Sweer Amoris! Redescobrindo o Amor! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 2
Conhecendo garotos.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427388/chapter/2

Quem é você?

- Eu sou seu namorado. Falou logo em seguida me abraçando forte.

- Mas em, que namorado oque garoto sai para lá. Falei o empurrando, inutilmente pois ele avia grudado em mim feito chiclete.

-Ele é fofo Leylay.

-Finy você esta ficando maluca né.

-Não ele tem uma áurea muito nobre.

-Ei garoto pare de me agarrar e me diga qual seu nome? O mesmo me soltou e disse.

- É Kentin, mas para você é Ken!

- Muito prazer em te conhecer, mas nunca mais faça isso não me agarre de novo! Fui ríspida e o mesmo se entristeceu.

- Leylay coitado.

- Lya não me deixe mal.

-Não...não Leylay você não devia ter falado assim com ele..Ok Lya e Finy tinham conseguido me deixar mal por ter respondi de tal maneira o garoto então resolvi corrigir meu pequeno erro.

- Olha Ken me desculpe o jeito que te tratei apouco é que eu.....

- Não faz mal minha leylynha... o que seria do nosso amor sem as brigas.

- Hã?! Leylinha?!. Esse garoto tem problemas só pode. Em seguida ele saiu correndo eu e Lya fomos para o pátio lanchar nos sentamos debaixo de uma enorme arvore de cerejeira.

- AAA essa escola é muito grande e linda.

- Já esta começando a gostar daqui Leylay .

- Não mesmo, apenas achei linda. Mas você já está aqui á um mês já foi fisgada por um desses garotos? Lya ficou muito corada em questão de segundos olhando fixamente para algo ,então olhei para trás e vi que ela olhava um cara que usava um uniforme de basquete.

- Quem é ele? Perguntei apontando para o mesmo. Eu não era nada discreta.

-N- Não aponte. Pediu em pânico..- Ele é o Danja... “ Suspiro”

- Danja em e você gosta dele?

- Sim.

- Olha Leylay é aquele garoto o Nathaniel.Assim que Finy falou o olhei rapidamente, e o mesmo cruzou seu olhar com o meu, fiquei um pouco sem graça dei uma leve corada. Ele estava sendo tão legal comigo.

- Leylay você esta interessada no Nath ou em algum outro garoto da escola?

- Eu. Nonono não!!

-Quem liga para eles?! - bufei virando o rosto e não queria dar o braço a torcer.

-O que foi? Não gosta de meninos?

-Eu? Gosto , mas e como eu te disse... eu me iludi muito com um menino que conheci em uma antiga escola e andei deprimida, não queria sair pra nada e ai meus pais me enfiaram aqui! Então decidi que não iria me apaixona, de novo.

- Ei Leilay. Eu reconheceria aquela voz á quilômetros. Era Ken ele veio me oferecer biscoitos, aceitei para não parecer mal educada e o mesmo logo se sentou junto a mim e Lya, depois de um bom tempo conversando percebi que ele não era tão mala assim era até divertido, em seguida o sinal tocou novamente, nos encaminhamos em direção a sala, antes de entrar Nathaniel me parou na porta para me dar um recado.

- Algum problema Nathaniel-sempai

- Sempai? Não precisa de tanta formalidade, mas bem. Leylay a diretora quer lhe ver.

- A mim mas o que eu fiz?

- Não fique preocupada ela apenas quer lhe enformar sobre algumas coisas.

Dei um meio sorriso de alivio e notei que atmosfera tinha ficado pesada, olhei para Finy , que apontou para Castiel que estava sentado na cadeira , com uma cara de poucos amigos, ele me encarava séria mente, como se não tivesse gostando de ver falando com o Nath-kun. O ignorei e sai da sala me encaminhando em direção a sala da diretora.

- Diretora posso entrar?

- Claro entre.

- Nathaniel disse que a senhora gostaria de me ver.

- Senhora? Por acaso eu tenho cara de velha? “Sim”

- Ô me desculpe senhorita. Ela estava nitidamente irritada mas logo se acalmou e começou a me explicar sobre os clubes, escolher apenas um, era muito cruel pois eu amava musica e as flores, não gostava de basquete então optei pelo.

- Escolho o clube de Jardinagem!! Respondi toda empolgada.

- Pois bem depois do termino das você deve ir imediatamente para lá. É obrigatórios fazer e ajudar nas tarefas dos clubes, todos os dias. Prestei bastante atenção em tudo que ela me disse.

Depois sai da sala da diretora acabei indo parar numa escadaria avia me perdido, ao virar dei de cara com Castiel.

- A com licença. Pedi tentando passar por ele que segurou em meu braça me pressionado contra a parede.

