Farsas escrita por Pandora sulivan


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Essa é a versão da Hermione



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42722/chapter/17

Dor,muita dor.Dor de cabeça e dor no corpo inteiro.O que seria aquilo?Então fui me lembrando aos poucos da noite anterior,do Pub,do Draco com a ruiva,do Hugo,da dança,das bebidas e Ai MEU MERLIM!O que eu tinha feito?Eu subi em um balcão,comecei a tirar a roupa em um pub e ai apaguei,não lembro de mais nada.PELAS CALÇAS DE MERLIM!O que será que eu tinha feito?E essa dor insuportável?MERLIN!Eu estava de ressaca!Antes de dar qualquer ataque histérico preferi me acalmar e ...espera um pouco,o que é isso ao meu lado?É macio e forte ao mesmo tempo,e o cheiro é delicioso, é um perfume caro.Abri meus olhos o que vi foi um Malfoy sem camisa,com uma calça de pijama cinza.Ele estava tão bonito,ali dormindo parecia mais um anjo,ou talvez um Deus grego porque reparando bem,ele realmente era bonito.O seu corpo inteiro era forte e tão branco que parecia brilhar,suas feições embora bastante masculinas tinha desenhos delicados,e os cabelos platinados bagunçados pelo travesseiro formava uma belíssima moldura. Mas o que ele estava fazendo na minha cama?Levantei assustada e me dei conta que não era a minha cama e sim a dele.E que roupas são essas?Não me lembro de ter vestido nada disso então olhei novamente para o Malfoy adormecido.O QUE TINHA ACONTECIDO ALI?EU SÓ DEVO TER POSTO FOGO NA BARBA DE MERLIM!o QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO?


“Calma Granger,respira fundo!Você tem que se acalmar garota.Deve ser sonho,só um pesadelo,não você não foi para um pub,e não você não sentiu ciúmes daquela doninha ridícula e não você não acabou se embebedando e por isso você não está com amnésia alcoólica e também não é o Draco aqui,e você continua com as suas roupas.”Eu repeti isso mil vezes como um mantra ,mas não funcionou,eu continuava sentindo dores e  quando eu abri os olhos a primeira coisa que eu vi foram aqueles olhos tão...lin...detestáveis do Malfoy.E por mais que eu não quisesse eu sabia que nada daquilo era sonho.


-EU QUERO EXPLICAÇÕES MALFOY!- foi a primeira coisa que consegui formular quando me dei conta que estava reparando nos olhos da doninha.Eu sabia que aquilo tinha soado um pouco raivoso,mas eu não me importava porque eu me sentia raivosa.Qualquer um se sentiria assim se acordasse de ressaca na cama do ser mais chato do mundo,e o pior,SEM SABER O QUE TINHA ACONTECIDO .


-O que aconteceu?- ele riu,de uma maneira debochada e vi um pequeno brilho  diferente em seus olhos que não pude identificar,mas me deixou assustada- Vai me dizer que não lembra de nada que aconteceu aqui?-ele disse com um sorriso torto.-nadinha?


-Claro que não e por isso quero explicações -disse ficando vermelha de raiva.


-Pensa um pouco Granger,eu sei que você não é burra.Junte as peças,eu,você,o quarto,suas roupas,a minha,nós dois bêbados...eu sei que você é esperta...


PARA TUDO!Ele estava mesmo sugerindo aquilo?Comecei a tremer.O que será que tinha acontecido?Voltei a reparar em mim,pelo menos eu estava totalmente vestida,não poderia ter acontecido bem nada...nada demais não é?Aquela duvida estava me matando e eu começava a sentir ganas assassinas por um certo loiro.


-ME DIGA O QUE ACONTECEU MALFOY!EM DETALHES!-eu exigi


-Você quer mesmo saber todos os detalhes?Eu preciso mesmo contar?- ele perguntou com um sorriso sacana e frisando a palavra “todos”.


Eu não me agüentei de raiva e atirei nele um vaso que por pouco não o acertava em cheio.


-Meu Merlin!Ela está nervosinha -ele debochou. Nervosinha era pouco,eu estava muito,muito irritada!EU PRECISAVA SABER O QUE TINHA ACONTECIDO!


-SERIO MALFOY!-eu gritei e acabei pulando em cima dele e o socando em toda parte que conseguia,enquanto ele gargalhava debochado, foi quando eu reparei.Eu não tinha reparado antes mas ela estava lá,só que agora,bem eu estava me próxima dela e era impossível não olhar:a marca negra.


Fazia um grande contraste em sua pele branca.E ocupava uma área bem grande de um dos seus braços,eu juro que fiquei meio sem fala e até imóvel.Eu nunca tinha visto uma tão de perto.E por algum motivo a raiva passou,eu sói conseguia sentir espanto.Muito,muito espantada.Eu já sabia que ele tinha aquilo,mas ver de perto era bem pior.Eu acho que ele percebeu a minha reação e seu sorriso debochado por algum motivo de desfez ,ele me afastou dele e retomou a sua postura de sonserino serio e amedrontador


-Não aconteceu nada,Granger.Você só foi o burra o suficiente para acreditar em quem não devia e aceitou algo de estranhos,nunca te disseram para não fazer isso?Bom,você só ficou drogada e ameaçou fazer um Streep eu te tirei de lá antes que isso acontece ,te coloquei aqui,e coloquei roupas em você só isso.Não aconteceu nada.- a voz dele saiu sem nenhuma emoção.


-você colocou roupas em mim?-foi a única coisa que eu consegui falar,me sentindo já um pouco aliviada.


-foi só um feitiço,fica tranqüila sangue ruim,eu não toquei em você,você não me interessa- e dizendo isso ele saiu e me deixou sozinha em seu quarto.


Eu me joguei na cama e respirei fundo tentando processar tudo de uma só vez ,quando notei um pequeno frasco com um bilhete


 “Uma poção para te ajudar com a ressaca,caso você acorde primeiro.


Funciona rapidamente!A dor vai passar logo


D.M”


Não precisei ler duas vezes e derramei todo o conteúdo do frasco na minha boca,senti um alivio imediato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeente
mais um capitulo
espero que gostem
muuito obrigada pelos comentarios
e por favor comentem mais...gosto de saber a opnião de vcs
e aiii estão achando o que da fic?
beeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Farsas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.