Chama escrita por Catherine


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

eu disse que ia escrever uma drabble focada no jon, bem, aqui está ela, enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427283/chapter/1

Sempre que lhe diziam que era uma pessoa fria, Jon pensava na sua chama.

Pensava na única pessoa de quem julgava que nunca iria sentir falta.

Pensava nos seus cabelos vermelhos, nos seus olhos azuis vibrantes.

Lembrava-se das respostas curtas, no desprezo, nas suas faces coradas.

Lembrava-se dos segredos compartilhados, mesmo que raros.

Quando se lembrava dela, o seu coração batia mais depressa, descompassado.

Quando se lembrava dela, sentia algo que não sabia definir.

Era amor, era desejo, era paixão.

Era a loucura, o impensado, o proibido.

Sempre que lhe diziam que era uma pessoa fria, Jon pensava em Sansa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.