The Pieces Of Destiny escrita por Yasmin Oliveira


Capítulo 7
Chapter VI- Se preparando para o pior...


Notas iniciais do capítulo

Bem *desviando dos apedrejamentos* Eu resolvi voltar a ativa só agora né então podem me matar...! Minha criatividade foi passear no oriente enquanto roía as unhas para fazer o exame de física, sei lá espero tá passada agora... Mas isso não é importante agora caríssimas... Vamos aos agradecimentos... * Desviando de uma faca* ^^'
—Primeiro a todas que acompanham e comentam vocês fazem minha vida muito feliz... As que favoritaram recentemente Hella e Sawada San bem-vindas... Espero não decepcioná-las com a confusão alheia...E aos leitores fantasmas que aumentaram nesse período fora, soltei fogos de emoção... Apareçam por favor repetindo não mordo só sou um pouco retardada!
E sobre o capítulo espero não estar confuso estou fora de forma...
Mas imagino um relacionamento de irmãos desse jeito mesmo...
Veremos bipolaridades a parte e loucura alheia de todo mundo... E nesta tarde ou noite temos mais outro, pois o capítulo oito já está em andamento e vai bombar... Yup!
É agora que a mitologia Nórdica começa aparecer com mais frequência...
Enjoy, boa leitura...
Beijinhos Yasmin e Lembranças da Vitória que tá sumida e até o final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427240/chapter/7

Anteriormente

–... Estamos aqui por uma boa causa ok?! - Falou Daniel estressado guiando os seus amigos para qualquer lugar onde não saberia qual era...

–Boa causa?! Eu garanto a você que Aurora está a tomar Martini com as hienas, Champanhe e espumante com os índios canibais e comendo morango com chocolate com os mosquitos assassinos deste lugar...!- Falou Janet...

[...]

–Desculpa, desculpa, não queria esbarrar em...-

Cabelos negros longos até o ombro, olhos verdes esmeraldas e um sorriso debochado no rosto com a mão estendida para a pequena mulher... Suas roupas variavam do verde musgo até o preto... E aquele sorriso lhe dava arrepios...

Não tardou a pegar sua mão e se levantar abraçada no livro...

–Em mim...? Acho que devia ter pedido desculpas antes senhorita Aurora... Ou melhor acha mesmo que não lhe vi...?-

[...]

–ANNA CORRE!-

[...]

–Irmão o que aconteceu?!- Perguntou Thor para Loki que montava em seu cavalo sendo seguido pelos guerreiros...

Elas estão com o livro seu animal e deixou-as escaparem assim?!-

Por Aurora...

De repente minha vida virou de pernas para o ar... Não que ela fosse normal... Na verdade nunca foi, mas isso com certeza foi a pior de todas as asneiras que já cometi.

Agora, eu e Anna estávamos paradas descansando da correria feita algumas horas antes. Parecíamos fugitivas desesperadas, ainda me divertia da reação de Anna com aquele rapaz alto e loiro que mais aparentava ser um armário. E ela apenas se divertia as minhas custas quando ficou sabendo do homem misterioso o qual estava realmente me irritando...

–Então nanica mexeram com você?!- Perguntou Anna se matando de rir enquanto amarrava seu cavalo em um tronco... Fiquei emburrada e amarrei o meu também...

–Não tem mais o que fazer não?- Perguntei e ela parou limpando algumas lágrimas e voltando a rir...

–Não...!- Respondeu ela me fazendo rir também... Logo sentei ao chão cansada e suspirei olhando para frente e pegando uma maçã...

Ele estava me deixando intrigada, não por saber meu nome ou tirar onda com minha estatura, mas me parecia familiar... Aliás tudo por aqui era familiar... Não podia negar estava com medo, mas não iria admitir tão cedo. Era orgulhosa demais para isso... Nós estávamos tranquilas enquanto comíamos algumas frutas sentadas na sombra de uma árvore...

–O que descobriu ruiva?- Perguntou ela e eu sorri lhe contando uma história que havia ouvido...

–Lothur é mais velho do que parece, tem mais de 2000 anos e disse que acompanhou a vida de Cyntia desde quando a mesma era pequena, havia um tempo em que ele havia morado na terra dos elfos de luz, pois Vanaheim e Asgard se encontravam em terríveis guerras... Já ouvi falar delas, mas não sei muito... Descobri que Cyntia a mulher dos meus sonhos ajudou minha mãe nessa guerra... Ela foi acusada de traição junto com minha mãe verdadeira sendo perseguidas e mortas... Este livro é muito mais valioso do que pensam, e que agora corremos um grande perigo... -Murmurei e Anna sorri terna me explicando...

