I Believe In A Thing Called Love escrita por MugiwaraFullbuster


Capítulo 1
I Believe In A Thing Called Love


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelos erros de português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427189/chapter/1

Era uma manhã normal, bem iluminada. O Sol batia fortemente na janela de uma garota fazendo pequenos raios de sol baterem na cara da mesma, uma garota não, a "companheira" de um certo Dragon Slayer de Fogo.
- Ahhhh que sol maravilhoso - Disse bem alegre tentando se espreguiçar, mas alguma coisa a impedia, alguma coisa não, um certo par de braços na cintura da mesma.
- Luce, fique quieta, estou tentando dormir - Resmungou um certo "rosado" no ouvido da loira.
- KYAAAAAAAAAAAAAAAA - Gritou derrubando o rosado da cama.
- Ai, Tenha mais cuidado da próxima vez que quiser me acordar - Falou dando seu sorriso típico
- PRÓXIMA VEZ ????? - Perguntou, pensando em como o rosado tinha a cara de pau de falar isso.
- Sim, essa não foi a primeira e nem vai ser a última. - Após isso Natsu deu um salto rápido na cama, a abraçou e a beijou no rosto.
- Na-Natsu - Disse vermelha de vergonha e praguejando mentalmente por ter gaguejado - O que p-p-pensa que e-e-está fa-fa-fazendo?
- Demonstrando meu carinho por você ué - Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Na-Nani ? - Pergunto descrente na resposta de Natsu.
- O que foi ? , Não posso mais? - Perguntou com uma cara triste que fez o coração da loira apertar.
- Claro que po-pode só que foi inesperado - Disse dando um sorriso meio tímido para ele
Natsu abriu um sorriso imenso e começou a beijar a loira por todo o rosto. A mesma descrente que isso estava acontecendo ficou pasma.
- Gostou ?? Hehe - Perguntou se orgulhando de tal feito.
- A-Acho que s-sim - "Droga Lucy sua burra, pare de gaguejar" pensou a loira
- Que bom, bom agora vou indo, tenho que ir ver Happy em casa - E mais uma vez, abriu seu sorriso típico.
- Tudo bem , mas pelo menos use a por... - Não deu tempo de terminar a frase, e o garoto já havia pulado a janela
- Ele nunca muda mesmo - Disse dando um sorriso bobo. Ela se pergunta todo dia, como havia se apaixonado por um idiota como "Ele", "Ele" que tem uma mentalidade de uma criança, "Ele" que leva quase tudo na brincadeira, "Ele" que é quase - Eu disse QUASE - inocente, mas foi tudo isso que atraiu a loira. Ele também sabe ser gentil, fofo, protege seus companheiros a todo custo, mesmo que para isso precise dar a vida por eles, tudo isso e muito mais, muito mais mesmo - Bom vou tomar um banho, tomar meu café e ir para a guilda.
Depois de terminado o banho, Lucy optou por colocar uma saia preta que ia até suas coxas, uma camisa um pouco decotada, e uma jaqueta para não passar frio. Trancou seu apartamento e rumou-se à guilda. Chegando lá foi falar com Mira.
- Ohayou Mira-san - Disse carismática como sempre
- Ohayou Lucy - Disse com seu incrível sorriso simpático
- A guilda está meio parada hoje, não ? - Perguntou preocupada com isso.
- Sim, É que a maioria saiu para missões, Gray por um milagre que pareça foi fazer uma missão com a Juvia - Falou com uma cara sonhadora - Erza foi ajudar o Mestre com o Governo, Levy e Gajeel foram passear - Sorrindo maliciosamente - , e o resto está aproveitando que quase todos saíram em missões e tiraram um tempo livre - Disse com um sorriso no rosto entregando um suco para Lucy.
- Hum, e você viu o Natsu por ai, não o vejo desde manhã - Disse preocupada com o rosado.
- Ara, Ara Lucy, já cedo perguntando do amado ? - Dando um sorriso meio sacana para Lucy
- E-E-E-Errado Mira-san, N-N-Não é na-nada di-disso - "Droga, outra vez gaguejando".
- Hum, então por que estava gaguejando ? - Falou quase gargalhando
- Nós somos só amigos Mira-san - Falou meio cabisbaixa.
- Mas você queria mais que isso, não é Lucy ? - Mira vendo que a mesma não iria confessar assim tão fácil, resolveu tentar convencê-la mais um pouco - Não se preocupe Lucy, eu não vou falar para ninguém - Disse sorrindo.
- Tu-Tudo bem Mira-san - E deu um longo suspiro - Eu estou apaixonada pelo idiota do Natsu Dragneel, apaixonada não, estou amando Natsu Dragneel.
- Eu sabia - Mira falou pulando de felicidade e quase vomitando arco-íris.
- Ca-Calma Mira-san - Falou meio nervosa
- Tudo bem - Se recompôs - Já pensou em se declarar para ele?
- Não, ele não iria entender, ele é muito inocente ainda - Disse convencida do mesmo
- Tudo bem, você que sabe. Mas respondendo à sua pergunta, ele foi a um trabalho
- NANIIIIII? - Disse claramente estressada - Ele foi e não me chamou, Aquele maldito.
- Calma Lucy, Ele volta hoje mesmo.
- Ah ele vai ver o dele - Disse Lucy, claramente irritada.
- Se acalme Lucy - Mira tentando acalmar Lucy novamente - Ele disse que quer fazer uma surpresa pra você - Falou Sorrindo como nunca.
- Sur-Sur-Surpresa ? -Engolindo o seco
- Sim
- Pa-Pa-Para Mi-Mim?
- Claro
Lucy demorou um pouco para digerir as palavras de Mira, quando conseguiu digerir tentou se acalmar um pouco
- O que será que ele está aprontando. - Disse levando o liquido do copo à boca.
- Não sei, mas estou curiosa - Disse dando um sorrisinho
- Espero que não seja nada maluco - Disse levantando do seu banco pronta para ir embora - Tchau Mira-san, vou indo
- Tudo bem Lucy, se cuide
- Pode deixar - Disse acenando para a albina

