Diversidade De Sabores escrita por marinaas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é sobre meus dois novos amores de One Piece: Law/Bonney. Acompanho o anime há alguns meses e ainda não consegui passar de Sabaody, ou seja, nunca vi sequer uma interação de ambos (nem sei se tem). Porém, acho o Law fodaroso e a Bonney divosa, dae após a ler diversas fanfics sobre eles, comecei a amá-los demasiadamente. Alerto que ficou meio estranha, e que daqui algumas semanas irei reavaliá-la e declarar: ''eu escrevi isso?''. Mas a ideia foi repentina e pensei que se encaixaria bem.

Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427285/chapter/1

- Nós podemos nos esbarrar por alguma rota do Novo Mundo... - pressupôs Law, como quem não quisesse nada.

- Não vejo motivos para a gente se esbarrar... - a rosada cortou ligeiramente sem dó nem piedade, passando suavemente a língua sobre suas mãos, a procura de algum resquício de molho da coxa de frango que degustava ferozmente.

Provavelmente seu lanche deveria estar bem mais interessante, do que toda essa balela de''esbarrar''.

- Sabe, Bepo furtou umticketde alimentação que costuma ser aceito em qualquer restaurante da rota que prosseguiremos em direção ao Novo Mundo... - nesse exato momento, Bonney arregalou seus olhos cintilantes.

Law segurava o papel azulado que contia algum esboço de comida desenhado na frente. A rosada contemplava-o equiparadamente a um baú de tesouros. Não lhe agradava a ideia de aceita ou desejar algo que aquele homem detinha, mas o assunto em questão era comida! Desde pequena sempre apreendera que é errado recusar qualquer tipo de alimento. Desde então, ela viera seguindo essa prática disciplinadamente e com muita maestria.

O cirurgião sorriu vitorioso. Ela simplesmente não resistiria perante aquela proposta com intenções claras e nenhum pouco inocente.

- Esbarrar no Novo Mundo... suponho que não seja uma má ideia. - constatou Bonney exalando perspicácia, cogitando se aquela hipótese realmente valia a pena.

Trafalgar circundou fortemente a cintura de Bonney com seu braco, trazendo o corpo dela junto ao seu. Guiou seus lábios em direção aos da rosada, a qual respondeu prontamente, encaixando lentamente sua boca na dele.

Law não se incomodava com os olhares curiosos que os rodeavam. Não mesmo.O moreno concentrava-se apenas em explorar aquela boca convidativa e descobrir que sabor de fato ela obtinha. O que era um desafio, pois a cada movimento que a capitã executava com a língua, preponderava o sabor dos alimentos que havia ingerido durante o dia.

Era o sabor ideal. Perfeito para ele.

O cirurgião podia claramente sentir a preocupação que a capitã detinha em segurar a coxa de frango com uma das mãos, enquanto com a outra puxava um tufo de suas madeixas próximas ao seu pescoço - ele compreendia que era a forma peculiar dela de demonstrar carinho. O aroma que emanava do corpo da rosada, o instigava ainda mais. Poderia ser classificado como odor de batata-frita mesclado com pizza de queijo... nem mesmo tão próximo Law era capaz de constatar! O moreno sabia apenas que era um aroma gostoso. Afinal, ela era gostosa e ele apenas desejava que os minutos se estendessem ainda mais.

- Frango. - concluiu convincente, a fim de recuperar o fôlego oriundo das demonstrações de afeto intensas. - Você cheira a frango.

- Pois é. Você não cheira tão bem quanto eu. - essa era a forma bruta que Bonney agradeceu o''elogio'', fazendo Law deixar escapar um sorriso lateral.

- Ninguém cheira tão bem quanto você.

Ela apenas mordiscou seu alimento diante aquela afirmação sacana e verdadeira.

- Não se esqueça do meu ticket! - alertou, afastando-se do cirurgião.

- Não vou. - respondeu calmamente, observando-a adentrar em seu navio, recebendo olhares da tripulação boquiaberta devido a cena presenciada.

Ele desejava saber o motivo daquela devoradora despertar esses sentimentos estranhos nele. Porém, não faria questionamentos sobre esse fato no momento, visto que aquele ticket simplório ocasionaria mais um encontro entre eles. Mais um beijo. Mais um sabor a ser descoberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meia estranha, mas acho que mereco um crédito por ser minha primeira fanfic sobre eles... ou não!!

Quem gostou deixa review, please *-*