–Nossa isso aconteceu há muito tempo, sinto muito pela sua mãe, mas se quiser explico sobre a guerra... - Murmurou ela e balancei a cabeça positivamente e Annabeth continuou...

–Foi a tão chamada guerra dos Deuses, bem nunca soubemos qual fora o real motivo para a guerra começar, mas era algo relacionado à deusa bruxa Gullveig, diziam que ela era tão gananciosa e apaixonada pelo ouro que fez um feitiço para brilhar como tal, era descrita como uma mulher ridícula e insuportável... Os Aesir não aguentando mais o tempo todo ela enchendo os ouvidos de todos com asneiras sobre ouro...Ainda mais a mulher que era oferta de paz dos vanires e parecia o inferno em pessoa.

Com raiva a mataram três vezes, e assim ela ressuscitou em todas elas... Disseram por aí que Odin a baniu com sua lança gungnir para Niflheim governado por Hel. Os Vanires ofendidos pelo ato começaram a pior guerra de todas...

Onde nenhum dos lados vencia ambos fortes o suficiente para manter uma guerra equilibrada... Mortos jaziam no chão e sangue de inocente era derramado, aquela guerra teria sido a pior de todas como se houvessem morrido em vão... Os dois lados viam que estavam fracos e nenhum deles venceria.

Enfim o pai de todos viu que não o levaria a nada então foi proposto uma oferta de paz... Enviou Mimir seu oráculo para eles enquanto Freya foi enviada para ser uma Aesir, mas claro que não perdendo suas posses aqui...- Terminou suspirando cansada

–Uau, eu tenho que estudar mais mitologia Nórdica...- Murmurei impressionada e continuei... Então foi aí que Cyntia morreu eu acho...

Quando ela terminou sua maçã e falou...

–Acho melhor irmos, papai e mamãe devem estar enlouquecendo... - Murmurou Anna após alguns minutos e sorri receosa dando uma maçã para os dois cavalos só que pra meu azar tropecei em um tronco e um galhinho enganchou na manga da camiseta rasgando um pouco... Esborrachei-me no chão e Anna começou a rir...

–Nossa Aurora nunca soube que era desastrada!- Falou caindo na risada e eu bufei tirando algumas folhas que se encontravam nos meus pequenos cachos...

–Olha quem falando a mulher que conseguiu quebrar o telhado do vizinho... - Falei a lembrando do dia em que me contou que falivelmente tentou espionar seu vizinho que era muito, muito bonito... Nas palavras dela claro... Ela deu um passo em falso e acabou entrando com tudo casa abaixo, ficando mais vermelha que um pimentão quando o viu só de toalha...

Montando no animal cinzento e Anna no outro cavalo rindo de sua façanha eu em seguida murmurei...

–Tudo culpa minha, perdoe-me Anna, se não fosse por mim ninguém estaria em perigo... -Falei me sentindo culpada por todos os problemas que fazia questão de atrair como se fosse um imã... E os que ainda estariam por vir...

–Que isso sua retardada, foram os momentos mais emocionantes de minha vida chata... -Falou ela com um sorriso torto e me animei pegando velocidade atiçando o cavalo.

Talvez fosse loucura minha, mas me sentia seguida... Por uma sensação ruim!

Enfim continuamos com uma corrida... Onde observava todo detalhe com atenção...

[...]

Nas desventuras dos melhores amigos...

Janet suspirou entediada ainda em cima daquele tronco junto com seus amigos que ainda estavam lá os três pareciam estar de castigo no canto da vergonha... Todos pensavam em uma maneira de sair dali sem ser devorados... Mas os pensamentos foram interrompidos por Matt

–Sou só eu ou minha bunda está doendo?- Perguntou Matt e Jay riu maliciosa logo se dando conta que a sua também doía...

–Acho que a bunda de todo mundo tá doendo, já que estamos aqui faz um dia...- Murmurou Daniel cansado e com fome...

–Eu to com fome, to pensando em virar canibal junto com os índios que Aurora encontrou e vou assar vocês... - Murmurou Janet ouvindo sua barriga roncar, os dois amigos pareceram atentos ao ouvir o som que parecia o king kong no Empire State vindo daquele estômago.

