Gefährliches Dreieck escrita por Harley Quinn


Capítulo 28
Por Quinn:


Notas iniciais do capítulo

essa é a terceira vez que tento postar. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427211/chapter/28

Eu fui de encontro à Santana, estava na hora do intervalo dela. Então fomos comer um cachorro quente.

Estávamos sentadas num banquinho, que nos dava a visão de uma pracinha.

– Santana, eu resolvi, eu vou lutar pela Rachel- murmurei- Não tinha nada haver aquilo d’eu entregar a Rachel de mãos beijadas.

A latina me encarou, enquanto arregalava os olhos.

– Caralho, Fabray, mentira! Tu não é tão burra como eu pensava.

Cocei a cabeça, acho que aquilo era um elogio, posso isso não falei nada.

– Então, eu preciso de ajuda- murmurei- Não sei como fazer para conquista-la.

Sabe aquele olhar diabólico, com um brilho maligno e tudo mais? Então, Santana estava fazendo esse olhar.

– Certo, eu tenho um plano- ela murmurou- A Rachel pode ser lerda, eu sei que é, tanto que ela não percebeu que gosta de você.

Revirei os olhos.

– Vai ver ela realmente não gosta. Por isso vou conquista-la.

– Não me interrompe, muda- ela mandou- Ela gosta sim, meu terceiro olho mexicano nunca me engana. O que você vai fazer é...

Então, sobre o plano de Santana: Uma loucura.

Ela queria que eu arrumasse uma namorada, de mentira, e que eu postasse fotos dela (comigo é claro), que eu provocássemos ciúmes em Rachel.

Ok, poderia dar certo. Mas onde vou arrumar uma namorada? Segundo, como Rachel vai ter ciúmes de mim, se ela não gosta de mim, não além da amizade.

Naquela noite eu marquei de encontrar-me com Jessica, íamos sair com os meninos também. Ela percebeu minha cara de preocupação, então disse para ficarmos no quarto.

– Certo, o que houve? Que cara de preocupação é essa?

Contei o plano de Santana, nos mínimos detalhes. Ela balançava a cabeça em concordância, outras vezes parecia pensar um pouco.

– Certo, eu acho que poderia dar certo- ela resmungou- Mas acho que sinceridade é base de tudo também- ela respirou fundo- Mas devido as circunstâncias, ficaria chato se você fosse lá e do nada despejasse tudo encima dela... Não, acho que ela aceitaria numa boa, como também o Antony poderia te odiar...

Ela resmungou.

– Eu sei disso tudo Jessica.

– Certo, calma, estou pensando- ela se jogou na minha cama- Acho que você deveria fazer esse plano mesmo. -Cocei a cabeça, e depois choraminguei- Já pensou em alguém?

Desviei meu olhar e encarei a janela.

– Sinceramente?

– Não, Quinn, de brincadeira- ela falou irônica- é obvio que é sinceramente.

– Eu meio que pensei em você- minhas bochechas ardiam- e eu meio que dei a entender para Santana que você é tipo, a garota que eu to comendo...

– Porque você fez isso? Quer dizer, ela vai pensar que você realmente me come.

– Eu não queria parecer estar na fossa- resmunguei- E o que tem demais, eu não te dei uma má fama, só dei a entender...

Ela revirou os olhos.

– Certo Quinn, só pra constar, eu aceito ser sua garota!- ela murmurou- Mas você tem que ir lá em casa, se apresentar pros meus pais. Então, vamos aproveitar o recesso pra isso.

Não pude evitar as gargalhadas.

– Essa foi boa, me apresentar pros seus pais.

– Não foi piada, não, sua demente. Você vai lá mesmo. E vai fazer tudo direitinho, não quero que meus pais pensem que você é uma retardada.

Parei de rir.

– Jess, é um namoro fake. Não preciso conhecer seus pais.

– Espera, deixe eu fazer umas perguntas... Responda sim ou não.

– ok.

– Vou ter que beijar você?- Franzi o cenho, e balancei a cabeça confirmando que sim- Vamos tirar fotos em momentos românticos, passeios, jantares e nos beijando?

– Bem, não tenho certeza, mas acho que sim.

Cocei a cabeça, sem entender onde essa garota queria chegar.

– Vou ter que trocar o status de relacionamento?

– Bem, sim...

Ela ficou me encarando.

– Vou ter que fingir que gosto de você?

– Bem, você pode gostar de mim, pode gostar muito se quiser. Eu só não recomendo.

Ela me encarou.

– Então isso tudo me faz sua namorada, quase que de verdade, então sim Quinn. Você vai conhecer meus pais, e vai fingir me amar muito.

– Então agora estamos namorando?

– Uhun.

– E o que fazemos agora?

Ela levantou da cama e andou em minha direção. Aproximou a boca do meu ouvido e murmurou:

– Agora você vai me levar pra jantar, estou morrendo de fome.

...

– Seus pensamentos estão te matando, não estão?

Jessica me perguntou, já havíamos jantando. E também trocado o status de relacionamento. Muitas pessoas comentaram. Menos a pessoa que eu queria.

– Ela não comentou.

– Fique calma, ela deve estar ocupada. Ela pode estar cansada da viagem... Ela vai comentar, e na melhor das hipóteses ligar.

Ela levantou da cama e buscou o moletom.

– Vou ir pro meu dormitório, tá? Boa noite.

Ela beijou minha testa antes de sair.

Jess é uma garota legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem com raivinha da Jéss, hein. Ela apenas está ajudando. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gefährliches Dreieck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.