- Ai quer por favor me soltar.

- O que você tem com o Nathaniel? Perguntou sério.

- Eu não te devo satisfações!

- Garota eu te fiz uma pergunta. Castiel estava nitidamente irritado

-Eu não tenho nada com ele. O mesmo suavizou seu rosto.

- Me solta!! Protestei e assim ele fez. Sai dali o mais rápido possível Castiel me dava medo estava sempre com uma cara fechada aparentava ser muito nervoso.

Com ajuda de Finy voltei para sala, as duas ultimas aulas passaram bem rápidas estava muito animada para ir conhecer o clube, Lya se dirigiu para o de basquete eu fui voando até o pátio só ai então percebi que não sabia onde ficava o clube.

- Droga eu esqueci de perguntar onde era o clube?

- Que clube?

- Aaaaaa! Dei um grito pois avia me assustado não vi que Ken tinha chegado.

- O clube de jardinagem eu não sei onde fica!

- Eu te levo lá eu também faço parte dele. Ô não por céus, o segui e em seguida já tínhamos chegado. Fiquei encantada com tantas flores lindas no jardim.

- São lindas.!

- Jade é um ótimo jardineiro. Falou Ken.

- Quem é Jade?

- Ele é o responsável pelo clube.

- A sim !

- Olha Leylay ele deixou uma lista de afazeres apara nos , as outras garotas já estão fazendo suas tarefas, só falta a gente.

- O que temos que fazer?

- Regar as plantas , e plantar umas sementes, adubar o canteiro de rosas, e arrancar ervas daninhas

- Eu fico com regar as plantas, e plantar as sementes. Ken ficou com o resto, e assim fomos cada um para sua tarefa. Depois de regar as mudinhas fui plantar as sementes, peguei a enxada e comecei a cavoucar o chão, me ajoelhei no chão e comecei a colocar as sementes no buraquinho, ao levar a mão no chão senti uma minhoca subir em minhas mão então comecei e gritar feito louca.

-AIAIAIA Tira,tira tira de mim.

- Calma, menina, calma . Senti alguém me segurar pela cintura, e tirar a minhoca de minhas mãos.

- Pronto era apenas uma minhoca. Olhei para ver quem era então ex a surpresa era o garoto que tinha visto mais sedo no jardim do pátio.

- Você! Dei um passo para trás e por não estar olhando , pisei no cabo da enxada, me desequilibrei e cai de costa numa poça de lama que tinha ao lado.

- Você se machucou?

- Não. Falei tentando me levantar.

- Me de sua mão eu te ajudo? E assim fiz o mesmo me ajudou a levantar.

- Obrigada!!

- Por nada, prazer sou Jade.

- Eu sou Leylay.

- Você é muito bonita. Falou colocando uma flor atrás de minha orelha.

-Obrigada Jade-kun, perdão sempai .

- Prefiro que me chame de Kun

- Como queira você é muito gentil! Falei e ele corou. Abaixei-me para limpar um pouco da minha roupa, que estava um caos, vi que mais ao fundo tinha uma estufa então corri até lá para torcer minha blusa que estava ensopada de pois a vesti estava de costa para porta batendo o barro da sapatilha quando senti alguém atrás de mim me virei as pressas pois pensei que era Ken, assim que virei vi que era o Jade, por ele ser um pouco mais alto que eu nossas bocas acabaram ficando bem próxima, meu coração começou a disparar, senti que ele se aproximava mais tirando sua boina aproximando seus lábios do meu.

-Leylay?! Dei dois pulinhos para trás ao ouvir Finy me chamar.

- Algum problema? Me perguntou Jade. Algum problema? Eu é que te pergunto mal nos conhecemos e você já vem querendo me beijar! Pensei.

- Não nem um o respondi. Com certa dificuldade senti as ardências em minhas bochechas na certa estava muito coradas.

- Bem esta ficando tarde é melhor você ir.

- S-Sim eu já vou indo. Passei por ele rapidamente.

- Jade você por acaso gostou dela ?

-Raja que susto que você me deu.

- Não sei do que você esta falando. Respondeu a sua fada com um meio sorriso olhando Leylay cruzar o jardim apreças.

-Calma Leylay não cora se não você vaia acabar. Dei uma violenta trombada em Castiel fazendo assim o cair no chão me levando junto, fiquei por cima do ruivo que me encarava corado.

- Perdão não foi minha intenção, eu estava distraída. Olhei para ele, ele estava muito corado, e me olhava fixamente, me levantei e abaixei a cabeça em vergonhada fazendo meu cabelo de cortina pois cobria todo o meu rosto.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram
comente pra eu saber se estou agradando bjs