Gefährliches Dreieck escrita por Harley Quinn


Capítulo 23
Por Antony:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427211/chapter/23

– Estamos juntos sim, namorando, senhor.

– Hiram, meu nome é Hiram Berry.

O nome me soou muito familiar, acho que já ouvi em algum lugar. Quinn talvez tenha mencionado, não sei.

– Tudo bem, Antony? Você está pálido.- Rachel estava preocupada- Você está se sentindo bem?

– Rachel, eu preciso- fiz gestos com as mãos- de ar, to com falta de ar.

Eu estava realmente nervoso, como daríamos a noticia aos pais dela? Na minha cabeça eu já estava formando um plano, só falaríamos no Natal, uma vez Karla disse que essa época do ano amolece as pessoas, poderia ser mais fácil contar assim. Eu estava respirando ofegante, sentindo minhas pernas bambas e as mãos tremulas, precisava de cigarros, cigarros, cigarros...

– Antony, você está tremendo, está me deixando assustada...

– Tá tudo bem, eu preciso- respirei fundo- pronto, estou bem, vê?

Eu beijei a testa de Rachel, e rumei pra sala, me sentei no mesmo lugar de antes. Rachel sentou ao meu lado e apoiou a cabeça em meu ombro, enquanto buscava minhas mãos.

– Pai e papai, eu ia esperar um pouco pra dizer, mas já que vocês estão aqui- Rachel apertou minhas mãos, e eu puxei seus dedos até meus lábios onde depositei um beijinho- Antony e eu vamos ter um bebê.

Os homens ficaram mudos e depois riram...

– Mas vocês já estão fazendo planos pro futuro?- Leroy perguntou, enquanto ria- Estrelinha, eu acho ainda muito cedo pra vocês fazerem esse tipo de plano.

Eu pigarreei, e resolvi chamar a atenção pra mim.

– Senhores, creio que entenderam errado, mas não é um plano futuro, Rachel está realmente gravida, não foi planejado, nem nada, mas realmente vamos criar esse bebê, juntos.- murmurei, dando ênfase a ultima palavra, encarando os homens à minha frente- Porque o bebê e Rachel simplesmente fazem parte da minha vida agora, e eu sei que uma mulher precisa de todo o apoio para levar uma gravidez de maneira saudável. Então, uhn, vocês vão ser avós.

– Estrelinha, que tipo de brincadeira é essa?- Hiram perguntou possesso- Podem parando já com isso...

– Papai, desculpe, mas não é brincadeira- ela murmurou- Foi um acidente, Antony e eu ficamos juntos no casamento de Mr. Schue, passamos quase três meses sem contato, e eu acabei passando mal na faculdade e quando cheguei ao hospital eu encontrei com Antony, descobri que estava esperando um bebê naquele dia, e desde então estamos juntos...

Ela explicou resumidamente, eu respirei fundo e guiei minhas mãos até o joelho de Rachel.

– Oh meu Deus, estrelinha, esse é o cara que desvirtuou você no casamento. – Hiram disse alterado- E ele te engravidou? Eu vou matar você!

Ele pulou encima de mim, enquanto tentava me socar, eu estava surpreso, eu esperava apanhar do homem mais alto, vulgo Leroy. Rachel gritava para seu pai parar e Leroy tentava segurar o homem, eu me defendi como pude. Coloquei as mãos enfrente ao rosto e evitei levar alguns socos.

Finalmente o homem desistiu de me bater e Rachel foi ao meu encontro.

– Oh, meu Deus, como você está?- ela tocou meu rosto- Está tudo bem? Está se sentindo bem, onde dói?

Levantei do chão e fiquei de pé, coloquei Rachel à minha frente e encarei seus olhos castanhos.

– Estou bem, Rachel, mas tenho que ir agora, tenho que trabalhar- beijei sua testa e segui pro quarto em busca da minha mochila- Te ligo.

– Você vem pro jantar?

– Não, não hoje- cocei a cabeça- se resolva com teu pai, amanhã de noite eu volto.

Sai do apartamento e rumei pro hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gefährliches Dreieck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.