Gefährliches Dreieck escrita por Harley Quinn


Capítulo 13
Por Rachel:


Notas iniciais do capítulo

e.e
olha quem apareceu aqui. e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427211/chapter/13

Senti uma coisa estranha quando fui ao quarto com Finn, acabei desistindo de qualquer tentava que teria com ele, sai correndo e voltei ao salão, só havia um cara lá, com terno vinho e sentado perto do balcão. Ele conversou comigo, me deu agua para beber e não deixou consumir mais nada com teor alcoolico, achei superfofo da parte dele, dançamos, nos beijamos e tivemos uma ótima noite, uma coisa incrível, eu não sei descrever...

Eu cheguei à minha casa com as energias renovadas, eu não conseguia esconder o sorriso que se formou em meu rosto.

Tentei entrar sem fazer barulho, já que ainda era um pouco menos de oito da manhã. Levei um susto assim que cruzei a sala e meu pai estava lá, com o jornal nas mãos e as pernas cruzadas.

– Rachel, que bom que chegou.

Ele disse, apontando o sofá pra eu sentar.

Respirei fundo e sentei no lugar que ele sugeriu. Ele abaixou o jornal e me encarou.

– Passou a noite com o Finn?- ele perguntou sem rodeios- Eu não entendo, você ainda não percebeu que esse garoto será sua ruína, minha filha, você tem um namorado em New York, estuda em uma boa faculdade e tem uma apartamento legal, porque passou a noite com o Finn?

Eu respirei fundo e revirei os olhos, meu pai Hiram é tão controlador.

– Papai, eu não dormi com o Finn, só o vi na hora em que ficamos no altar e quando cantamos juntos na festa, mas depois ele sumiu e eu fui beber...- murmurei essa ultima parte- Conheci um carinha na festa, ele puxou assunto comigo, disse pra eu parar de beber, dançou comigo e me encheu d’agua, pra poder tirar o efeito da bebida. O pessoal começou a ir embora, ele se despediu de mim, mas a carona dele sumiu, minha carona também, então eu fiquei por lá conversando... Até que trocamos alguns beijos e fomos pra um quarto.

Talvez não tenha acontecido nessa ordem, ou desse jeito, mas é que eu estava meio bêbada quando começamos a conversar e só fiquei bem depois que bebi aquilo tudo de agua que ele me deu.

Meu pai estava amassando o jornal entre os dedos.

– Ele, ele se aproveitou de você.

– Claro que não.

– Rachel, ele se aproveitou da sua pureza, minha filha, usurpou sua inexperiência.

– Ele foi ótimo comigo, me deu atenção e não saiu correndo no dia seguinte como Finn e Brody fizeram- disse, nervosa- Sabe, ele é um ótimo garoto, e tem futuro... Ele estuda em Yale.

Meu pai não quis mais ouvir e saiu da sala, eu respirei fundo e fui ao meu quarto. Precisava arrumar minha mala, tomar um banho e me livrar desse vestido rosa. Ainda teria que encontrar com Santana e Kurt no aeroporto.

...

Santana estava estranha, um sorrisinho besta nos lábios e uma cara feliz.

– Se arrumou com a Britt?

Perguntei, mas ela fechou a cara.

– Não, mas encontrei outra loira, muito gostosa e bem safada.

Ela murmurou em resposta, me fazendo corar.

– E você? Como foi com o orca rei?

– Eu não dormi com o Finn, ok? Ok.

Murmurei, enquanto via Kurt e Blaine se aproximando. Os dois estavam de mãos dadas e sorrisinhos no rosto.

– Alguém andou dando a bunda...

Santana cantarolou.

A latina era tão inconveniente, resolvi recolher minha repreensão e ignorar aquele comentário. Eu só queria curtir um pouco da felicidade, que aquele estranho rapaz deixou pra mim.

...

Desde a festa haviam se passando três meses, eu nunca mais tive noticias de Antony, mas decidi não me envolver com mais ninguém. Chutei Brody de minha vida, e também não respondi as mensagens de Finn. Eu não queria mais ninguém.

Nesses últimos três meses algumas coisas estranhas vem acontecendo comigo, eu estava me sentindo mais cansada que o comum, tinha oscilação de humor e na maioria das vezes isso me fazia ficar mais estressada que o normal. Ah, e a vontade estranha de comer carne, eu não podia ver carne e uma vontade insana se apossava de mim, vontade essa que eu fiz o favor de ignorar...

Eu estava na aula de Cassandra July, senti uma vontade louca de vomitar, mas antes que eu pudesse realmente chegar ao banheiro eu senti o chão em contato com minhas costas, alguns gritos e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que começará a trama em si... Então, possivelmente haverá alguns meses pulados, como já teve nesse capitulo...
Não odeiem o Antony, ele não tem culpa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gefährliches Dreieck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.