I Ship Dramione escrita por scorpius malfoy


Capítulo 1
I Ship Dramione


Notas iniciais do capítulo

Isso não é um fic, é apenas minha opinião sobre Dramione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427200/chapter/1

Para quem não sabe Dramione é um ship de Draco Malfoy com Hermione Granger. O que falar sobre Dramione? Eu já li várias fics sobre o suposto romance e não gostei da maioria. Eu adoro Dramione, mas algumas fics me dão vontade de jogar um Avada nos autores. Não que eles escrevam mal, alguns escrevem super bem, o problema são as personalidades.

Calma, vou explicar. Acompanho a saga Harry Potter há muito tempo. Li várias vezes os livros e assisti diversas vezes os filmes. O que eu entendo da personagem Hermione é que ela é uma grifinória corajosa e destemida e acima de tudo, coloca os estudos em primeiro lugar. A Mione que eu conheço nunca foi tão extrovertida e louca como algumas fanfics narram. O maior erro que cometem é mudar sua personalidade.

Só de assistir os filmes podemos ver claramente que ela sempre foi mandona e estudiosa. A primeira fic que eu li sobre Dramione, colocou os dois inimigos para serem monitores chefes, consequentemente os arqui-inimigos teriam que dividir um dormitório. Até ai tudo bem, que azar. Óbvio que eles iam acabar se apaixonando e tal, como toda Dramione que se prese. O problema começou quando Hermione viu Draco sem camisa e ficou pensando o quanto “gostoso” ele era, me poupe. A verdadeira Hermione Granger daria um grito e mandaria o loiro colocar a camisa antes que ela jogasse uma maldição imperdoável nele!

Uma boa fic sobre dramione mostra desde o prólogo o ódio que eles sentem um pelo outro. Aos poucos esse ódio vai sumindo e se transformando em amor. Você não pode simplesmente fazer eles se apaixonarem no primeiro capítulo! Espero que essa dica fique tanto para os autores quantos os leitores de Dramione.

O que você acha sobre Dramione? Se você acha que eu estou certa, comente. Se você acha que eu estou errada, comente. Caso você seja um hater de Dramione, me explico porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!