N&L
NATSU POV´S ON
Lucy estava dormindo tranquilamente em sua querida cama, eram 16:00 horas, e eu a observando pelo parapeito da janela
- Como ela pode ser tão linda - Sussurrei. Depois que percebi que estava amando Lucy passei a ser mais carinhoso com ela, mais fofo e um pouco pervertido. Eu sempre me perguntava como consegui me apaixonar, digo amar Lucy, se bem que não é tão difícil, "Ela" é meiga, simpática, sempre querendo o bem de seus companheiros, perdoando as pessoas não importando-se com o que tenham feito para "Ela", como pode existir uma pessoa tão bondosa assim nesse mundo.
NATSU POV´S OFF
Não aguentando mais ele saiu do parapeito da janela e foi cuidadosamente ao lado de Lucy, agachou-se um pouco e ficou a observando por um tempo. Saiu de seus devaneios quando ouviu uma voz doce chama-lo pelo nome
- Natsu - Disse docemente -
Ele a olhou melhor e percebeu que ela esta chamando seu nome enquanto dormia, sorriu como nunca. Pronto para acorda-la ele sussurrou seu nome.
- Lucy, Lucy acorda - Tentando acordá-la
- Na-Natsu ? - Perguntou ainda meio sonolenta - NATSUUUU - E o abraçou bem firme - Que bom que você voltou Natsu, eu estava tão preocupada.
- Tudo bem Lucy, estou aqui agora - Disse calmamente.
- AH, Quase me esqueci de uma coisa - Após falar isso deu um soco no braço de Natsu.
- Ei, para que fazer isso ? - Resmungou esfregando o local que levou o soco.
- Você foi a uma missão e não me chamou, seu insensível - Disse tentando parecer irritada com o mesmo.
- Desculpe Luce, mas para recompensar você que tal sairmos para jantar, só eu e você. - Falou olhando-a nos olhos.
Lucy ficou o encarando por um tempo, na verdade os dois ficaram se encarando por um tempo, Lucy saiu de seus devaneios, o olhou e falou
- Tudo bem - Sorrindo meio tímida
- Certo, estou empolgado - Quase gritou de felicidade - Te pego às 7, Gata - Deu ênfase na palavra gata e saiu, pela janela como sempre.
O cabelo da nossa querida Titânia ficaria com inveja da coloração vermelha do rosto de Lucy depois que Natsu falou isso para ela
- G-G-Gata - Falou sorrindo bobamente.
Logo após olhou no relógio e viu que eram 16:23 decidiu ver o quer iria vestir para depois arrumar-se. Depois de 47 minutos experimentando varias roupas, decidiu colocar um vestido tomara que caía vermelho que ia até metade de suas coxas, e que acentuava seu busto, quis também optar por um sapato vermelho bem chamativo, combinando com o vestido. Depois foi tomar um banho com vários sais, depois de 1 hora banhando-se saiu e vestiu-se. Olhou no relógio e viu que eram 18:00, logo após chamou seu espírito estelar Câncer para arrumar seu cabelo. Depois de tudo pronto ouviu batidas na porta
- Quem será numa hora importante dessa ? - Bufou irritada, e foi atender a porta. - Desculpe, mas agora eu não posso conversar por que vou...
- Calma ai Luce, sou eu. - Disse sorrindo
- Na-Natsu ? - Olhou espantada para ele, tanto pelo susto dele bater na porta como por estar lindo. Ele vestia um blazer preto e por baixo uma camisa preta gola V, uma calça jeans escura meio rasgada,e um all star preto (Se é que existe no mundo mágico).
- Yo Lucy, você está linda - Disse sorrindo timidamente, um pouco corado.
- Na-Na-Na-Natsu - Ficou muito, mas muito vermelha - Você também, está muito, muito, muito bonito
- Nossa Lucy - Corado - muito obrigado.
Ficaram se encarando - Novamente - por um bom, bom tempo.
- B-Bom, vamos né? - peguntou Lucy
- Ah, Cl-Claro.
Natsu abriu espaço para Lucy sair e fechou a porta para ela, logo em seguida ela trancou a mesma. O caminho para o restaurante foi em silêncio, até que Natsu encostou a mão na mão de Lucy, a mesma segurou a mão dele e entrelaçou-as. Os dois coraram e olharam pro lado, até que Natsu quebrou o gelo
- Lu-Lucy, nós já chegamos.
- Na-Natsu, esse lugar é o mais caro de Magnolia, como você...
- Se esqueceu da minha missão hoje ? , o dinheiro da recompensa da para pagar esse restaurante e sobra hehe - Disse orgulhoso.
- Na-Natsu - O olhou admirando-o

