ele, andando pela cidade vi que a casa de Castiel estava aberta na certa a empregada estava limando corria até em casa e peguei a medalha do mesmo ira dar para emprega guardar, assim que cheguei toquei a capainha e ninguém atendeu me virei para ir embora e dei de cara com Castiel.

_ Castiel?!

_ Veio me ver Leylay ?

_ Não eu apenas vim trazer sua medalha.

_ Você deveria ter mentido - Brincou , e em seguida me abraçou. Dizendo _ Estava com saudades Leylay. -De certa forma eu também estava com saudades dele.

_ Eu também Casti. Assim que disse isso o mesmo tomou meus lábios em um profundo beijo, assim que me separei do mesmo ao olhar por cima do ombro do ruivo avistei Armin embora com um olhar triste ainda sim sorria.

_ Armin você voltou!- Falei sorrindo, e logo continuei _ Eu não sabia que você ia voltar hoje e eu..

_ Não precisa se explicar Leylay.

_ Mas Armin..

_ Entendo, o amor e uma opção pessoal, então você não tem que me pedir desculpa , não e da minha conta . Armin disse isso e saiu correndo.

_ Armin- Gritei ele se quer olhou.

_ Quer repetir o beijo? Perguntou me Castiel

_ Eu não quero repetir nada, eu..eu.. só - Meus olhos se encheram de lagrimas ,me soltei do Castiel e sai correndo na mesma direção que Armin foi. O procurei e nada fui até sua casa e também não o achei pedi a Finy que perguntasse a Luny onde estava Armin assim que tive a resposta fui até ele , ele estava em um parque .

_ Armin, você entendeu tudo errado eu não voltei com o Castiel eu só fui dar há ele sua medalha e ...

_ Não precisa se explicar, eu não consegui me controlar quando vi vocês dois juntos achei que tinha te perdido de novo.

_ Me desculpe, mas eu estou tão feliz de você estar aqui comigo!

_ Eu também estou tão feliz Ly, mas acho que ainda tenho que fazer uma pergunta há você.

_ Qual?

_ Quer ser minha namorada Leylay?

_ Um deixa eu ver, pensar um pouco um bom, Sim. Sim eu quero namorar com você Armin!!.

Desse dia em diante eu me tornei namorada do Armin, eu estava completamente feliz as semas foram se passando , e quando demos por nos estava no dia do casamento do pai de Armin, fui acompanhando Armin , que mesmo tendo aceitado não estava com uma cara muito boa, mas o correu tudo bem, a festa estava muito agradável, mas ficamos pouco logo voltamos para o hotel minha mãe já estava desesperada com minha demora, claro ela veio, nem em sonhos ela iria me deixar viajar sozinha com um rapaz mesmo sendo o Armin. Quando voltamos já estava no natal, nos iríamos passar o natal na casa do Armin..

_ Anda Leyay vamos nos atrasar pra ceia.

_ Finy pare de apreçar eu já estou quase pronta so falta arrumar o meu cabelo.

Depois de pronta desci para encontrar meus pais iríamos ceia na casa do Armin a mãe dele avia nos convidado eu fui muito contente para lá, o jantar foi impecavelmente maravilhoso, depois da sobremesa eu subi para o quarto para conversar com Armin.

_ Seu quarto esta muito bonito Armin.

_ Digamos que ele esteja mais confortável a gora que eu e o Alexy temos quartos separados.

_ Entendo. Fui ate Armin e dei um beijo no mesmo que se deitou na cama me deitando em seguida, se virou ficando por cima de mim, eu correi muito ele disse.

_ Ly atendo você e o Castiel foram? - Eu corei violentamente pois eu sei bem o que ele queria saber respirei fundo e respondi.

_ Nunca aconteceu entre eu e ele, Castiel tentou varias vezes mas eu não me senti segura, ainda fui tocada por ninguém. Respondi e o mesmo tomou meus lábios dizendo.

