117ª Edição Dos Jogos Vorazes-fic Interativa escrita por Artur Meirelles


Capítulo 3
A Colheita Distrito 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427176/chapter/3

Distrito 2 ,o distrito dos pacificadores iniciantes, lugar de onde sai a maioria dos vencedores dos jogos vorazes, onde se oferecer como tributo, não é somente para salvar um ente querido, é para ser um orgulho de seu distrito.

Naquela manhã de colheita, os pacificadores estavam terminando os ajustes finais.

Ethan Scharmm tem 16 é sádico, sangue frio, egocêntrico, tem uma personalidade forte, e tem o seu lado irônico.

Filho de um pacificador, desde pequeno foi treinado na academia do seu distrito, Assim tornando uma perfeita maquina de matar, seu irmão Peter venceu a 99Edição dos jogos, matando o seu ´´aliado´´ do Distrito 1 com uma lança no estômago, para trazer orgulho mais uma vez para sua família ele se voluntaria na 117ª

Celine Vastonney tem 16 anos é Séria e na maioria das vezes sarcástica e irônica. Usa, na maioria das vezes, sua beleza e simpatia (falsa) para conquistar as pessoas, mas é uma assassina fria e sem sentimentos.

Nasceu numa família normal do distrito dois, fazia muito tempo que a sua família não ganhava um dos Jogos, então treinou a vida inteira para ir para a arena. Não tinha amigos no colégio, preferia ficar sozinha e isolada, muitas vezes matava aula para ir ara casa e treinar o dia inteiro no quarto (nas paredes tem milhares de marcas de facas). Sua relação com os pais não era a melhor do mundo(eles nem ligavam para ela, só queriam que ela fosse para os Jogos e trazer a honra para sua família). Como era filha única, não podia contar com ninguém, crescendo solitária. Na escola, quando ia as aulas, era alvo dos "valentões", ao passar dos anos aprendeu a se defender e agora todos a temem. É uma das melhores de seu distrito.

Quando deu 3 horas, todas as famílias e jovens, de todos os distritos, estavam esperando pela colheita.

No distrito 2, chegou para a colheita Marie Avn e diz:

-Olá moradores do Distrito 2, famoso por vários vencedores dos jogos. Quem serão os campeões deste ano?

Logo de cara, apenas um segundo, depois que perguntou uma garota já levantou a mão e foi chamada para dizer seu nome.

-Meu nome é Celine Vastonney

-E agora, quem será o tributo homem?

Então dois homens levantam a mão(Richard e Ethan), a maioria apontou Ethan, e foi ele que foi escolhido

-Venha aqui ao palco, venha diga qual é seu nome.

-Ethan Scharmm

-Ok, bem-vindos a 117ª edição e que a sorte esteja sempre a seu favor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui mais um capitulo e domingo postarei 2 para compensar terça