Tudo que Eu nunca Sonhei escrita por thinkingofyou12


Capítulo 6
Por que eu tinha que parar logo aqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42718/chapter/6

Gostaria de falar que no colégio tudo foi bom,maaas... como tudo para mim,isso tinha que ser contraditorio,eu quero dizer,eu não esperava nunca ter que ser meia irmã de dois caras sarados,gostosos,lindos,perfeitos e bla,bla,bla.Quer dizer não que eu esperava mesmo ter irmãos,mas de qualquer forma,eu preferia que eles fossem nerds sabe? Pelo menos quando eu me aproximasse deles eu não sentiria o fogo [/não leve para o lado errado.Isso que você esta pensando é contra minha religião ok? HUMPF'] E tipo eu também não queria ter uma meia irmã,fresca,saltitante,que tranforma tudo que ela toca em rosa e isso inclui a mim mesma,eu quero dizer eu cheguei aqui mais parecendo uma mendiga de beira de estrada [/é,eu confesso] e agora,bem,eu pareço uma patricinha daquelas que você ao olhar já sabe logo que vai dar uma grito em poucos instantes e falar "OMG,VOCÊ VIU A NOVA BOLSA DA D&C,EU TENHO QUE COMPRAR,EU VOOU COMPRAR" tipo,não que eu seja assim,na verdade eu só me visto como uma patricinha,bem,porque Alice jogou minhas roupas pela janela,e quando eu digo isso,é literalmente mesmo.

 

Mini Flesh Back:

Acordei,escovei os dentes penteei os cabelos e bla,bla,bla... então fui em direção ao meu armario,e quando cheguei lá bem,eu tive uma das visões que eu creio que não seria uma cooisa que eu conseguiria esquecer nem em 10 anos de psicologa.Era uma mar de cores,eu nunca vi tanta cor fluorecente junta quanto eu já tinha visto ali,aquilo era tão colorido que chegava a doer os olhos,eu não sei,mas acredito que aquilo ali emanava alguma luz do alem,a questão é,eu já sabia quem tinha posto aquilo ali,e mal pensei nela ela já estava batendo na porta do meu quarto:

"AAAAH,voocê viiu ar roupinhas lindas que eu coloqueei no seu guarda roupa" ela falava enquanto rodopiava até o armario.

Bati os dentes com raiva,e eu juro,que alguma coisa emanava de meus olhos,bem pelo menos eu queria que emanasse.

"Eu vi seu pequeno trabalho" falei com a voz carregada de raiva "Mas agora me fala,onde estão minhas roupas?"

Ela nem se deu ao trabalho de olhar para mim,apenas me respondeu com a voz mais cínica do mundo

"Aqueles trapos que você chamava de roupa? Eu enfiei em um saco preto e sem luz e joguei pela janela para elas irem para o lugar que merecem,o lixão" 

Arregalei meus olhos,e fiquei lá,plantada no chão parecendo uma abóbora  só que com um pouco mais de GLAM e menos laranja.Pensei por um instante,eu quero dizer,ela estava brincando né? Tipo,aquelas roupas podiam não ser de marca mas ainda assim não podiam ser tratada como lixo,tipo,eu aceitava tudo,eu quero dizer tudo mesmo,até dar para os mendigos ou então fazer as roupas de pano de prato,mas mandar ela para um lixão dentro de um saco preto era demais para mim,tipo se fosse um saco verde,azul,ou até mesmo rosa...PARA,eu tó ficando muito igual a Alice,eu REALMENTE pensei nas cores do saco que eu devia por minhas roupas,MEU DEUS,eu tenho que cortar o mal pela raiz e RÁPIDO.

"Alice,por favor me fala que você vai me dizer "te peguei!" daqui a pouco,ou então comece a correr,porque eu juro,juro mesmo que quem vai parar dentro de um saco preto e depois ser jogada em um rio de crocodilos vai ser você" até que minha voz parecia controlada...para uma pessoa que sentia o ódio emanar do corpo e com vontade de arrancar a cabeça de uma lebre saltitante como Alice.

Mas Alice nem se deu ao trabalho de sair dali,apenas sentou-se na minha cama e falou "Bella,pare de dar piti e pode logo se apressar,Hello,eu quero ver se as roupas super fofoletes que eu comprei servem para você"

FOFOLETES...ela falou realmente isso? FOFOLETE! Eu sentia o histerismo crescendo em mim,eu não podia aguentar aquilo.Eu preferia ter macacos me criando,pelo menos eles iriam aceitar minha forma de vestir ou então porquinhos da india,qualquer animal servia,mas porque senhor...POR QUE TINHA QUE ME ENFIAR AQUII?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente,eu continuo esse cap. mais tarde :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que Eu nunca Sonhei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.