Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 28
Esclarecendo.... Rumo a semana Olímpica!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, oi amores Tudo bem com vocês ?

Espero que sim n.n desculpem a demorar estive com probleminhas ...... :s mas em fim aqui estou nee

Boa Leitura espero que gostem e desculpe quais quer erros !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/28

_ Com a Ambre, mas eu estou esperando ele tem duas horas e porque ele esta com ela enquanto deveria estar aqui comigo.

_Se acalme Leylay ele vira glimy me disse que....

_Eu não quero saber Finy Castiel eu te odeio! Eu odeio ele, Finy

Eu estava enfurecida com Castiel, como ele pode faltar ao almoço em que eu preparei para apresentá-lo aos meus pais, ele quem insistiu tanto pra ser apresentado mas nem aqui ele esta, eu subi para meu quarto e fiquei la minha mãe me chamou varias vezes para descer para almoçar, disse a ela que não estava com fome avisei também que o nosso convidado não viria mais que eles poderia almoçar. Fiquei o dia todo trancada no quarto deitada na cama, quando sai já era de tardezinha fui até uma pedra que tinha perto de casa para ver o por do sol, Castiel se quer me ligo, para dizer o que tinha acontecido. Eu estava distraída olhando o por do sol quando olhava o sol se por ouvi passos de alguém chegando e em seguida me tocando.

_ Castiel... a Armin.- Comentei triste.

_ Desculpe não ser ele, soube que o almoço não deu certo.

_ Quem te contou, foi a Finy não é.

_ Ela estava preocupada por você não querer sai do quarto, quer conversar?

_ Armin ele não veio. Eu comecei a chorar nos braços de Armin eu estava muito triste.

_ Ly por favor não chore .

_ Armin porque ele fez isso.

_Deve ter acontecido algo.

_ Não aconteceu nada ele preferiu ficar com a Ambre.

_ Se aclame Ly.

_ Me acalmar ele, se que veio, ou me ligou, nem se deu ao trabalho de vir me ver e esclarecer, acho que ele se quer gosta de mim de verdade.

_ Isso não é verdade Leylay! Castiel avia chegado. _ Solte minha namorada Armin.

_ Não Armin fica, Castiel vá embora não sei se você notou, mas agora já é tarde.

_ Mas Leylay eu preciso te explicar o que aconteceu.

_ Eu já disse que não quero saber. Castiel olhou sério para Armin.

_ Eu vou sair e deixar vocês conversando, e você nem pense em magoar ela. Ou eu serei obrigado a mostrar um lado meu que normalmente não vem. – Falou sério.

Amrin se retira eu enxuguei minhas lagrimas e pedi a Castiel que me contasse o que tinha acontecido

Flash Oras atrás.

_ Vamos Glimy não posso me atrasar mais e já são onze horas.

_O almoço e meio dia dará tempo vamos chegar você vai ver.

Castiel e Glimy sai da casa do ruivo apreças mas logo a frente eles encontra Bia que estava com os olhos cheios de lagrimas, Glimy fez Castiel par e pergunta o que tinha acontecido Bia diz que Ambre a insultou e a maltratou porque ela tentou defender a Leylay da mesma, Castiel acreditando que Ambre estava com Leylay em sua casa ele com Glimy sai enfurecido seguindo até a casa da loira, quando chegou tocou a campainha Ambre abriu e Castiel einvadio a casa chamando por Leylay, o ruivo notou que apenas Ambre estava lá escoltou alguém bater um uma porta no quarto de cima.

_ Leylay você esta ai eu estou indo.

_ Você não pode subir Castiel.

_ Cala a boca Ambre Castiel sobe até o quarto e vê que não tinha ninguém Ambre aproveita para prender Castiel e Glimy em seu quarto.

_ Ambre abre essa porta ou eu vou derrubar ela.

_ Pode tentar você não vai conseguir. Ambre empurrou um uma mesa de vidro e colocou contra aporta. Impedindo que a mesma fosse derrubada.

_ Glimy você precisa avisar a Leylay que eu vou me atrás por causa da Ambre.

_ Sim eu vou lá

_ Não, não você não vai á lugar algum.

Ambre mandou sua fada para prender Glimy, antes de ser preza Glimy consegui mandar uma mensagem para Finy mentalmente já que ambas tinham ligação a partir do momento que em que Castiel e Leylay estivessem unidos, mas a mesma não conseguiu dizer que estavam presos, pois estava sendo atrapalhada.

[....]

_ Droga já estamos presos aqui tem meia hora, Leylay deve estar me odiando agora, preciso sair daqui.