–Meu Deus!- Murmuraram os dois olhando agora para uma Janet de sorriso amarelo, ela era magra de ruim, pois era a mais comilona do grupo de amigos.

–Estou com medo dela Daniel, me tira daqui tem um macaco raivoso naquela barriga nós temos que encontrar comida...! Pega a banana!- Falou Matt fazendo seu amigo rir como nunca...

–Eu mereço vocês dois...! Calma, ainda hoje encontramos comida e ajuda... - Falou ele e os três suspiraram olhando pra baixo...

–Isso nunca vai acontecer se ficarmos sentado em um tronco, depois minha mãe me pergunta por que não vou conseguir sentar o que eu respondo...?!- Perguntou Matt e Janet riu respondendo...

–Ao menos que não queira falar que um exame de abelhas deixou sua bunda inchada, hã... Tem opções como levou muita injeção no local, ou, sei lá fala que tem um namorado que ela entende e vai te compreender...!- Falou ela e Matt arregalou os olhos vendo que arrancou uma risadinha de Daniel...

–Gente, vamos parar! Piadinhas ofensivas não são legais elas se chamam ofensivas por que ofendem!- Murmurou Daniel e os dois riram...

–Jura?! eu não sabia Dani descobri hoje!- Falou Janet irônica...

–Tá bem Mãe- Matt falou para Daniel...

–Que tal brincarmos de verdade e consequência?- Perguntou Janet e Matt respondeu em tom de escárnio...

–Qual vai ser a consequência? Virar comida de tigre branco?! Porque se pensar... Tem três: Eu sou o café, você o almoço e o Dani o jantar... - Perguntou ele ofendido e Janet desmanchou o sorriso...

–Tá bem! Seu velho! Fique com sua bunda inchada que eu fico com a minha e sabe ainda tá no tempo do café...!- Murmurou ela emburrada fazendo beicinho e Daniel encarou os dois incrédulo suspirando pesadamente...

–Minha bunda dói, estou com fome e ainda tenho que aturar duas crianças em fase de crescimento, por que senhor?! O que eu fiz de errado com a minha vida??! Falou Daniel um pouco indignado e as duas crianças ali no tronco responderam em uníssono...

–Ei.... Nós temos sentimentos!!- Falaram em coro e Daniel riu se escorando no tronco...

–Minha bunda também tem!- Murmurou ele e os três riram... A tarde seria mais que longa ali...

Enquanto isso na casa da família Costa...

Por Aurora

Enquanto nós corríamos Anna havia conseguido me enrolar e consegui chegar em primeiro na sua casa, nada justo já que estava na frente em todo trajeto. Subimos a estrada íngreme a caminho de sua humilde casa e logo avistamos o nosso próximo pesadelo parados em frente ao lugar com cara de poucos amigos...

Suas expressões eram as mais sérias possíveis e nunca havia visto expressões deveras raivosas...

Os pais de Anna de braços cruzados na frente da porta... Acho que previa uma bronca daquelas...

–Aonde foram? E por que não avisaram? Querem nos matar do coração??!!-Exclamou Rachel preocupada conosco desmanchando a carranca e deixando seus instintos maternais aflorar...

E Heth como o homem da casa falou sério para mim com uma voz ameaçadora que até pouco tempo não tinha conhecimento...

–As duas, na cozinha... Agora!

Anna e eu nos entreolhamos e engolimos um seco quase ao mesmo tempo... É estávamos literalmente ferradas... Como se não estivesse acostumada com broncas, mas essa seria épica e disso eu não tinha dúvidas...!

[...]

–Vocês só podem ser malucas, imaginaram que podem ser presas?! E Annabeth isto não é comportamento para uma filha minha...! Querem ser perseguidas isto sim e como assim ameaçaram um comerciante?!- Falou Heth indignado quase gritando e eu vagamente me lembrava de meu pai... Sabia que algo ele suspeitava sobre mim, não era boba...

E a história do comerciante... Bem...

Anna estava em minha frente com o cavalo e logo ela parou descendo e me fazendo descer... Ainda tínhamos uma parte da cidade para atravessar na volta por isso fiquei preocupada com sua reação já que estávamos em uma fuga... Acompanhei-a preocupada e falei...

–O que está fazendo? Tem pessoas que estão a nos perseguir...!- Falei indignada e ela riu...

