The Translator escrita por petrova, Bianca Di Angelo, sou uma lhama


Capítulo 2
Capitulo 1- Antes virgem do que behinder, querido


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI GENT! QUEM AQUI TEM TWITTER?????? SE ALGUEM TIVER MANDA UM REVIEW COM O TWITTER QUE NÓS IREMOS SEGUIR VOCÊS NA CONTA DOS PERSONAGENS! ( @B5NICO @B5PERCY @B5JASON @B5LEO @AANN_CHASE). KKK ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO, MESMO ESTANDDO PEQUENINHO!!
XX PETROVA
< 17/10/13 as 13:37>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427160/chapter/2

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

“A banda Behind 5, composta por Leo, Nico, Percy, Luke e Jason, entrará em turnê mundial. Para a alegria das fãs! O nome da turnê ainda não foi divulgado. Eles es...”

Desligo o noticiário com raiva. Até a Oprah está falando desses garotos! Será que ninguém se cansa de ouvir notícia sobre as mesmas pessoas?????

Minha melhor amiga, Piper, é behinder. Ela já me explicou a história desses meninos várias vezes, no mínimo 50. Para ser sincera eu nunca presto atenção no que ela diz a respeito deles. Mas como ela já repetiu essa história várias vezes eu sei o básico: os cinco garotos foram para um programa de talentos individualmente e acabaram por fazer um grupo. Provavelmente tem mais informações mas eu não dou a mínima.

Tiro essa banda dos meus pensamentos ao ouvir a campainha tocar. Me levanto do sofá e vou ate a porta. Chris estava eufórico, ele entrou praticamente pulando dentro de casa. Se Chris não fosse o galinha da escola eu diria que ele era gay.

Chris era o meu melhor amigo, a gente tinha combinado de ir para a faculdade juntos. Mas como nem eu nem ele queremos ir para faculdade mudamos um pouco o acordo. Eu e ele iriamos trabalhar. Chris tinha um porte atlético, um cabelo castanho bagunçado e lindos olhos verdes. Havia muitas pessoas que acham que eu e ele namoramos. Eles acham isso porque temos uma relação intima, mas essa relação só é assim porque eu conheço ele desde que eu nasci. Nossos pais, Hermes e Atena, eram amigos de longa data.

– Annie, você está me ouvindo?

– Se você falasse um pouco mais devagar eu poderia até tentar prestar atenção. - disse bufando e revirando os olhos. - Agora fala mais devagar porque eu não entendi { n/a: desculpem o palavreado, mas na fic irá conter muitos palavrões} porra nenhuma.

– Eu consegui uma entrevista de emprego- falou ele pausadamente- um emprego de tradutor!

–Seu filho de Hera! – comecei a tentar esmurra-lo - Nós tínhamos combinado de trabalhar juntos!

–Olhe como me fala comigo Annie, duvido que tia Atena vá gostar da sua filha chamando a sua amiga de hera. –ele ria enquanto falava- Você não deixou eu acabar, eu conseguir essa entrevista, mas como eles precisavam de dois tradutores eles pediram para indicar outras 2 pessoas. Eu indiquei Silena e você. Mas só a duas vagas. Mas como eu sei que a Silena é horrível em espanhol... – falou com um sorriso nos lábios. Eu me joguei em um abraço com ele- De nada Annie.

–E como vai ser?

–Nós vamos fazer a entrevista amanhã e se formos aceitos, claro que vamos ser aceitos, nós vamos em turnê com a banda.

–que banda? - disse curiosa, será que teria chance de ser uma de rock?

–A Behind 5.

–Os gays? - ri sarcástica – Nem fundendo, Silena pode ficar com o trabalho.

–Eu sei que você é uma behinder encubada.

Antes virgem do que behinder, querido.

–Tá, mas dá uma chance. Eles vão pagar bem e ainda vamos ter chance de conhecer o mundo! Você sempre disse que queria conhecer o mundo. E você ainda vai conhece-lo com a melhor companhia!

– posso saber que é essa companhia?

– eu, é claro!

–tá, tá. Eu vou, mas se por um acaso eu não passar você vai ter que me prometer que vai ficar procurando outro emprego comigo

–Você vai tentar não passar? De qualquer maneira acho que não vou conseguir te levar de outra maneira, Tudo bem. Te pego as 8, a entrevista é as 10.

–tá, tá, tá.

–tchau Annie- disse ele saindo

–tchau Chris – falei.

Voltei a assistir TV por algum tempo. Depois de um tempinho olho para o relógio, 11:00. Minha mãe ainda não havia chegado... Rumei ao meu quarto com o intuito de ir dormir. Afinal no outro dia teria que acordar cedo.

Faço minha higiene pessoal e deito na cama, amanhã será um novo dia

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo com a livia (sou uma lhama)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Translator" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.