_ Então quer dizer que eu seria o primeiro.

_ Armin, acho melhor não, eu não estou me sentindo preparada.

_ Claro me desculpe Ly eu me cedi um pouco desculpa. Desse a Armin se levantando olhando a janela, eu sei que ele tinha ficado contrariado mas eu não sei eu sentia medo insegurança, mas eu sei que uma hora eu teria que dar esse passo. .

_ Armin eu estou preparada Falei tremendo muito.

_ Não, você não esta- Falou segurando firme em minha mão me levando pra fora do quarto e depois da sua casa.

_ Onde estamos indo.

_ Aqui. Armin me levou até o jardim da sua casa, onde tinha uma rede posta nos sentamos la e ficamos conversando Armin me fez ver que ele não queria apresar nada e que esperaria o momento certo para que tudo acontecesse,naturalmente. Depois daquele dia eu me sentia bem mais tranqüila, mas também com os passar dos dias e dos messes eu queria que nossa relação desse mais um passo então tomei uma decisão e fui póla em pratica. Pedi a ajuda de Alexy para deixar apenas Armin em casa, Alexy isso só seria possível a noite eu concordei assim que anoiteceu eu deci pela janela de minha casa pedi Finy que me cobrisse em casa e corri até a casa de Armin, Alexy avia deixado a porta destrancada como pedi entrei e Armin estava deitado no sofá vendo TV o mesmo assustou a me ver.

_ Ly o que você faz aqui?

_ Vim te fazer uma surpresa. Vi que o mesmo arqueou uma sobrancelha na certa não estava entendendo nada . _ Armin eu me decidi eu quero ser sua, inteiramente sua agora.

_ Então você quer ser minha... e agora....

_ Sim Respondi se tremer ou duvidas. O mesmo me pegou pela mão e me levou para seu quarto em seguida me deitou na cama me beijando me colocando no centro da cama sussurrou ao pé do meu ouvido.

_ Esta com medo?

_ Um pouco Respondi corada.

_ Se quiser podemos parar agora.

_ Não! Eu quero te amar Armin e quero também que você me ame.

_ Esta bem Disse um pouco corado e com um sorriso de canto.

Armin voltou a tomar meus lábios me beijando carinhosamente gentilmente começou a tirar minha roupa deixando me apenas de peças intimas, em seguida o mesmo começou a retirar sua roupa eu o ajudei, em seguida Senti suas mãos lentamente puxar a minha calcinha. Um lado meu dizia para parar e o outro dizia para continuar. Dobrei um pouco as pernas para ajudá-lo a tirar. Ai meu Deus, é agora. Meu coração pulava alucinado parecia que iria sair pela minha boca. Minha pernas começaram a tremer. Então ele me beijou devagar com as mãos em meus joelhos afastando-os lentamente. Ele encolheu o corpo ficando bem corcunda para que sua cabeça não ultrapassasse a minha então por fim o mesmo penetrou-me . Era bem quente e bom. Doeu? Sim... mas era suportável mais ele foi todo cuidadoso comigo. Eu ainda via sentimento de culpa em seus olhos então eu disse
_ Eu te amo Armin, eu não estou arrependida.
_ Eu também te Amo Ly. Depois de um certo tempo acabamos dormindo, eu realmente estava feliz , quando acordei pela manha Armin avia preparado uma linda mesa de café da manha pra gente. Foi lindo meu dia assim como todos os outros as férias passaram voando, mas todos os dias foram validos por Armin fazia cada dia o melhor de todos, até nos momentos mais tristes, minha relação com Castiel avia mudado muito ele estava diferente muito diferente ainda me lembro como foi nosso reencontro na primeira semana da volta das aula.

Flash on:

_ Armin você não vira hoje?

_ Irei mas chegarei atrasado tudo bem você ir se mim?

_ Tudo te encontro la. Desliguei meu celular e fui andando seguindo para escola me distrai no caminho com um lindo pássaro que encontrei quando dei por mim já estava atrasada então me apresei e fui correndo entrei as pressas na escola e acabei dando uma batia violenta com Castiel.