N&L

- Então Lucy, o que vai querer ? - Disse olhando o cardápio
- Não sei Natsu, isso tudo é muito caro - O olhou meio constrangida.
- Calma Lucy, eu te disse não, tenho dinheiro para pagar o jantar e sobra muito ainda - A olhou e deu um sorriso sincero.
- Tu-Tudo bem, eu vou querer salada, arroz, e batata frita
- Só isso Lucy? - Disse a olhando com um bico
- (Risos) Sim Natsu
- Ah, Entendi, por isso que você tem esse corpo perfeito hehe - Falou na maior cara de pau
- Na-Natsu - Corada (Novamente) - Para com isso, está me deixando constrangida.
- Hehe, vou chamar o garçom - Sorriu e gritou para o garçom, o garçom chegou e ficou olhando para o busto da Lucy
- Olá bela dama e - olhou com repugnância para o Natsu - você
- Tsc - Natsu estalou a língua e produziu esse belo efeito sonoro
- Eu queria o prato principal - Sorriu para o garçom
- Claro, My Lady - Pegou a mão da mesma e a beijou
- Ei você - Natsu o chamou rosnando - eu quero o mesmo que ela, com dez vezes mais comida e 4 quilos de carne - Olhou para o garçom com ódio -
- Ah claro - Falou o garçom olhando ele com desprezo-

