A Vida Nem Sempre E Perfeita escrita por Jessica Z


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom vou começar esse capitulo apenas com o básico.
Espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427308/chapter/2

Jade e Beck se conhece apenas pela escola, são da mesma turma, mas quase nunca se falam, Jade e na dela quieta, então nunca puxa assunto e Beck e tímido então acabam nunca se falando, mas vivem trocando olhares na sala ... Só que ninguém percebe...

Jade P.O.V

Mais um dia tenho que acorda cedo pra ir pra Hollywood artes, ninguém merece não aguento mais, e o pior, estamos no comecinho do ano, ainda tem o ano inteiro pela frente, mas pelo menos, vou voltar a ver aquele menino da minha sala, o Beck, a o Beck, eu quase nunca falo com ele, e raro o maximo que nós nos falamos e oi e tchau, Tá mas chega de ficar aqui pensando já to atrasa, peguei minha bolça e as chaves do carro e sai rumo a mais um dia de aula.

Beck P.O.V

Droga! Droga! Droga e Droga! Como eu odeio acordar atrasado que odio, hoje eu acordei praticamente em cima da hora, nem deveria ir hoje, mas faltar não e legal, e sabe eu que ver a Jade... A e também hoje o professor disse que vai formar as duplas do ano, não posso faltar, porque se não vou acabar ficando sozinho, peguei minha mochilha minhas chaves e fui tirar meu caro da Garagem [...]

Cheguei a tempo ainda bem, fui direto para meu armário pegas os livros necessários, tava pegando meus livros e sinto alguém bater em minhas costa.

– Eae Beck. disse Andrew cumprimentando Beck com um toque rápido.

–Eae Andrew. Disse beck fechando seu armário.

–Atrasado? perguntou andre

–Alguma duvida? , vem vamos pra sala. disse beck. Em seguida Andre riu e o seguiu ate a sala.

Assim que Beck entrou na sala não pode deixar de notar Jade Tori e Cat rindo, ficou olhando para o sorriso de Jade, mas logo disfarçou.

–Vem vamos cumprimenta as meninas. Disse Andre indo até elas. E Beck o seguiu.

–Olá Meninas. Disse Andre

–Oii Andre. Disse Tori e Jade juntas.

–Oiiii - Disse Cat toda animada como sempre.

– Oi meninas. Disse Beck pra elas.

– Ola Beck. Disse Tori e Cat juntas.

–Oi. Disse Jade baixo.

Logo o professor entro na sala e mandou todos se sentarem pois ele iria formas as duplas, logo ele pegou uma cestinha, com varios papeizinhos, com o nome de cada aluno, e mandou irem tirando e assim foi se formando

–Cat e Tori, Andre e Robbie, e assim foi indo ate que.

–Beck quem vc tirou? - perguntou o professor

Beck olhou para seu papel, olhou para o professor e olhou para Jade e respondeu

–Jade. Jade o olhou, e eles se fitaram por um tempo e depois desviaram o olhar

–Bom então essa serão suas duplas pro resto do ano, espero que se deem bem, porque se não, simplesmente iram se dar mal pro resto do ano, bom amanhã vocês já poderão sentar juntos, e eu já vou dar um trabalho pra vocês pra ver como vocês trabalham em dupla, copiem no caderno o trabalho irei passar na lousa. 

Logo todos pegaram o caderno e começaram a copiar o trabalho, toda hora Beck e Jade se entre olham, e toda vez tentam disfarçar, ninguém percebe.

– Bom e isso ai que vocês vão ter que fazer, vou dar duas semana para entregar e o suficiente e ate demais. Disse o professor.

– Só duas semanas? E ainda fala que e até demais, isso ai muito dificil. Disse o Andre.

– E o suficiente sim, e vale metade da nota do primeiro Bimestre quem não entregar vai fica com zero.

Logo bate o sinal e todos saem, Jade estava arrumando seu material para sair e quando se vira da bem de frente com Beck, seus rostos estão bem perto um do outro, quase colados. 

–AI QUE SUSTO. Praticamente gritou Jade.

–Desculpa, não foi minha intenção eu só vim aqui falar sobre o trabalho. Disse Beck

– Tudo bem, o que quer falar? disse Jade.

– Bom eu queria saber se você quer ir hoje na minha casa fazer o trabalho, pois já e bom começarmos o trabalho, pois tenho certeza, que vamos demorar mais de um dia pra fazer. Disse Beck

–Hã, tudo bem pode ser, que horas? Disse Jade olhando para ele.

– Há bom... Pode ser as 16:30 ? Disse olhando bem firmemente para ela.

– Pode sim ... Eles continuavam se fitando. HÃ Bom eu vou indo Tchau, até mais tarde a gente se ve depois. Disse Jade saindo toda atrapalhada.

– EIII JADE. Gritou Beck

– Oi?? . Respondeu Jade da porta da sala.

– E... pelo menos você sabe onde eu moro? perguntou ele rindo.

– E... sei sim, um vez eu fui ate la com a Tori, só que eu não entrei esperei ela la fora... Respondeu ela.

– Ah sim, mas porque você não entrou, poderia ter entrado.. mas isso não vem ao caso.. então te vejo lá ? Disse Beck olhando pra ela com um sorriso meio de lado.

– Sim te vejo lá, agora tenho que ir, prometi a Cat que sairia com ela hoje. Tchau até mais tarde. Disse Jade sorrindo de lado e saindo.

– Tchau .. - Disse Beck

Jade P.O.V

Meu Deus minha dupla caiu logo com o Beck tantos alunos na sala logo ele... Mas não tem problema pelo menos não foi com o Robbie né, poderia ser capaz de eu tacar o estojo na cabeça dele, bom deixa eu ir pra casa e me troca vou sair com Cat hoje, nos vamos no shopping ver a roupa pra festa do Andre que e no més que vem, sim més que vem, mas já e bom ter a roupa pronta, eu falo só a Cat mas tenho certeza que a Tori vai também, e assim que eu chegar vou pra casa do Beck... Pra casa do Beck humm ... PARA JADE VOCÊS SÓ VÃO FAZER O TRABALHO. Liguei o Carro e fui pra casa me trocar e ir, vou passar na casa da Cat e pegar ela de carro melhor ir logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu nem ia vir posta aqui hoje, pois eu cai na escola e eu to morrendo de dor, já fui no medico, mas continua ruim, mas prometi postar todos os dias então vim postar.

Bom amores espero que tenham gostado, deixem comentários :))
Amanhã tento postar outro!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Nem Sempre E Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.