Farsas escrita por Pandora sulivan


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Versão do draco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42722/chapter/6

Versão de Draco:
A Granger acabou de sair,foi até a toca.Nem consigo acreditar que a tonta vai colaborar comigo.Só mesmo a Granger,chorando pelos cantos pensando no Potter.Aquele é um que algum dia vai me pagar,mas não agora,preciso dele.Posso estar passando pro outro lado,mas nunca serei amiguinho de um Potter.Meu plano é simples e perfeito.
Não precisarei mais da aprovação de Lucius,nem ser um faz tudo daquele careca sem nariz.Não cumprirei ordens de mais ninguém.Nunca quis isso,e agora que o Lorde destruiu o único elo que me prendia a ele estou livre.Livre para acabar com ele.Com ele e com todos aqueles malditos comensais.E para isso o Potter serve,e a Granger também,para me ajudar na vingança.
Não sou burro,se eu passasse de vez pro lado do Potter provavelmente morreria,por isso meu plano é genial.Casando com a Granger o lord achará que eu cumprirei seu plano:seduzir a sangue ruim e espionar o Potter.Enquanto com muita oclumencia engano o lord,me alio ao Potter e destruo os comensais.S em falar na grana:me casando com alguém,consigo a herança de minha mãe,e talvez se eu tiver um filho com minha primeira esposa ganharei mais grana da minha tia,mas isso eu resolvo depois.o fato é que Lucio Malfoy e o Lord das trevas pagarão caro pelo que fizeram a minha mãe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Farsas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.