Farsas escrita por Pandora sulivan


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42722/chapter/19

-Isso,cara Hermione,eu posso provar-Então Draco se aproximou perigosamente do rosto da garota e lhe beijou.


A garota foi pega de surpresa pelo gesto do Malfoy,não estava nem acreditando no que acontecia,pensou em afastá-lo e até mesmo bater nele,mas todos seus pensamentos foram varridos de sua mente quando ele tentou aprofundar o beijo.Sentiu um arrepio lhe correr a espinha e uma sensação incrivelmente maravilhosa inundar seu corpo.Ela sentia-se como se pudesse explodir,e  isso era bom,muito bom.Começou a corresponder o beijo do loiro,desejando-o cada vez mais,adorava a sensação que aqueles lábios gelados lhe causavam.


Draco por sua vez,não conseguia parar de beijar a garota,quando a beijou foi por impulso mas agora não podia acreditar nas sensações que tinha.Nunca antes ele havia sentido algo parecido como aquilo.Aquilo era especial,e por alguma razão ela era especial.Deixou-se invadir por uma onda de prazer,desejou poder congelar o tempo,para não ter que se afastar dela nunca mais.Pareciam séculos,tinham perdido a noção de tudo a sua volta.


Mas,infelizmente o tempo não é algo que possa ser congelado,e aquele maravilhoso instante foi interrompido por uma sonora risada.Era Hugo,mais uma vez.


-Ora,ora...e quem encontro hoje?o casal mais comentado de todos os tempos,nossa,parecem até um belo casal visto de fora.Olá Mione -ele disse divertido,como se tudo fosse uma grande piada.


Draco afastou-se delicadamente de Hermione e olhou firmemente para Hugo,travando os dentes.Mione reconheceu um brilho de raiva nos olhos cinzentos do loiro ,os olhos dela também mostravam irritação.


-Sai daqui Hugo -Ele murmurou entre os dentes,os punhos estavam fechados sob a mesa.


-Para quê tanta hostilidade Draquinho?É mal educado tratar os amigos assim sabia?E você Mione?Tudo bem?Quando quiser,é só me chamar para repetimos uma noite como aquela -deu uma piscadela para Mione e soltou um beijo no ar em direção da castanha.


Foi tudo muito rápido,e de repente Draco já estava apontando sua varinha para o rosto de Hugo- Sai daqui agora Hugo!Ou não respondo por mim!


-opa..calma ai Malfoy,não quero te irritar,somos amigos....-Hermione percebeu que Hugo estava apenas tentando encontrar  a varinha para atacar Draco,então a garota foi mais rápida e sacou a sua varinha também -Vá embora -ela murmurou controlando a voz.


-Ok...ok...-ele murmurou vencido e deu as costas.


O silencio que predominou entre os dois foi quase desconcertante ,  mas por sorte não durou muito até a garçonete chegar.Fizeram seus pedidos,Hermione deixou que Draco pedisse pelos dois,e logo o silencio ameaçou voltar.


-Que raiva deste Hugo- Draco resmungou batendo na mesa,como se estivesse pensando alto.


-Achei que fosse seu amigo


-Era,mas não agora,não depois do que ele fez a você- aquelas palavras voaram da boca do loiro,sem ele nem mesmo perceber,quando o fez já tinha dito tudo.A garota notou ele quase corar,e depois esconder o rosto com a cartela de vinhos,fingindo algum interesse nela.


Para evitar mais uma vez o silencio incomodo a grifinoria resolveu mudar o assunto


-Recebi cartas dos Weasleys.Eles reforçavam o convite para o casamento de Fleur,não sei ainda se deveria ir,mas acho que o convite não se estende a você,como convidado,quero dizer,não ficaria bem...-ela disse,mas não mencionou o testamento de Dumbledore,não confiava o suficiente nela para lhe falar aquilo.


-Você não vai.


-Como assim?


-Não vai.Ao casamento,você não vai.-ele disse como se fosse obvio


-Você está querendo decidir por mim?Você não pode tomar decisões por mim Malfoy.


--Eu posso,você não vai,é perigoso.