–Acalme-se Aurora só vou pegar maçãs!- Falou ela inocente e bufei aproximando-me do comerciante junto com a loira...

–O que traz belíssimas damas a minha humilde barraca não querem entrar e conhecer minha casa...?- Perguntou em tom malicioso o homem e já o fuzilei com os olhos...

–Ao menos que não queira que enfie uma maçã na sua goela abaixo enquanto está amarrado você verá a cena em que eu te castro... Então eu aconselho você a deixá-la pegar as maçãs... - Falei em tom ameaçador e ele me encarou indignado...

–Aurora!- Resmungou apavorada Anna - Desculpe senhor ela não é acostumada com elogios...!- Falou na maior inocência minha amiga...

Por isso me lembrei de Janet ela era totalmente ao contrário dela: Bocuda e totalmente sem noção do perigo, me ajudava em todas as furadas... No mínimo ela iria complementar minha resposta de uma forma obscena

–Deu para perceber... Vai levar só isso minha jovem?- Perguntou ele vendo que a loira balançou a cabeça positivamente... Enquanto eu rangia os dentes...

–1000 moedas de ouro... Pelo insulto!- Falou ofendido e falamos em uníssono...

–O quê?! Berramos praticamente...

–Ela não fez por mal...- Falou Anna e ainda deu tempo de ver ele sorrir debochado para nós... Só peguei minha faca e sem pontaria nenhuma atirei em sua direção de jeito assassino por sorte ele se abaixou... ficando cravada na madeira...

–Meus Deuses vocês são malucas...!- Falou ele morrendo de medo...

–Dá a porra da maçã e cobra direito imbecil!! Falei com outra faca na mão apontando para seu pescoço, como eu a consegui? Fui roubando no caminho... É ainda minha mãe me avisava que tinha um instinto assassino, mas aquela faca cravada na madeira quando atirei... Nem sabia que podia fazer aquilo... Por pouco não matei o homem por impulsividade...

–É só uma maçã caramba, não é da Deusa Iduna senhoritas não te dá juventude! Não me matem, levem tudo, levem tudo! falou ele rendido e dei um riso divertido...

–Muito obrigado pela colaboração!!- Enfim pegamos todas as maçãs e outras frutas e colocamos em algumas sacolas...

–Aurora você é louca... Você quase matou o homem por frutas! Diga que sabia o que estava fazendo quando atirou a faca no homem e errou quando ele se abaixou!- Murmurou ela segurando o riso e voltando para o nossos cavalos...

–Não...!- Respondi enquanto ela me encarava apavorada...

–Então tá! Assaltamos uma fruteira... - Falou ela continuando o caminho que nós fazíamos antes como se aquilo fosse normal... E ri seguindo a mesma no leve trote do meu cavalo...

Essas estavam sendo as melhores férias que nunca tive... Estou perdendo aula beleza! Quem se importa...?! ou melhor minha mãe se importa, como será que ela está?

Enquanto Annabeth suspirava cansada e com um risinho divertido lembrando-se do ocorrido Khaleb encarava tudo com um sorriso, aquele que adorava ver o circo pegar fogo, aquilo não deixava somente eu com os nervos aflorados, Anna também estava com raiva... Acho que ele adorava tirar as pessoas do sério, devia ser a diversão principal... Mas alguma coisa ele sabia e deveria ter contado para Heth...

Mais alguns minutos se passaram e descobrimos que ficaríamos de castigo... Grande novidade...

Logo uma pergunta me assolou vindo de Heth...

–Aurora, seja sincera! Você é Midgardiana? E o que descobriu sobre o livro, o que ele tem de tão importante?- Perguntou ele sério enquanto rapidamente empalidecia ao ver as expressões preocupadas com minhas próximas palavras, voltadas em minha direção, sentia que se dissesse minha origem teria mais problemas do que nunca... E não podia coloca-los em linha de fogo falando sobre o livro não queria isso, e infelizmente possuía um pressentimento ruim... Parecia que tudo estava dando errado...

Quando Lothur me explicara sobre o poder desta relíquia, me senti com uma enorme responsabilidade, da qual não vou conseguir dar conta... Eu preciso de ajuda o mais rápido possível, de pessoas que não se machuquem por minha causa e eles são uma família feliz não merecem essa desordem... Eu tinha que pensar em algo e rápido, pois o tempo me faltava...

Nas florestas...

–Você tem certeza de que estamos no caminho certo...?- Perguntou Frandal um pouco receoso para Thor que sorriu confiante...

