Kokoro Kiseki escrita por Norikochin


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey! Minna-san! Leia a nota final, por que normalmente escrevo pensamentos sobre a fanfic, que talvez te expliquem algo sobre a fic >< Kissu, Boa leitura!
~Nyan!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427272/chapter/2

Neru POV:

Ele normalmente fica em casa, ou com seus amigos, fazendo experimentos, mas todo dia ele passa um tempo no parque. Logo, eu sempre vou ao parque, a espera dele. Poder ver seu sorriso, mesmo sabendo do passado dele... Uma pessoa tão solitária, porém tão sorridente...

Sim, sou apaixonada por ele. Pra mim, ele é especial... Ele faz meu kokoro bater. Conheço-o desde criança, e também cheguei a conhecer seus pais. Eram frios, e não ligavam pra existência do filho. Abandonaram-no quando devíamos ter uns 8 anos... Sim, seus pais sumiram à 6 anos, mas mandam dinheiro para o filho, sabendo que terão problemas caso não mandem. Sai de meus pensamentos quando ouvi sua voz.

-Esse é o parque, que eu vivo vindo. Não é bonito?

-Sim, mestre.- ouvi uma voz fria, parecida com a dele, mas feminina... Espera? Feminina?

Ele estava com uma menina do seu tamanho, extremamente parecida com ele. Será que...

-Len-kun!

-Ah, Neru-chan. Venha aqui, quero te apresentar uma pessoa. Essa é a Rin-chan. Eu a construi.

-Oooh! Então você finalmente conseguiu fazer uma máquina desse tipo! Prazer, Rin-chan! Chamo-me Neru!

-Olá, Neru-san.- falou friamente.

-Estou mostrando a ela a cidade, porém não parece surtir efeito...

-Como assim?

-Bom, faltou algo muito importante... Um kokoro. Ela é fria, pois não tem sentimentos.

-Ah... Então, vou deixar vocês sozinhos!

-Ok! Bye, bye, Neru-chan.

-Bye, bye!

Fui me afastando, e pensando como ele conseguiu um robô daquele tipo? Tão bem construído... Eu me interesso muito em ciência, graças a ele. Pois ele gosta disso, e eu pretendo me juntar a ele para construir inúmeras coisas.

Fui pra casa, para meu quarto, onde faço minhas pesquisas. Como ele pode ser tão bom? Eu nunca chegarei no nível dele! Com a Rin-chan, tudo ficou claro: preciso alcançá-lo. Só gostar disso, e tentar entender não adianta. Eu preciso conseguir! Só assim terei o Len-kun, e seu sorriso lindo! Ah, seria tão mais fácil se ele saísse mais de casa... Assim será impossível chegar ao nível dele!

Seu eu continuar assim, perderei ele para ela...

Len POV:

A Rin-chan é tão kawaii! Porém, nada. Nem um sorriso, alegria, ou tristeza... Nem com a Neru-chan ela conseguiu ser radiante. A Neru-chan é tão radiante, e vive fazendo de tudo para me alegrar. Somos amigos de infância, e ela é minha melhor amiga! Até gosta de ciências como eu!

Porém, não é dela que eu gosto, mesmo com tantas qualidades... Talvez esse assunto faça a Rin-chan ter algo! Vou tentar...!

-Rin-chan, lembra de um dos sentimentos que eu falei? O amor?

-Sim.

-Você sabe o que é?

-Não, mestre. Desculpe.

-Tudo bem. Bom, o amor é quando você olha para alguém cujo deseja ficar sempre perto, e seu coração acelera. Se eu te arrumar um coração, você vai ver. Não consigo explicar isso direito em palavras...

-Entendo. O senhor sente isso?

-Ah, sim... Por uma menina chamada Gumi... Mas prometa não contar, certo?

-Ordem entendida com sucesso.

-Ótimo, agora venha! Vamos comprar sorvete! Qual sabor você quer?

-Pesquisando dados de sabor.

-Já esperava por isso *gota na cabeça*. Venha!- peguei sua mão e fui arrastando-a até uma sorveteria. Lá, conversamos. Melhor dizendo: eu falei, e ela concordou, pesquisou, e gravou *gota na cabeça de novo*

-Len-kun!

-G-gumi-chan! O que faz aqui?

-É meu novo trabalho!- Ela sorriu fofamente, e nos entregou os sorvetes. – Essa é sua namorada, Len-kun? Hehehe! Ela parece mais uma gêmea sua!

-N-não! Eu não estou namorando ninguém! Hehehehe!- Respira! Fica calmo, Len!- E a idéia era ela ser idêntica a mim, numa versão feminina.

-Como assim, “idéia”?

-Ela é um robô, que eu fiz.

-Ooooooh!!! Incrivel! Nada mais do que o esperado pelo vencedor mais novo do concurso de tecnologia avançada! Ainda te passo!

-Claro, claro...

-Não estou brincando! Ahahahaha! Mas em fim, sou Megpoid Gumi! E você seria...?

-Kagamine Rin.

-P-prazer...?

-Ela não tem um kokoro, por isso é fria as vezes. Mas é uma ótima companhia!

-Sem um kokoro??? Como pode alguém viver sem sentir alegria?

-IMPOSSÍVEL ALGUÉM NÃO SE ALEGRAR COM SORVETE!!!

-Desde quando você está aqui, Kaito-san???

Kaito é o dono da sorveteria, um maluco por sorvetes... Mas é um dos meus melhores amigos! Ela já sabia da Rin-chan, mas não havia a visto ainda.

-Rin-chan, farei um sorvete especial para você!! Aqui! Coma!

Rin POV

O dito Kaito-san era uma espécime animada, e eu obedeci a ordem, após um aceno de cabeça de meu mestre.

-Então, que gosto tem?? Está feliz? – Ele perguntou com olhos brilhando, enquanto eu pesquisava “brilho nos olhos” em meus arquivos.

-É gelado.

-... – Kaito-san foi até um canto, e sentou-se no chão, com uma espécime de nuvem negra em sua cabeça.

-Bom, vamos indo, Rin-chan! Até mais, Gumi-chan!

-Bye bye!

Nós saímos da loja, e perguntei:

-Aquela é a Gumi? Não senti nada quando a vi.

-Isso é algo pessoal, não é porque eu sinto isso por ela, que você sentirá também. Vamos pra casa, certo?

-Confirmado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, mas é porque não tive ideia para aumenta-lo. Acho que enrolei até demais, e acabei pondo comédia nisso... Preciso mudar o gênero. Kkkkkkkkk!! Porém, pretendo fazer o próximo capítulo com a cena da música (kokoro mixed, é um remix da música kokoro kiseki, que dua 6 minutos, e é o que eu estou me baseando para escrever)onde a Rin puxa o jaleco do Len, e ele o abraça, com cara triste... Romance ç-ç
Ah, vou passar a usar POV para escrever, mas terão tanto quanto personagens narrando, quanto eu o/ Foi a melhor forma que achei de explicar cada detalhe da história, e aumentá-la!