Farsas escrita por Pandora sulivan


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42722/chapter/8

O QUE?- a ruiva arregalou os olhos depois balançou a cabeça como se afastasse algumas idéias e começou a gargalhar –Sabe..haushausha..Mione...hasuahsuahs..pensei...ahsuahsuah.que tivesse dito...ahsuahsuahs..o... ahsashaushaus...Malfoy-Gina se contorcia de tanto rir ,mas depois ao perceber a expressão de Hermione ela parou.
-Não foi piada Gina.Você ouviu certo,me apaixonei por Draco Malfoy- Mione dizia com uma voz fraquinha,quase triste.Era difícil mentir para a Gina.Hermione detestava mentiras.
Gina então deu um salto da cadeira em que estava sentada,os olhos arregalados como se tivesse visto um fantasma,abria e fechava a boca rapidamente como se quisesse falar alguma coisa mas sua voz não saia,então Hermione viu um brilho de raiva nos olhos da amiga
-Você só pode estar brincando né?isso é pegadinha?Se for é de muito mal gosto Mione.Ele é um Malfoy!uma doninha irritante que infernizou sua vida durante todos esses anos.Mione ele quase matou o Dumbledore!Ele é um comensal!-A Weasley gritava com todo o ar de seu pulmão
-mas,Gina..tente me entender -A castanha tentava controlar a explosão da amiga.
-Entender o que Hermione Granger?!Perai..ele te deu uma poção do amor não foi?Ele te lançou alguma maldição?O que está acontecendo?
-Eu me apaixonei Gina.Sem magia.-Hermione tentava se manter forte.
-Eu não acredito Mione!Sinceramente!Sabe de quem estamos falando?Daquele ser albino!o homem cujo pai tentou me matar!O garoto com quem você sempre trocou ofensas!Você é inteligente demais para se envolver com ele,isso é uma armadilha Mione!Com certeza,você não pode...você não...você não está apaixonada por ele!Você está traindo o Rony,o Harry,traindo a todos daqui- Hermione viu o quanto a amiga estava alterada e teve que agir,se iria participar mesmo daquela loucura,teria que fazer direito.Pensou mais uma vez no rosto de Harry sorrindo e em Rony gargalhando.Suspirou e olhou para Gina de uma maneira muito firme.
-Ginevra,eu só contei isso para você.Porque achei que fosse minha amiga,que iria me apoiar,que confiasse em mim.Eu nunca me apaixonaria por aquele Malfoy do colégio,mas ele está diferente Ginevra.Ele não é como o pai.Ele nunca foi tão estúpido quanto parece.Não espero que você solte fogos de artifício,nem vá visitá-lo para tomar chá.Mas esperava sinceramente que me apoiasse.Eu preciso de ajuda,de apoio para contar isso aos meninos e não de mais um sermão. Nossa Ginevra,você está julgando ele pelo que ele foi,mas as pessoas mudam.Dumbledore acreditava que as pessoas podiam mudar- O tom de voz da castanha era forte e decidido.Embora por dentro ela estivesse triste por ter que mentir deste jeito.
-Dumbledore morreu!Aquele em que Dumbledore acreditava ter mudado o matou!Dumbledore errava em seus julgamentos.Confiava demais!Você quer acabar como o Dumbledore?-A ruiva berrava.
-Conversamos mais tarde Gina-Hermione levantou-se da cama,pegou um papel e rabiscou qualquer coisa e enviou para Draco.Quando estava saindo do quarto com algumas lagrimas nos olhos ouviu Gina chamar
-Me conte então como isso aconteceu-A ruiva parecia mais calma.Hermione esboçou um leve sorriso.Se ganhasse Gina,aos poucos ganharia os outros.”tudo por Harry” ela não parava de repetir em sua mente.Aquela pergunta de Gina era fácil demais.Ensaiara a resposta algumas vezes com Draco antes.
-Bom,Acho que começou ano passado.Draco estava diferente,irritante e imbecil como sempre,mas diferente.o vi chorar algumas vezes escondido,sem que ele soubesse.Ele parecia mais humano assim.Ou então tranqüilo nas margens do lago.Ele não parecia tão odiado.E alias,ele é extremamente inteligente.Tive que fazer alguns trabalhos de poções com eles e me encantava com tudo que ele sabia.mas ele ainda era um estúpido Malfoy para mim.Recebi uma carta dele,me oferecendo a sua amizade ainda em Hogwarts,recusei,outra carta parecida depois do incidente na torre e voltei a recusar.Só pensava nele admito,por dias,só consegui pensar nele.Mas em Hogsmead aquele dia que fui atacada.Foi ele que me salvou,percebi que estava apaixonada.Gina,ele tratou de mim com tanto amor e carinho.Ele me fez sentir de uma forma maravilhosa Gina.Estamos namorando agora,e ele me pediu em casamento.-O discurso saiu sem nenhuma emoção e como se tivesse sido ensaiado milhões de vezes,e o fora.Mas foi também o suficiente para amansar Gina.
-Tudo isso é verdade Mione?
-Sim Gina,ele está diferente.Você precisa conhecer o verdadeiro Malfoy.
As duas passaram mais alguns minutos conversando,aos poucos Gina ia aceitando a idéia.Nos dois dias seguintes as meninas andavam sempre juntas aos segredinhos tentando descobrir como contar a bombástica novidade aos meninos.O que não passou despercebido por Harry,Fred e Jorge.
Na casa dos gritos Draco Malfoy ainda segurava o ultimo bilhete de Hermione nas mãos.
Malfoy,
Gina já está aceitando melhor a idéia.Mas ainda não contei ao Harry.
Me dê um prazo de mais 5 dias.
Granger
O seu plano estava dando certo.Mas ele ainda precisava agir.Esperaria os cinco dias de Hermione,mas não daria nenhum tempo a mais do que foi pedido pela garota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Farsas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.