-Perigoso?


-Você sabe.Com os comensais,o ataque,eu sei que eles estão avisados,mas há uma chance de não conseguirem deter os comensais,podem haver feridos.Voldemort é um louco,nunca podemos esperar uma atitude normal dele.


-Agora você se preocupa comigo?-ela perguntou incrédula.


-Não com você,sangue-ruim, com o meu plano-ele disse grosseiro- Você indo,se algo acontecer vai estragar todos os meus planos.


“sangue-ruim?há um momento atrás ele estava me...droga”Mione pensava torcendo a cara,tentou afastar algumas imagens de um certo beijo de sua cabeça e voltou a um detalhe:


-Mas,há muita chance de dar errado?Digo,o casamento de Fleur.Há muita chance de vocês comensais conseguirem invadir a toca?de haver feridos...ou mesmo mortes?-ela perguntou preocupada


Draco torceu o rosto quando reparou que ela se referia a comensais como “vocês” o incluindo naquele grupo.Mas era o que ele era,não era?Um comensal.Ele não se sentia mais assim.


-Há alguma chance Granger,eu sei que os aurores são muito bons,mas não vou mentir,os comensais também são excelentes, fomos treinados para isso.


-Ah...bom...


-Não se preocupe,eu vou estar lá,se algo der errado,vou tentar ao Maximo proteger eles,os Weasleys, e o Potter também –ele disse torcendo mais uma vez o rosto.-Ele não conseguiu entender porque se preocupava em tranqüilizar a garota.


-Acho que eu deveria ir então,posso ser útil,eu sei muitos feitiços.


-Francamente Granger,você não teria a mínima chance com comensais-ele disse ,mas percebendo a expressão de desagrado da castanha tentou suavizar suas palavras -Você sabe muito feitiços,muito mais do que um adolescente normal,mas eles não são adolescentes,são homens treinados,entende?


Mione acenou com a cabeça,mas não conseguiu segurar a própria curiosidade:


-Você também foi treinado Malfoy?


-Hum...sim-ele respondeu desconfortável e tentou mudar de assunto -Você poderia passar o dia fazendo compras .Mulheres não adoram ir as compras?


- Não acho que preciso de muitos mais livros por agora Malfoy,na sua biblioteca já tem todos que quero.


-Ele sorriu-Não falo de livros,e sim de roupas.Mas especificamente o vestido,seu vestido de noiva.


Ela quase engasgou com o suco de abobora que tomava.-Vestido de noiva?Meu Merlin,tinha me esquecido disso.


-Eu acho que você vai precisar de um,já que o casamento está se aproximando -ele riu


-Se aproximando?O que quer dizer com isso?


-Faz parte do nosso acordo Granger -ele disse serio


-Eu sei,quero saber a respeito do tempo,está se aproximando?


-Eu consegui uma alternativa fácil e legal,para agilizarmos tudo isso e sem papelada


-Quando vai ser Malfoy?-ela perguntou o encarando


-Daqui a uma semana


-Uma semana?É pouco tempo!


-Não vai se preocupar com festas,cerimônias nem nada disso,já planejei tudo.basta escolher o vestido.


-Mas...-ela tentou protestar


-mas nada.Aqui não é lugar pra resolvermos isto,ok?Em casa,com calma nós falamos disso.


Ela iria protestar,mas a garçonete chegou com os pedidos e a boa comida a fez esquecer dos problemas.Logo começaram novos assuntos:a boa comida,a musica que estava tocando,o tempo,as pessoas ao redor,e qualquer outro assunto banal,tudo para não voltar aquele silencio incomodo.De longe pareciam estar realmente se divertindo.Parecia também que o beijo de alguns minutos atrás e o incidente com Hugo fora esquecido.Mas apenas parecia,pois estava latente na mente de ambos.Mas nenhum tinha coragem o suficiente para tocar no assunto,o decorrer da tarde foi bastante agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii geente
Mais um capituulo
obrigada pelos comentarios
e aiii oq estão achando do rumo da fic?
beijinhos e continuem comentando =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Farsas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.