Forever Young escrita por Dafne Federico


Capítulo 27
Capítulo XXVII: Final


Notas iniciais do capítulo

Ladies and gentlemen!
Achei legal começar as notas do último capítulo - sim, chorem comigo - assim como comecei as do primeiro.
É só uma reflexão então lá vai:

Obs: leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427143/chapter/27

Thalia Grace

Em algum momento você sente e sabe que está vivo. É como quando a sua canção predileta está tocando no rádio do carro e você estica a mão pela janela e sente o vento. Ou quando você faz algo errado, como fumar o primeiro cigarro ou comprar a primeira bebida. Cedo ou tarde acontece e você precisa decidir o que vale a pena: desafiar a vida e sentir-se vivo ou preservar a vida e não sentir nada.

E você vai morrer em algum momento e vai envelhecer e ser abatido como um cavalo moribundo. Não vai mais estar jovem, bonito e cheio de vigor. Você vai ser um rosto que vai se apagar da memória das pessoas, independente de qual escolha tenha feito. Vai acontecer e você não poderá evitar.

Ele se sentia vivo fazendo aquilo e eu me sentia viva com ele.

Ao contrário do que as pessoas pensam, quando você está no fundo do poço você não está triste ou desesperado, você não está nada. Esse era o vazio em que eu não sabia que estava antes de reencontrar Nico Di Ângelo.

A minha vida caminhava para um abismo infinito e não havia nenhum desvio para me salvar. Porém, ás vezes, quando se perde a esperança, aparece um desvio que tira você do abismo e te leva para um precipício ainda maior. Nico Di Ângelo era um desvio, mas existiam muitos abismos entre nós dois.

E sempre existiriam, porém eu não me importava, enquanto ele me fizesse sentir bem eu faria de tudo para fazer o mesmo por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE VOCÊS ACHARAM? GOSTARAM? ODIARAM? COMENTEM.
Todos os capítulos da fanfic foram pensados há muito tempo, queria muita escrever uma fic Thalico e eu tinha alguns "momentos" traçados mentalmente e um deles era a morte do Nico, porém tantas leitoras ameaçadoramente fofas surtaram e só uma ansiou pela morte do protagonista, que eu fui pela democracia. A maioria queria "me" matar se eu matasse "ele"!
O que vocês acharam? Gostaram? Detestaram? Satisfeitas? Insatisfeitas?
Eu sou apaixonada por Thalia e Nico e eu tenho várias ideias para outras fanfics com esse shipp que pretendo posta, e agora pretendo postar umas one-shots que já escrevi Thalico (como Whisky to forgive, que postei esses dias) Apolartemis e etc. FIQUEM DE OLHO ;)
É isso, vou lá anotar a fic como "terminada" e ter uma micro depressão! Beijos!

Forever Young!