N&L

- Natsu isso está muito bom - Disse com os olhos brilhando.
- Que bom que gostou Luce - Falou sorrindo para ela.
Para estragar a felicidade de Natsu, o garçom veio "incomodar" eles
- Olá de novo bela dama.
- Oi - Respondeu Lucy
- Depois que terminar meu turno, gostaria de sair comigo para quem sabe ahn... irmos no motel ?
Natsu não aguentando mais, levantou o garçom pela gola da camisa, o encarou com um olhar assassino e falou para ele
- Ei você seu maldito, o que pensa que está fazendo - Disse friamente.
- Tentando levar essa loirinha para cama - Disse debochando do rosado
Natsu começou a bater nele, como um animal. O jogou para cima de uma mesa e começou novamente a bate-lo, o garçom já estava inconsciente e Natsu continuou batendo nele
- Natsu, Pare - Lucy abraçou Natsu em uma tentativa de para-lo - Já chega Natsu, está machucando ele.
- Mas Lu...
- Mas nada Natsu, pare, por favor. - Disse chorando
- Ei, Ei,Calma Lucy, já parei, não chore. - Disse enxugando as lágrimas da mesma.
- Na-Natsu, vamos embora, por favor. - Pediu choramingando
- Cla-Claro - Dito isto Natsu largou o dinheiro em cima do garçom e partiu agarrando Lucy pela cintura.

