117ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Artur Meirelles


Capítulo 7
Colheita Distrito 6


Notas iniciais do capítulo

Faltam vagas para 10,11,12 masculinos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427176/chapter/7

Distrito 6-O distrito do transporte é de lá que vem os trens que levão os tributos a Capital, também é lá que se constroem os carros que os moradores da Capital, gastam todo seu dinheiro, enquanto a maioria dos distritos passa por dificuldades.

Ariana Alphard tem 17 anos. É divertida, tem um ar de "gente boa". Carismáticas, tem boa lábia, é divertida nos momentos que convém, ou que precisam ser animados. Com quem não conhece não se abre, mas é cativante, então logo ganha confiança das pessoas. Ela se sacrifica muito pra cuidar de quem ela ama e se apega. O pai dela morreu no mesmo ano que ela nasceu ele tinha 18 anos e se voluntariou para os Jogos, deixando sua mãe, e seu irmão gêmeo sozinho. O pai dela fez um grande amigo na capital, que mais tarde foi escolhido para ser idealizador dos jogos, e conseguiu para Ariana e o irmão um arco, flechas e adagas. Seu irmão contraiu uma doença grave quando ambos tinham 14 anos, e morreu alguns meses depois. Ariana ficou muito abalada, passou a sonhar com ele, mas não se deixou vencer, descontou a frustração e angústia em árduos treinamentos na floresta, se tornando uma arqueira excelente, e ótima no uso das adagas. Ela tem longos, onludados e lindos cabelos castanhos, pele branca, lindos e penetrantes olhos verdes claros, um belo corpo, pele branca, lábios rosados.

Lucas Mackenzie tem 17 anos, nasceu em uma família normal, mas logo seus pais morreram por um bêbado com um tiro e logo depois sequestrou sua irmã, luta pela a justiça em seu distrito. Alto, magro de corpo atlético e com uma cicatriz.

Eram 3 horas, quando Angeline Cherry chegou muito atrasada e já disse:

-Me desculpe pelo atraso- ela já pegou os papéis e disse- os campeões são Ariana Alphard e Lucas Mackenzie- Eles sobem se cumprimentam e ela novamente diz- Que a sorte esteja sempre a sua favor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!