_ Me desculpa- pedi olhando para ver quem era.

_ Tanto faz. Respondeu Castiel irritado como se eu fose uma estranha pra ele.

_ Castiel o que foi?

_ Urum.. Castiel murmurou algumas palavras e saiu sem me responder eu fui pra sala a aula passou voando Armin não chegava eu decidi esperar por ele no pátio, mas nada dele chegar recebi uma mensagem de anônima dizendo para eu ir até a estufa eu fui achando que era o Armin, assim que cheguei dei de cara com Castiel.

_ Castiel desculpa eu não sabia que você estava aqui, eu volto depois.

_ Não espera.- Pediu segurando meu braço.

_ Diga.

_ Leylay não dá pra ficar assim, o que faço com o amor que ainda sinto por você. Essa vontade que tenho de ficar ao seu lado perto de você.

_ Tente transformar isso em amizade assim poderemos ficarmos juntos se isso te faz bem.

_ Leylay Castiel se aproximou para me beijar, mas eu desviei pedindo para que ele não fizesse isso, o mesmo baixou o olhar então o abracei forte, com lagrimas nos olhos o mesmo abaixou seu rosto ficando na altura da minha e em seguida disse .

_ Me desculpe. Me deu um beijo e saiu da estufa e logo atrás estava Armin.

_ Armin, eu não esperava que ele fosse me beijar eu.

_ Tudo bem Ly eu sei o que ele esta sentindo, mas vamos hoje vou te levar ao parque de diversão.
Flash Off.

Deis desse dia em diante Castiel passou a cada dia se aproximar de mim novamente via em seus olhos que aquele sentimento que um dia nasceu entre nos não avia morrido, mas sim, avia se transformado em uma amizade tão grande que me fazia bem telo por perto Armin não fez objeção diferente do Castiel Armin era mais seguro de si e menos ciumento, mas as vez o lado ciumento dele se mostrava.

_ Castiel com licença mas tenho pegar minha namorada de volta. Armin chegou onde eu estava conversando com Castiel .

_Até logo Castiel.

_ Até logo Leylay . Isso é apenas um até logo pois jamais desistiria de você. Pensou Castiel sorrindo.

_ Você anda muito próxima do Castiel. Falou Armin serio.

_ Esta com ciúmes Armin? Perguntei sorrindo, pois ver Armin com ciúmes era muito raro.

_ Claro, tenho a namorada mais linda do mundo, e não posso vacilar. Brincou.

_ Saiba que não precisa Nem pude terminar pois o mesmo me segurou firme em seus braços me beijando loucamente.

Fash off

Já no final de semana Armin eu fomos para fazenda na casa da minha avó Lety e Alexy foram também fomos passar o final de semana lá, combinamos de ir ela onde nos conhecemos, onde nos encontramos pela primeira vez fomos juntos novamente ao lago onde tudo começou, onde Armin e eu nos vimos pela primeira vez. Eu nuca a via me sentindo tão feliz na vida.

Se a vida e um jogo ou não eu não sei, mas são nossas escolhas que fazem nosso futuro eu escolhi Armin e sou feliz assim, e se eu estivesse corrido ao contrario, e se tive escolhido Castiel teria sido mesmo assim como é com Armin mágico, como é ter alguém que prefere a sua felicidade a dele mesmo, bom eu não sei, mas quem sabe um dia descobrirei se com Castiel seria diferente....

Um amor que pendura a tempos tão lindo que brotou de uma amizade hoje em dia é um completo amor, com base em uma confiança sem igual, e uma amizade fenomenal, Armin e eu éramos um lindo casal.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente gostaram? Do final? eu realmente espero que sim, sei que tem leitoras que torciam pelo Castiel mas deis do inicio da fic eu queria q a Leylay ficasse com o Armin era planejado ja =>.