–Mas é claro que sim caro amigo, por que me faz esta pergunta?- Perguntou um pouco confuso e Loki revirou os olhos...

–Porque já passamos por aqui, seu poço de inteligência!- Murmurou ele irônico e um pouco raivoso indo para frente com seu cavalo já estava perdendo a paciência, mas não desistiria elas não deviam ter ido muito longe... Um pouco mais distante dele enxergou algo crucial para acha-las: Um pedaço de pano rasgado, uma camiseta feminina que com certeza era de uma delas... Desceu do seu cavalo fazendo todos pararem e pegou o tecido, como suspeitava era de uma mulher...

–Elas passaram por aqui... - Falou ele e Thor sorriu descendo do cavalo e se aproximando do irmão... O olhou sorridente e esfregou a cabeça do caçula como se fosse um cachorro... Uma cena cômica para os demais enquanto Loki tentava se desvencilhar...

–Bom garoto!- Falou ele e raivoso Loki pegou seu braço e o derrubou no chão nem dando tempo do loiro pensar... Indo ao chão com violência...

–Não encoste em mim seu idiota!- Vociferou ele enquanto ajeitava seu cabelo e os outros davam uma risadinha baixa, odiava aquilo... - As patas de cavalo no chão indicam que elas foram para o norte... Vamos de uma vez... - Falou o moreno com sua habitual e fria expressão sabendo que algo os aguardava mais na frente enquanto Thor se levantava com o orgulho ferido e ia para seu cavalo...

–Terá uma revanche... - Murmurou ele para si enquanto seguiam o caminho...

Atrás estavam escondidos pelas sombras da tarde: Dois homens com o olhar da maldade em pessoa... Ninguém parecia ter notado a presença deles já que estavam mais distantes do local...

Observavam atentos desde a parada das meninas para um descanso... Sabiam o suficiente para levar o livro e a única pessoa que o entendia assim poderiam começar o que seu mestre almejava por bastante tempo... A queda de Asgard... Uma coisa não muito fácil nos últimos milênios até o aparecimento da pequena ruiva...

Surt não era burro era um gigante de fogo estratégico, tinha mais pessoas almejando esse livro, por isso precisavam agir... Podia não parecer, mas aquilo era uma guerra silenciosa entre os grandes nomes... E Era apenas um pequeno passo para o caos...

–Eles estão no nosso caminho Amon- Murmurou o loiro preocupado com os próximos passos... E o moreno deu um sorriso debochado...

–Ah eu atrasei um pouco aqueles rastros, vão demorar bastante Dionísio tenha calma. - Respondeu Amon com um sorriso sacana...

–Calma? Temos de chegar antes deles e pegar o livro, Surt não irá gostar de saber que a realeza Asgardiana está envolvida... Aquele velho idiota sabe ser precavido... Mandou os filhos atrás da princesa perdida...- Dionísio resmungou, ainda era novato em questões de maldade alheia...

–Ah, mas a pequena Aurora faria de tudo para proteger aquele bando de bocós... Vamos fazer uma visitinha a família Costa, caro amigo...!- Falou Amon malicioso com uma expressão misteriosa...

–Até que vai ser divertido... - Murmurou com um sorriso malicioso o loiro... Lembre-se ela não pode saber de sua linhagem, se não estamos perdidos...

–Como se ela fizesse questão- Murmurou debochado o moreno e riram diabolicamente como se houvesse alguma graça naquelas palavras mal sabiam que iriam fazer um coração cheio de bondade se tornar o mais escuro pelo ódio...

Em seguida desapareceram no ar por meio de chamas como bons feiticeiros...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iduna é esposa de Bragi ela cuida das maçãs da juventude que só os Deuses Nórdicos tem prioridade XD "Jovem forever"!
Bem a guerra dos Deuses é só um trechinho misturado com outro já que tiveram várias entre Vanires e Aesires... Gullveig existe assim como Mimir...
Diz que quando entregaram Mimir como oferta de paz, entregaram somente a cabeça, pois Odin fizera uma magia lá que fez o homem ressuscitar... Explicar isso é difícil, mas quando achar o Link passo pra vocês... Claro quem tiver interessada...
*Momento Nerd passando*
E esses seres Amon e Dionísio, já são conhecidos,
Façam seus julgamentos kkkK!
Vejo vocês mais tarde... Reviews?
Beijinho Yasmin