Sparks escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 7
Arqui-inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427344/chapter/7

Artemis Fowl era um garoto diferente em muitos aspectos, seu intelecto, seus planos, seu vestuário, seu gosto por música e literatura, seu conhecimento e conexão com criaturas magicas que eram desconhecidas pela grande maioria das pessoas da sua espécie. Aqueles que conheciam Artemis já tinham se acostumado com todas essas características, ao ponto de só se surpreenderem mesmo quando Artemis agia como um garoto normal de quinze anos, isso ocorreu quando Artemis declarou que considerava Orion o seu arqui-inimigo.

De um ponto de vista lógico tal posição deveria ir para alguém como Opal Koboi ou John Spiro. Mas não, para Artemis aquele que merecia o grande título de seu inimigo mortal era a sua personalidade alternativa idiota que contou pra todo mundo sobre a sua paixão secreta pela sua melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sparks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.