Castiel ouvi barulhos e conversas então gritou e bateu mas forte na porta até que vieram abrir era o pai de Ambre e Nathaniel que tinham chegado, eles ouviram tudo que Castiel tinha falado mas Ambre não estava em casa então eles pediram para Castiel esperar ela chegar para confirmar, Castiel disse que não podia esperar tinha que ir encontrar Leylay , mas Nath e seu pai não deixou o ruivo sair. Depois de duas horas Ambre voltou com suas amigas Ambre contou um historia diferente disse que estava com suas amigas encasa e acabou esquecendo que o ruivo estava com elas e sai o esquecendo, Nath questionou o porque de Castiel esta trancado, então Charlote diz que foi ela quem trancou o mesmo como uma brincadeira. Castiel por já esta muito atrasado não discute apenas sai de presa para ir a casa da amada.

Flash Off

_ Ambre claro devia saber ela não vai deixar minha vingança por menos.

_ Como assim Leylay.

_ Não é nada eu fico feliz que tudo tenha sido esclarecido.

_ Será que ainda da tempo de me apresentar aos seus pais?

_ Acho que sim vamos.

Castiel e eu corremos o mais rápido possível até minha casa eu ia apresentar ele para meus pais de uma vez por todas, mas quando chegamos minha mãe nem meu pais estavam pedi a Castiel que se sentasse iria procura-los, não achei ninguém na casa quando voltei a sala minha mãe estava conversando com Castiel pro meu espanto.

_ Mãe?

_ A filha você esta ai.

_ Eu estava te procurando mãe, eu gostaria de apresentar.

_ Seu namorado, ele já se apresentou.

_ Há bem então. Castiel já tinha se apresentado pra minha surpresa minha mãe reagiu bem quanto há isso tudo, só quero ver o meu pai.

_ Onde esta o pai mãe?

_ Voltou para o exterior a trabalho, as presas.

_ Eu queria ter contado há ele.- Falei desanimada.

_ Tudo bem filha agente fala com ele assim que ele voltar. Minha mãe subiu para seu quarto nos deixando as sós Castiel estava muito quieto não estava o entendendo.

_ Castiel porque você esta tão quieto, minha mãe te disse algo?

_ Não é nada, eu pensei que seria mais difícil falar com seus pais.

_ Não se anime o problema e meu pai não minha mãe.- Falei sorrindo, e o mesmo me agarrou tomando meus lábios.

Depois de meia hora, Castiel foi embora eu fui tomar banho e me deitar a semana de aula iria começar de novo eu não tinha uma boa sensação em relação há isso por que será? De manha eu acordei atrasada e fui voando pra escola por alguma razão a escola esta muito movimentada tinha muitas pessoas que não conhecia e que não eram da escola, por já esta atrasada fui correndo pra sala acabei interrompendo a aula mas pude entrar assim mesmo.

_ Esta atrasada Leylay.

_ Desculpe,

_ Sente-se , como eu estava dizendo essa semana se inicia a semana esportiva na escola, esse ano a escola escolhida para competir contra a nossa é a Swadurey, eles tem bom competidores então garotos deem o melhor de vocês.

Eu não estava entendendo nada do que eles estava falando competição como assim.

_ Lya o que quer dizer isso tudo.

_ Bom e uma competição entre escolas, ano passado nos perdemos, mas este ano com certeza iremos ganhar.

_ Jogos isso parece divertido eu com certeza irei participar.

_ Não sabia que minha namorada era do tipo atlética.

_ Oi Castiel, suponho que você também vai participar.

_ Claro, não tenho escolha.

_ Silencio na sala pessoal vamos continuar a aula.

[....]

No intervalo eu procurava Castiel por todos os cantos a escola estava cheia de mais pois atarde já daria inicio hás competições.

_ Droga onde esta o Castile Finy.

_ Vamos achar ele .

_Finy oi quanto tempo. Minha doce finyny

_ charly?!

_ Quem é charly.

_ Sou namorado da Finy!

_ Finy você tem namorado?

_ Não eu não tenho, pare com isso charly, vamos Leylay temos que achar o Castiel.

_ Ele esta no corredor.

_ Obrigada Charly

_ Obrigada. Eu e Finy fomos para o corredor a procura do Castiel e quando cheguei eu o vi conversando com uma garota ele parecia contente de estar falando com ela, mas quem era ela quem poderia ser, aproveitei que Lysandre estava passando eu perguntei a ele que era aquela garota que estava falando com o Castiel, ele logo respondeu.

_ É a Debrah a ex-namorada dele.

_Castiel teve uma namorada?

_ Sim você não sabia que ele tinha uma.

_ Não- respondi desanimada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi muitas tretas por ai gente a Debrah chegou pra bagunçar legal a vida da docete >.<
Gostaram do capitulo?
Em sim não?
Em fim comentem ai n.n beijos pra vocês de musse de maracujá ^^