Dark Paradise escrita por Levi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427309/chapter/1

Dark paradise.

Estamos num paraíso sombrio que dura uma única noite.

Os olhos brilham de um azul profundo. A voz rouca sussurra qualquer coisa, menos o meu nome. Aparentemente é um pedido para que eu pare. Mas dessa vez será diferente, Heichou. É tudo ou nada. Vou tomar essa decisão. Ninguém sabe o resultado.

Apostarei tudo.

Capturo os seus lábios. E você corresponde. Mais que isso: você toma o controle da situação. Você me guia nesse pecado breve.

As roupas lentamente são descartadas. Agora é o contato nu e cru. Sinto a quentura da tua pele. Sinto o ardor do meu amor. Do seu. Do nosso.

As paredes sombrias presenciam tudo. Só elas. Apenas elas sabem do nosso amor.

Elas são o nosso pecado. Nosso paraíso.

Os lábios gélidos queimam o meu pescoço. Meus gemidos percorrem o paraíso inteiro. Mas, apesar de tudo, você continua calado. É obvio que está transbordando de prazer e de amor, mas só deixa que o silêncio escape. Porém o silencio já é suficiente. E enquanto você se concentra nisso e sente aquilo, eu me limito a sorrir e a sussurrar as piores besteiras que já saíram de minha boca: “eu te amo”. Curto, rápido e sincero. Você me encara por um momento, imóvel, e depois me beija. O prazer penetra cada vez mais fundo. O ar acabada, o céu cai e você finalmente fala alguma coisa. Você diz o meu nome.

Uma única vez. Não há nojo, desdém, pena nem luxuria. Só há amor... e desespero. Desespero e incerteza. Incerteza e alegria. Alegria e amor e assim por diante. É um mar de sensações e sentimentos.

E então tudo fica claro. Abraçamos-nos no clímax e todas as verdades não ditas ficam obvias. Sinto o seu gosto mais uma vez antes de me esquecer de tudo.

Até de que estamos num paraíso sombrio que dura uma única noite.

A cama volta a ranger quando nós dois caímos exaustos. O corpo volta a esfriar. A respiração está normal. Você me abraça e me beija, depois procura a melhor posição para dormir. A sua voz ainda rouca resmunga alguma coisa. Eu levemente gargalho e aperto mais o abraço.

Agora não preciso me preocupar com a realidade cruel. Você está nos meus braços e isso é tudo o que importa.

Olho para seu rosto pela ultima vez.

Fecho os meus olhos e durmo, sorrindo por estar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.