N&L

- Natsu, por que fez aquilo com o garçom ? - Perguntou preocupada com Natsu.
Eles já haviam chegado no apartamento da loira, Lucy ja tinha trocado de roupa e Natsu também - Ele sempre deixa uma ou duas mudas de roupas na casa de Lucy - , ela ficou muito nervosa com o comportamento de Natsu, ela achava que aquele Natsu não era o SEU Natsu, não pelo menos o que ela conhecia.
- Por que ele estava desrespeitando você Lucy - A olhou nos olhos.
- Mas não precisava de tudo isso Natsu - Falou quase chorando.
- Ei, Ei, Calma Lucy,Não chore por favor - Disse a abraçando-a apertado.
- M-Mas, você não parecia o Natsu de sempre, aquele Natsu brincalhão, que ama todos seus companheiros, não mesmo. - Disse deixando algumas lágrimas caírem
- Ei Luce, tudo bem. Eu prometo que não faço mais isso, só fiz isso por que ele estava desrespeitando você, e eu não suporto quando fazem alguma coisa com você, será que já não basta o que você passou na infância ?. Mas de qualquer maneira me desculpe
- Na-Natsu - Começou a chorar de felicidade, por saber que alguém se importava muito com ela - Tu-Tudo bem, eu te desculpo
- Agora eu estou empolgado, hehe. - Sorriu lindamente para Lucy.
- Ah, e Natsu eu queria te dizer uma coisa - Separou-se do abraço e o olhou nos olhos- Eu-Eu T-Te Amo
Natsu ficou pasmo, ficou a encarando por um tempo, Lucy começou a desesperar-se
- Me Desculpe Natsu, eu vou entender se você não me amar tam...
Lucy foi calado por um beijo de Natsu, um beijo calmo sem muitos movimentos, mas mostrando o amor dos dois.
- Sabe Luce - Natsu começou a fita-la intensamente - Quando eu te vi, eu senti uma coisa que aquecia meu coração, achei que fosse normal e deixei passar. Mas de um tempo para cá eu não consigo parar de pensar em você, não consigo parar de pensar na sua voz doce, no seu perfume, e como eu adoro seu perfume, seus cabelos amarelos como o sol, radiante, liso, cheiroso, seus peitos também, macios, grandes, é o melhor travesseiro que eu já tive, seu corpo perfeito que me hipnotiza, seus olhos cor chocolates que quando eu os vejo eu já fico muito feliz. Para resumir eu amo tudo em você, Eu Te Amo Lucy Hearthphilia
- Na-Natsu - Começou a chorar, de felicidade - Eu tambem te amo muito, No começo eu achei que fosse só atração física, mas depois de conviver com você eu percebi que te amava, e que te amo, seu cabelo de cor exótico, liso, sedoso, e com um cheiro que me vicia, seu jeito brincalhão e que protege seus amigos ao mesmo tempo, seu perfume também é muito bom, e acho que me viciei nele também, seu coração gigante que tem espaço para o mundo inteiro e sobra, e seu jeito de nunca desistir, amo tudo isso em você e muito mais, resumindo também, Eu Te Amo Natsu Dragneel.
Os dois começaram a se beijar calmamente, começou com um selinho, e foi mudando para um beijo com mais intensidade, com se dependessem desse beijo a vida toda, ficaram assim uns 2 minutos até que o bendito ar os faltou, mas os dois também agradeciam o ar, pois se não fosse o mesmo não viveriam para se amarem.
- Lucy eu queria te fazer uma pergunta - Se ajoelhou na frente da mesma e tirou uma caixa do bolso, abriu-a e revelou um lindo anel de diamante - Luce aceita namorar comigo?
- Claro que sim seu bobinho - Natsu levantou-a e a beijou, depois pegou o anel e colocou no dedo de Lucy.
- Antes que eu me esqueça Lucy, quero te dar mais um presente.
- Mais um presente Natsu, você me deu tudo o que eu queria e agora vai me dar mais ?
- Você merece muito mais que isso Lucy - Tirou do outro bolso dois colares um com a letra L e outro com a letra N - Isso é para mostrar que você me pertence, e eu pertenço a você
- Na-Natsu - O abraçou e deu mais um beijo selvagem - Coloca em mim?
- Claro - Lucy virou-se de costas e Natsu pegou o colar com a letra N e colocou no pescoço da mesma, aproveitou e deu um beijo no pescoço de Lucy - Agora você coloca o colar em mim.
- Sim, Meu Amor - Natsu se virou e Lucy ficou na ponta dos pés para colocar o colar, já que Natsu era uns 7 centímetros maior que ela.
Depois que Lucy colocou o colar em Natsu, o mesmo o virou-se e começou a beija-la intensamente, Lucy correspondia da mesma maneira, quando o ar faltou para eles Natsu aproveitou o momento.
- Lucy posso dormir aqui? - Perguntou com uma cara de cachorro abandonado.
- Ah não vale Natsu, com essa carinha de cachorro abandonado eu não resisto, tudo bem pode sim.
- Obrigado Lucy - Beijou-a novamente - Tudo bem, vamos dormir - Estendeu sua mão para ela, ela pegou-a e ele conduziu a mesma até a cama, Lucy deitou primeiro e depois Natsu deitou a puxando para mais perto de si. Pegaram o cobertor e cobriram-se. - Luce.
- O que foi Natsu-kun
- Estou louco para fazer coisinhas com você, hehe
- Na-Natsu - Lucy gaguejou e ficou vermelha, pensou um pouco e depois disse - bom, se você se comportar eu deixo você fazer coisinhas comigo, Ok?
- Certo, Tô empolgado
E assim dormiu o casal mais lindo de toda Fiore, não se esquecendo claro, com Natsu usando os peitos de Lucy como travesseiro.
HAPPY END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito criticas, xingamentos, pedradas, ameaças de mortes, de tudo um pouco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe In A Thing Called Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.